Partido Político
O Brasil não vai mudar enquanto não formos governados por brasileiros, antes de partidos políticos. Somente pela ascensão de quem se proponha a reunir pessoas sérias e competentes que se coloquem acima de legendas partidárias – que hoje não veem no país mais do que seu cofre particular – conseguiremos promover desenvolvimento econômico e social, assim como formas de nos libertarmos do estado de degradação moral em que estamos mergulhados.
Os partidos políticos não podem e nem devem ser um palco onde se reúne indivíduos oportunistas e egocêntricos, virados apenas para satisfação das suas necessidades e dos seus anseios pessoais.
Os partidos políticos devem aproveitar os recursos humanos competentes a dar a sua contribuição para o desenvolvimento do nosso benquisto país insular!
Os partidos políticos devem fazer o seu trabalho, e não dar lugar a maléfica estratégia de usar as pessoas para atingirem o poder e depois deixarem ao relento da vida!
Estamos vivendo uma estupides, onde as pessoas ficam brigando por partidos políticos e não pela justiça...
A democracia destrói a unidade da nação romena, dividindo-a entre partidos políticos, fazendo os romenos se odiarem e, assim, expondo um povo dividido à congregação unida do poder judaico em um momento difícil na história da nação. Este argumento, por si só, é tão persuasivo que garante o descarte da democracia em favor de qualquer coisa que assegure nossa unidade - ou a própria vida. Por desunião significa morte.
Quando um juíz trabalha em prol de partidos politicos, e em troca de cargos politicos, ele coloca a constituição e a democracia Brasileira no lixo. Que país é este?
Religiões, filosofias, partidos políticos, escolas de pensamentos, partições científicas, tribos, nações, cores de pele, modos de se vestir, gostos musicais, tudo virou motivo para conflito.
O homem vê um inimigo em tudo, mas não percebe que não existe inimigo algum, se não a si próprio.
Dentro das novas democracias financeiras e dos sistemas de partidos políticos corruptos e subornados aos mercados e moedas estrangeiras, as maiores e verdadeiras perdas são as populares e as dos cidadães que agonizam pela orfandade de ineficazes sistemas educacionais dos estados, inoperantes sistemas de saúde pública, fome generalizada e uma mão de obra ociosa, marginais natos por uma arbitrariedade cada vez maior pelos órgãos de repressão da segurança pública que abate sem piedade contra os mais humildes aposentados e indefesos frágeis trabalhadores.
A corrupção não é própria da elite ou de certos partidos políticos, mas é algo do povo, pelo povo e para o povo.
#UTOPIA Seria muito mais simples se não houvesse partidos políticos, qualquer que seja, que os políticos fizessem o seu trabalho dedicado como filantropia, e que ao entrar na política, já automaticamente deixassem a sua vida realmente pública, com transparência total, e que não houvesse horário político obrigatório e nem doações para campanhas.
O maior pecado dos partidos políticos é não reconhecerem os seus próprios defeitos e jogarem a culpa nos demais.
A arte e a cultura não pactuam com os partidos políticos quaisquer. São sempre parte e ferramentas do estado para promoção e edificação da crítica e do pensamento da construção educacional de um governo livre e de uma atenta justa sociedade.
Os religiosos aliciadores de certos partidos políticos afugentam seus fiéis quando resolvem misturar religião e política.
A CORRUPÇÃO ESTÁ DENTRO DE TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS;OS INTERESSES POLÍTICOS FALAM MAIS ALTO QUE O FUTURO DO BRASIL E BEM-ESTAR DO POVO.POR ISSO É IMPRESCINDÍVEL FISCALIZAR COM RIGOR.