Pareço
Está correto quando diz que eu pareço não ter problemas. Eu não os tenho! Antes eles tentam me ter, mas eu fujo deles o tempo todo.
Nem sempre sou tão forte
quanto pareço.
Por trás desse sorriso,
as vezes meu coração esta
em pedaços.
“Pareço um tolo ou um escandaloso enquanto me divirto. Mas é só na tua mente. Porque enquanto me divirto penso e sinto a diversão natural e tu és traído pelos teus maus pensamentos.”
Búzio do Coração (dezembro, 2012)
Aos seus olhos pareço diferente, mas no fundo apenas estou cansado de fingir um sorriso, como fizera tantas vezes no passado.
as vezes pareço boba por não tentar te esquecer... O problema é que já tentei e não consegui... Não quero te esquecer,mesmo sabendo que sou a única que está saindo machucada...
Eu me machuco tanto,Pareço uma criança de barba,A diferença que os meus machucados saravam,Com gaze.Os atuais,”Bem” o tempo dirá,Coração batia com alegria,Hoje com desconfiança do amanhã,Meu rosto liso se tornou,Áspero com o tempo,Mesmo com o paradoxo do tempo,A mesma criança ainda vive aqui dentro,Apenas mudou de costumes,Mas ainda tem fé,Que a maldade do mundo acabará,Mesmo a inocência e ingenuidade habitando um cara de barba,Fé que tudo mudará.
Um beijo é tudo o que é preciso
Para se apaixonar por mim
Possibilidades
Eu pareço com tudo que você precisa
Eu sei que pareço meio bobo sorrindo assim pro nada, mas é que o amor em mim é tanto que sempre me escapa no sorriso, dai fica difícil disfarçar, me entende?
Ricardo F.
Mas tipo, no mesmo minuto que eu choro muito de tristeza
Do nada, eu começo a rir
Pareço doida
Mas parece a alma e o espírito
Sendo manifestados ao mesmo tempo, sabe?
Tipo, eu posso chorar
Mas no final sempre termina com risada do meu espírito, sabe?
Eu sempre termino rindo, é muito estranho
Estranho humanamente falando, mas
É uma certeza, uma clareza espiritual que eu tenho assim
Que se alimenta, sabe?
Do choro da alma e do riso do espírito
Só que isso acontecendo num corpo de 1,56
Eu acho que eu vou explodir
epílogo
se te pareço ingrato
cerrado
olhe o meu aparato
verás que não sou errado
nem sem tato
apenas um saudoso
do meu lugar exato
amoroso
onde eu fui e sou
verboso
pois, aqui acabou
o que vim fazer
e se fico ou se vou
é escolha, não só prazer.
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano
Os dias passam sem trégua sem volta , pareço presa nessa roda da vida sem opcao de parar , me sinto sufocada, se me perguntaram se eu queria mergulhar nessa vida eu não me lembro, só me resta o clarear do dia e o escurecer da noite e a espera de um dia meus olhos fecharem e eu poder descansar e a certeza que minha história acaba mas o tempo não vai parar , o dia ainda continuará a clarear e a noite a escurecer só meu ser não vai mais estar aqui
A imensidão me mata aos poucos
Vejo a vida passar bem devagar
Por fora pareço a própria calma
Mas por dentro meu peito se contorse
Ouço gritos altos, são da minha alma
Já não tenho forças pra fazê-las ficar em silêncio
Posso esperar que meu corpo morra aos poucos ou posso acabar com a dor agora mesmo
Pareço não pertencer mais ao "todo", meu coração vibra em coisas que vão muito além do que se pode imaginar, meu desejo é a todo momento sentir aquela paz felicidade e certeza do aqui e agora. Mudanças são assustadoras e ao mesmo tempo se almejadas acalmam. Uma nova etapa de vida? Nova maneira de viver? Uma transição? Tantas perguntas sem respostas, tantas histórias inacabadas, apenas vivo aquilo que faz sentido para mim no momento, pedindo que Deus guie meus passos!
Me desculpa se já não pareço mais como antes, lamento que eu tenha mudado, que já não demonstro tanta confiança em você como antigamente.
Não digo que a culpa sua, pois, o único culpado do meu próprio sofrimento sou eu. Já dizia um certo ditado: “Não confie em ninguém, pois, quem vc menos espera pode te apunhalar pelas costas.”
E foi completamente ao contrário do que eu fiz, te entreguei meu coração, te entreguei a minha alma, vc que dizia que me amava me deixou...
Pareço guitarrista, que demora perceber que a música acabou, e, em lilás na verdade, ela nunca terminou.
- Relacionados
- O Arte de Saber Esperar
- Últimas Palavras
- Pareço Forte
- Pareço Frágil