Partir
Talvez eu comece a escrever em cadernos a partir de hoje. Do nada,me apareceu essa vontade,essa súbita vontade de poder escrever em uma folha de papel e guardar de recordação. Não sei exatamente o porque afinal odeio ler o que escrevo,me estressa. Meus próprios pensamentos me deixam estressada. Gosto de escrever no momento. Na hora. No ato. Sentindo aquilo e não programar todo o processo para ficar bonitinho e padronizado.
Coisas padronizadas são irritantes,uma hora ou outra,perfeição fajuta perde a graça. E bem isso me leva de volta ao querer escrever em cadernos. Pra que diabos eu quero guardar minhas palavras se eu nem ao menos gosto delas?
O amor existe, mas pra mim é um sentimento como outro qualquer, a partir do momento que você me fez provar a mim mesma que é possível matá-lo.
... a partir daqui me desprendo e deixo de ser refém de mim mesma. Permito-me ser vitima somente do amor; Hoje sim, livre e em paz!
Se você acha que me magoar é a melhor forma de partir meu coração... Acertou em cheio, está funcionando.
Sobre encerrar e iniciar ciclos
Às vezes é preciso encerrar ciclos, deixar partir, por mais que haja amor, que os pensamentos sejam positivos o suficiente para fazer dar certo novamente. Às vezes deu certo o tempo necessário para ter sido bom, inesquecível e para ter ensinado algo a um e outro.
O sentimento pode ser imenso, mas as mudanças que ocorrem com o tempo e com a convivência acabam tornando cada dia mais difícil a convivência. Por mais que se conheçam há anos, meses... Termina 1, 2, 3, 4, quantas vezes acharem necessário se magoar para entender que está saturado. Se voltar, que seja pra valer e verdadeiro, que haja a compreensão do início, o amor, e que tudo seja que nem no início, flores...
Se ver que não dá mais certo, abra as portas do coração para que alguém possa ajudar a curar suas feridas e viver outra vida, novos aprendizados, novas vivências e enfim um novo amor, que seja conservado que nem no início, com respeito e lealdade...
Fragmentos são apenas fragmentos enquanto são lidos por quem tê lê sem te sentir. A partir disso, tudo exatamente cria vida, cria cor, cria cheiro, cria sorriso, cria chôro, cria alegria e cria amor. É uma questão de decidir por qual parte do seu corpo você vai deixar as palavras entrarem. Você é quem sabe.
"É incrivel como uma pessoa pode partir seu coraçao em milhoes de pedaçinhos e mesmo assim voce ainda continua a amando com cada pedaçinho que ainda lhe sobra"
À partir do momento que você consegue rir,ao lembrar ou falar,de algo que antes lhe causava dor e sofrimento,a situação deixou de ser um problema...Foi superado!
O amor existe, quando dele fazemos algo para nos tornarmos melhores, e deixa de existir a partir do momento que vira obsessão.
Te ver partir
so me fez chorar,
sofrer e lamentar
não queria que tivesse ido
mas infelizmente na vida é assim
queria voce sempre aqui,
mas tudo tem sempre um fim...
te ver partir
so me fez mal
me faz pensar em tudo que passamos
nao consigo parar de sofrer
ao ver voce partir
e me deixar aqui
nessa solidão
aonde juramos nunca deixar um ao outro
meu unico e verdadeiro irmão ...
Viajar
Quero fugir, partir sem deixar rasto.
Virar costas ao mundo que conheço
e procurar as paisagens onde
pertenço.
Viajar pelo mundo na companhia
do silêncio, quebrar barreiras,
coleccionar experiências,
atingir o inatingível e
alcançar o inalcansável.
Compreender que companhia não
é segurança,
Que conforto quando é comodismo
Também cansa,
Que solidão é auto-conhecimento
E viajar é Crescer!
Eu me apaixonei por mim a partir do instante que apreciei estar comigo mesmo; foi quando notei que eu precisava de mim, para ser feliz.