Partir
E então eu vou esperar... Esperar a hora de partir, a hora de realizar minhas vontades, meus sonhos. Certos lugares não me completam, não enchem meus olhos de felicidade. Mais eu creio que o que é meu tá guardado, por mais que esteja longe. Um dia estarei indo buscar e, por mais que me segurem, neste lugar louco e sem lógica, por amor a mim mesma, um dia eu sei que conseguirei partir, finalmente!
A dor de perder vc é como se eu tivesse sem um pedaço do corpo, a partir de hoje estou aleijada.
Mas os mancos também são felizes, e um dia talvez eu possa encontrar uma perna mecânica que não mente.
"Eu te idealizei demais, e não vi que era hora de você partir..De repente você surgiu do nada e fez a minha esperança reascender.
Foi lindo, foi mágico, foi como eu sonhei"!
"Sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, Não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá , fazendo parte de um momento especial do meu passado".
Chegamos aos quarenta e cinco do segundo tempo sem acréscimos. Nosso nome, a partir de hoje, é saudade!
A partir do momento em que uma pessoa passa a ter vergonha de praticar boas ações, é por que ela pode ter percebido que não mais é aceita em sua sociedade...
Deve-se sonhar com objetivos gigantes, lutar por grandes causas, crescer a partir de pequenos atos e ignorar coisas minusculas e medíocres.
Ei menina antes de partir não posso deixar de ti dizer
Que o melhor de você se encontra em mim, e que não há ninguém capaz de deixar isso morrer.
O homem teatral vive seus atos através da fé cênica, consegue a partir da mesma, criar personagens, criar uma vida. Através da mesma, consegue interpretar e representar
Preconceito todos nós temos, será mentira se alguém falar que não tem, o que não podemos é partir para a discriminação, respeito é sempre bem vindo...
Ás vezes partir não parece uma má opção como julguei que fosse um dia. Um fim é algo libertador e sem dúvida alguma, um recomeço.
O ÚNICO
Põe sobre mim seu olhar
Nunca me deixa partir
Cuida do meu coração
E me ensina sorrir.
Me acompanha quando só
Eu penso que estou seguindo
Me leva pra sua casa
E a mim dá um sonho lindo.
Perdoa-me quando erro
E escuto quando ele fala
Quando precisa, ele diz
Entendo quando ele cala.
Me toca quando abatido
Se falho me aperfeiçoa
E pra me fazer vencer
O mesmo me abençoa.
Enfim, ele é o único
Razão que eu descobri
É a poesia mais viva
De todas que já escrevi.
Às vezes da vontade de te ligar e dizer o quanto dói te ver partir, te ver levar minhas alegrias, meus sorrisos... quer injustiça maior que essa? E o que me resta agora? Além do meu coração partido e esfarelado? O que resta além de lágrimas na madrugada? O que me resta além de pensamentos sobre você, textos , tudo sobre você...?! Eu ainda consigo imaginar você, de um jeito diferente... um jeito incrível que você nunca vai ser. Mas eu sei, que é só eu tentando enfeitar o mundo mais uma vez com minhas palavras. É só eu me iludindo mais uma vez com uma parte do seu eu que não existe. É só eu mais uma vez tentando convencer a todos que já não penso mais em você. E todos acreditam. Mesmo com meu olhar gritando, meu coração disparado, quase quebrando o silêncio, todos acreditam. E a cada dia você se vai, mais que depressa. Porque como eles, você também acredita. Acredita que não penso em você, e se convence que também não pensa em mim. Acredita que o destino é tentador por ter separado nós desse jeito. Por ter colocado na minha vida outra pessoa pela qual eu amasse, que por sinal não é você. Era pra ser você? Acredito que às vezes você pensa nisso também... assim como eu penso. Assim como meu rosto queima por estar pensando nisso tudo. Assim como a culpa lateja, quando olho para outros lugares e vejo você, porque não é assim que é a saudade? Num é ela que vem e nos desarma perante o mundo? Acho que estou vivendo assim ultimamente.
Mas tudo bem, pode ir... eu nem ligo mais, sério, não mesmo! Não ligo por querer fazer parte daquela rodinha de amigos que você acabou de contar uma piada, e que á metros todos ouviam os risos. Não ligo por eu querer a qualquer custo te mostrar o quanto me tornei mulher depois daquelas inúteis palavas que você me disse. Eu não ligo em carregar essa dor em minhas costas, disfarçando para que ninguém a perceba, eu não ligo, sério mesmo, pode ir... pode levar uma parte de mim com você. Pode me descompletar assim aos poucos, pode me ignorar assim todos dias. Mas saiba, que assim como você, eu também estou indo. Ainda deixo esses rastros de lembranças pelo caminho. Quem sabe você um dia vê, se arrepende, e volta? Quem sabe um dia depois de ter passado bastante tempo, você ainda se lembre do meu sorriso, e queira matar a saudade? E também queira sentir o calor do meu abraço novamente? E quem sabe esse dia poderá ser tarde demais? Tarde para me querer como eu te quero hoje. Tarde para perceber que talvez amanhã, eu já não te queira mais.
De fato o mundo é como você o vê. Sendo assim, a opinião, mudará a partir do ponto de onde se está. Para você o mundo pode ser injusto, para seu vizinho um mar de oportunidades, e assim se segue. Cuidado com as verdades e as mentiras, elas pertencem a quem acredita nelas. Portanto, não fale que alguém está errado sem antes saber até onde a visão deste alguém alcança.
Seus problemas começam a ser resolvidos a partir do momento que você tem a capacidade de perceber que eles não são impossíveis de resolver.
A partir de hoje, vou tentar ser alegre um pouquinho por dia até a alegria tomar conta de mim por completo e com isso me mostrar que para ser feliz é preciso apenas ser. A escolha é somente minha e a felicidade depende apenas de mim.
Quando a tristeza se apresentar, vou conhecê-la e em seguida dizer: o prazer foi todo meu! Apresentarei minha força para ela seguindo e vivendo como se nunca tivesse a conhecido.
A tristeza apenas serve para nos mostrar que podemos agir diferente. Quando não for mais preciso, ela não servirá mais.