Partir
“A atual consciência humana sobre tudo que nos rodeia pode ser alterada, a partir do momento em que uma mente consegue encontrar padrões iguais em coisas diferentes.”
Há sempre um determinado dia em que o amor abre-nos os olhos. E a partir de então, nos tornamos cegos!
Ei! a dor do parto é grande, mas eu vou ter que partir. Porque o sono está chegando, sem aviso prévio, e quer me conduzir à cama urgentemente. Valew. Guds naite!”“. Máxima aprovada por um amigo G.D.
Eu fiz um pacto com o sol, e a partir de hoje, todo dia que você olhar pra ele, irá lembrar que, pode estar do outro lado do mundo, pode estar encoberto pelas nuvens, ele nunca vai deixar de existir, assim como meu amor por você.
E se um dia eu me afastar, será para te provar que nem mesmo a luz mais brilhante, é capaz de ofuscar um sentimento tão grande.
Por favor, não me deixe ir, por favor, não se vá, eu não
Quero te ver ir, não quero te ver partir. Não sem mim.
Você chegou e ocupou um lugar de maneira que não percebi.
Porém, ao partir deixou uma lacuna que não esqueci.
Invisibilidade. Um poder que todos temos a partir do momento que você não está bem e fica num canto, o pior é que ninguém vem perguntar se está bem - e se vem perguntar, não iam ficar preocupados com um “não estou bem”. - O sentimento é de raiva, você sempre se preocupou tanto com essas pessoas, deu tantas conselhos e o que elas dão em troca para você? É, te faz sentir invisível tudo isso. E ainda eles falam que não te esqueceram, que você que esqueceu delas, dá pra engolir? Não! Teve um dia que achei que isso era o forte dos super-heróis, mas todos nós temos esse poder. Quer saber? Que se dane! (paula♥férfer)
Sairemos da medilcridade a partir do momento que tirarmos as viseiras que vendam as diagonais de nossos horizontes!
[...] Mas me esconda na tua barra mamãe, pois ainda tenho medo do seu partir. Segure minhas mãos, pois quero estar contigo sentir-me seguro em ti.
Não parta amor eterno; Não se vá mamãe... Antes que eu possa partir [...]