Participação
A proteção de dados envolve a própria participação do indivíduo na sociedade e leva em consideração o contexto no qual lhe é solicitado que revele seus dados.
O mundo do Petróleo.
É praticamente impossível pensar o dia a dia sem a participação de algum produto obtido a partir da indústria petroquímica. Essa indústria, que utiliza derivados do petróleo ou do gás natural como matéria-prima, nos traz conforto e praticidade, sem que imaginemos quanta tecnologia e conhecimento estão envolvidos nas coisas mais simples. Existem produtos oriundos dessa indústria em roupas, colchões, embalagens para alimentos e medicamentos, brinquedos, móveis e eletrodomésticos, carros, aviões e até nos xampus e cosméticos. Isso se deve em parte à petroquímica, que transforma o petróleo refinado em produtos que são a base para grande parte da indústria química.
Eu agradeço a Deus por nesse exato momento estar fazendo parte da vida de milhões de pessoas indiretamente
Estou numa unidade de produção de petróleo a 250 km da costa longe de amigos e familiares.
Mas perto de alguma forma em algum produto
Triste! eu ? Jamais muito pelo contrario muito feliz por fazer parte da equipe de profissionais que fazem o mundo girar.
Como podemos ver o petróleo é muito mais que gasolina e diesel precisamos aprofundarmos mais em combustível não foceis e sim nos mais sustentável e menos no ouro negro, pois se ele acaba as consequências catastróficas são imensuráveis.
Abelardo e o mercado de trabalho
Abelardo recebeu: "Agradecemos a sua participação, mas você não se encaixa no perfil".
Abelardo respondeu: será que eu não encaixo no perfil da empresa ou eles que não se encaixam no meu propósito? Abelardo respondeu: será que eu não encaixo no perfil da empresa ou eles que não se encaixam no meu propósito?
A ideia de construtivismo, por si mesma, já designa a necessidade da participação de todos ou da maioria
Quantas vezes tive, sobretudo neste ano de comemorações, de vigorosamente recusar a participação em atos públicos e programas de mídia ao sentir que o objetivo do produtor de eventos era a utilização do meu corpo como negro – imagem fácil – e não as minhas aquisições intelectuais, após uma vida longa e produtiva.
Participação é um ato que necessita de reciprocidade. Ela é uma via de duas mãos. Se você está na contramão, o seu feito só é bom para você.
O mundo atual realmente necessita da participação de religiosos que
alcançaram um bom nível de espiritualidade através da fé.
O dinheiro não compra a felicidade, mas compra sua participação em uma palestra onde ensino você a como ser feliz.
Todos cobram a participação de homens bons e justos na política; acontece que o meio político destrói a pessoa; um mundo paralelo que avilta e degenera os bons e logo todos estarão no mesmo patamar, convivendo com a escória da sociedade e praticando as mesmas atrocidades.
Em um mundo em constante transformação, a sua marca somente ganhará participação de mercado e lealdade duradoura se você mantiver o pensamento inovador e não deixar que o medo assombre você.
Não há renovação planetária com nossa participação sem o florescer primeiramente interior do amor próprio, com a dedicação que nossa missão merece.
Ano novo
Que o novo ano conte com sua frequente participação.
Começar um ano sem projetos é como desbravar o mar com uma bússola sem norte.
Engajar é ser parte e se fazer mar.
Ninguém é dono do mar, mas quem o doma se torna eterno.
Agradeço por dares esta oportunidade nesta participação,
de mostrar o meu talento a esta maravilhoça população.
O Brasil possui reservas minúsculas de mineral de prata, sua participação na produção mundial deste metal é quase insignificante. No país nunca houve registros da extração da prata como produto principal. Pergunto lhes de onde veio tanta prata, hoje comercializada em grandes quantidades.
"Políticas públicas de Proteção e Defesa Civil que excluem a participação efetiva da sociedade, especialmente dos mais vulneráveis, deixam de ser verdadeiramente defesa civil e se tornam meras formalidades sem impacto real."
Uma Defesa Civil que exclui a participação ativa da comunidade, das organizações públicas, das ONGs e do setor empresarial na elaboração e operacionalização de um plano de contingência para os desastres não está cumprindo sua função essencial; está, na verdade, distanciando-se de seu propósito fundamental e negligenciando seus princípios básicos em Proteção e Defesa Civil.