Parentes
Na visão de alguns parentes e conhecidos o que sabemos parece ser bom o suficiente para ser doado apenas gratuitamente!
Dê testemunho da sua vida em Cristo aos seus parentes e os convide para entrar na salvação; caso contrário, você os verá no sofrimento de uma vida vazia, miserável, com atos são.
Você não precisa seguir as religiões dos seus parentes, amigos e familiares, quando Deus lhe apontou o caminho, a verdade e a vida por meio de Seu Filho Jesus Cristo.
Quando existem rancores, desentendimentos e aborrecimentos entre parentes, a maioria das decisões para acerto desses relacionamentos é baseada em um só ponto de vista negativo.
É gratificante rever amigos e parentes.
Principalmente, aqueles que foram importantes em nossas vidas.
No relacionamento, é essencial que ambos harmonizem o tempo dedicado ao trabalho, aos parentes e aos amigos, promovendo empatia, compreensão e cultivando um coração capaz de acolher a todos e a tudo.
Lembranças
Tenho saudades:
De tantas coisas,
De tantas pessoas,amigos,
Parentes ausentes e presentes só na lembrança.
Que o vento nem o tempo,
Conseguiram apagar.
É enquanto viver,
Vivo na certeza de que o maior prazer.
É simplesmente saber,que o passado me preparou.
O presente que logo se fará,passado do hoje que eu sou.
Para seus parentes, Você é parente; para seus amigos, Você é amiga; para seus pais,
Você é filha; Para seus irmãos, Você é irmã; para seus sobrinhos, Você é tia; Para seus tios, Você é sobrinha; para suas filhas, Você é mãe; Para mim, Você é tudo.
Pessoas de mentalidade rica admiram seus parentes bem-sucedidos e pensam em como alcançar os mesmos resultados. Pessoas de mentalidade pobre guardam rancor dos parentes ricos e pensam em como dar-lhes um golpe. Dra Marislei Brasileiro.
Brigas de irmãos dentro da igreja é o mesmo que assistir desavenças entre parentes: não existem respeito e princípios.
Faça o melhor para os seus parentes, porque eles abrirão portas para suas habilidades e seus dons edificarem a vida de seus familiares.
Família que segue parentes que consultam os mortos e praticam a mediunidade espírita, cada vez mais vivem distantes uns dos outros, e da verdadeira fraternidade e caridade cristãs.
Na região do silêncio só os demônios comunicam com os vivos, enganando-os no papel de parentes mortos.
Um cristão que rouba a parentes é pior do que os descrentes, porque além de conhecer a verdade, muito menos se arrepende, até que seja envergonhado pela denúncia de suas más ações.
Não abra a sua boca para amaldiçoar o seu patrão, o seu governo ou os seus parentes, porque lá na frente Deus pode usá-los para abençoar as suas pretensões e realizações.
Quem testemunha aos parentes e familiares sobre a sua fé e a salvação em Jesus, mostra o seu amor por eles para não serem condenados ao futuro fogo do inferno.
Quem gostaria de ver seus irmãos, parentes e amigos, indo para o fogo eterno? Portanto, mande-lhes um aviso de Deus.