Partir
A partir do momento que você tiver comportamento de pai/mãe e não de "amiguinhos" de seus filhos, eles irão conquistar a vida.
É legal ter um marido, com certeza...
Porém, a partir do momento em que ele suga suas energias e não permite que você alcance seus objetivos, perde o significado!
A partir da conectividade mundial instantânea e de fácil acesso, uma grande parcela da humanidade – acreditando ter-se tornado mais autêntica – perdeu a noção do limite entre público e privado, expondo pelas mídias suas pústulas, mazelas e infortúnios como se a todos precisassem ser reportados. Ainda que andar nu seja natural e salutar, a sociedade não vê com bons olhos que o façamos livremente. Da mesma forma há que se ter preservada a linha divisória entre nossos rostos – que pertence ao público – e a intimidade, que só a cada um diz respeito.
O primeiro erro do ser humano acontece a partir do momento em que deixam de ser criança e assumem ser adultos.
Ele explicou a eles a necessidade de uma disciplina espiritual e os instruiu que, a partir daquele momento, deveriam observar as regras em silêncio absoluto. Então, levando seu dedo aos lábios, ele os instruiu para voltarem a seus quartos. O primeiro noviço disse: “Ó mestre, por favor, deixe-me dizer quão grato eu sou por receber a sua instrução”. Enquanto isso, o segundo noviço disse: “Você, tolo, não percebe que, dizendo isso, você quebrou a regra do silêncio?” E o terceiro noviço jogou suas mãos para o alto e gritou: “Ah, Senhor! Eu sou a única pessoa por aqui que pode seguir as ordens?” Por vezes, olhamos ao redor e supomos que ninguém está à altura de nossos padrões. Somos como aqueles três noviços. Freqüentemente, como o primeiro noviço, dizemos que queremos aprender, mas, então, não prestamos realmente atenção naquilo que nossos livros ou professores nos dizem. Ou, como o segundo noviço, entendemos as regras, mas pensamos que elas se aplicam somente aos outros. Ou, como o terceiro noviço, exaltamos nosso mérito a cada vez que fazemos aquilo que deveríamos fazer.
O que mais doeu ao ouvir o não,foi a partir do momento que completou o não te amo mais. Quem ama jamais deixa de amar,luta até mesmo quando o resto mostra que não existe solução.
Para que se estabelaça uma intimidade com a arte. A partir de um dado momento, essa neurose da fantasia da realidade, precisa ser deixada de lado e partirmos para universos mais profundos no cerne da existência e derivações.
Que possamos compreender que Deus já fez a sua parte, nos dando vida no ano que se inicia. A partir daí dependerá de nós mesmos para as realizações (CLARIANO DA SILVA, 2018).
Ser forte não é partir para agressão,ser forte é evitar e deixar que o sábio tempo der a resposta pois a resposta é como sem falta
A partir do momento em que você concorda com uma ideia, sem menos questioná-la, isso mostrará que você não tem segurança e confiança em seus ideais.
Entre rumores de guerra
Na cidadela
A paz anela
A partir dela
Plena e bela
Meu estágio
Sulfagio
Amargo
Sulfato
Sulfato
Do enfado
Dilacerado
E esmigalhado
Abro
Do outro lado
A janela
Vejo
Desse cordão
Cores da minha terra
Nela espera
Cidadã plena e bela
Que sem ela
Sem forças esgotaria
Minha lida
Se fez eterna
Apostando todas as minhas cartas aqui
Pra te ver sorrir
Se seguindo no meu paraíso
Onde insisto
Ficar e sentir
Sem medo e sem ar
Sofejar
Meu fôlego amigo
Te trás pra perto
Presente, símbolo
Do atemporal
Onde minha alma se encontra
Certas vezes; mar de caos
Despejo, de dentro
Encontro sustento
E busco, eu rujo
Me frusto querendo voltar
Eu errei e te vi partir
Cê tá deixando um pouco de você
E levando um pouco de mim
Eu não queria que terminasse assim
Por causa do meu erro
Eu tenho que encarar esse triste fim...
Mandou
a dor ir às favas
a tristeza plantar batatas
a partir daquele dia
cortou o laço que a prendia
foi assim naquele dia
Tornou -se amante da alegria
não hesitou
pelo contrário
exultou!
enfim...
encontrou seu riso
finalmente
surtou!
Marcia Maria Matos