Partir
Às vezes penso: não seria melhor nunca ter conhecido aquela pessoa que acaba de partir? Sim. Se eu não a conhecesse, hoje eu não estaria chorando, sua partida não doeria em mim, eu não ficaria triste, não sentiria saudades...
Mas, às vezes, penso que melhor não. O melhor foi conhecê-la, foi abraçá-la, foi passar horas e horas conversando com ela. Esses momentos foram ímpares. Não há tradução nem é possível decifrá-los.
Seria até egoísmo meu não querer ter conhecido. Assim, eu só estaria querendo o bom da vida.
Às vezes é preciso saber lidar com as perdas, aceitar que nunca mais vamos ver aquela pessoa, que às vezes, vamos chorar por ela. E que, por mais que a dor cicatrize, ainda vai doer de vez em quando. E por quê? Porque o amor que sentíamos não se foi, mas continua intacto.
Como dizem: “A vida continua.” É. Continua.
A gente tenta viver driblando a saudade, tenta preencher o vazio que ficou com as lembranças que estão vivas em nossa memória...
E como lidar com a saudade? Bem. Por mais dolorosa que ela seja, é a prova de que tudo valeu a pena.
Muitas pessoas estão mais preocupadas em julgar coisas a partir dos seus interesses do que entender o real caráter daquilo que se fala.
Não deixe seu amor partir enquando você fica sentado olhando ele ir embora,corra atras ou é melhor que ele volte.. amor sente solidão.. e sempre tem alguem que ta pronto pra curar uma solidão.
A partir do momento em que eu me empenho para calar a sua boca, sim, eu me importo com a sua opinião.
O ser humano deixa de ser feliz à partir do momento que seu coração é dominado por sua mente confusa.
Marina, uma menina que me ajudou nos piores momentos da minha vida e sempre esteve comigo. A partir do momento em que a conheci minha vida mudou completamente e eu aprendi a amar a vida de uma maneira que eu não sabia. Marina devo tudo a você e te agradeço por ser essa pessoa maravilhosa. Marina não sei se é a palavra certa para usar mais eu TE AMO "
Assim, foi o primeiro filósofo a olhar impulsos e sentimentos a partir de dentro, e pelo resto da vida escreveu muito sobre as preocupações interiores: sexo, amor, morte, sonhos, sofrimento, religião, suicídio, relações com os outros, vaidade, auto-estima. Mais que qualquer outro filósofo, ele tratou daqueles impulsos sombrios que ficam lá no fundo, que não suportamos encarar e por isso precisamos reprimir.
A partir de hoje só vou andar por uma direção, vou pra frente, levo meu coração e só irei entregá-lo a quem fizer o mesmo por mim, a quem conseguir olhar além do exterior.
Um dia eu prometi que a partir daquele dia só choraria pelo que valesse a pena... e hoje em dia advinha? só choro de FELICIDADE.
Todo homem pode perder o seu juizo, a partir do momento em que acha uma mulher melhor do que ele mesmo.
ADEUS
Admito... Que errei!
Doeu... Te ver partir!
Entendo... Que acabou!
Utopia... Que eu não vivi!
Sucesso... Que eu não vou ver!
Adeus!