Pareço
Queria poder dizer que eu te mereço
e que pareço com você.
que nossos caminhos são os mesmos,
mas sinto dizer que não.
nosso espelho quebrou e não conseguimos nos ver sem nenhuma ruptura,
está tudo rasgado e não há costura.
está tudo envelhecido, acabado.
A verdade é que eu pareço um louco viajante, viajo todos os dias. Lembro de todas as coisas. Me parece algo ruim, não chegar a nada, lembrando de tudo. Até onde isso vai chegar? Espero que não chegue a encontrar novamente, pessoas que me deixaram no meio do caminho. E se isso acontecer, que eu não as ignore e sim, diga a elas o quanto sou feliz por tê-las por perto e não sentir o mesmo de antes.
Mas eu não sou tão sínica e vingativa quanto pareço , mas se mecher ou interromper algo que eu queira eu vou ser um pouco mais vingativa do que pareço XOXA .
Eu pareço ser angelical, mas não se Iluda, por trás dessa face ah as piores atitudes e pensamentos que um garoto possa ter.
Quanto mais tempo pareço ter
menos tempo penso ou faço
tudo o que posso fazer
por temer os meus passos
É estranho dizer que as vezes pareço ter me acostumado ao ruim, e chego até procurar a tragédia, como que necessitasse dela.
Sou do tipo de pessoa que na minha vida a idade é apenas um número, pois às vezes pareço ser uma criança de 8 anos e depois já viro uma senhora de 80.
Não estou no lugar em quem pareço estar.
Não sou eu quando pareço ser.
Estou distante de falas e atos alheios aos seus.
Tudo isso está me matando
Eu só consigo ficar calado
Pareço que não presto atenção em nada
mais na verdade toda minha atenção está com você
Incrível como eu nunca conseguir olhar nos seus olhos
e por incrível que pareça eu ainda não sei o que você sente
Meu sonho era ficar ao seu lado
Na verdade, meu sonho sempre foi este
Sinto meu olhos lagrimejarem
e meu coração batendo mais forte
Eu não sinto mais o chão
e meus pensamentos já perderam a razão
Pra mim está tudo tão difícil agora
Não sei se você realmente me quer
Ou se só brinca comigo
Uma aura de duvidas cobre o meu corpo
Já era pra eu ter esquecido
e quando pensei que já tinha terminado
meu coração decidiu voltar atrás
Eu ainda tenho esperança
de algo que eu não deveria ter
Se você estivesse comigo talvez eu não sentiria isso
Eu pareço estar apaixonada, apaixonada pelo vermelho, pela dor, pelo sangue, ele anda sendo um bom companheiro para mim, um bom refúgio da minha dor, do meu tormento, parece que também estou apaixonada pelas drogas que ando tomando, pelos remédios que me deixam estáveis por algum tempo, para passar essa dor, essa angústia que não parece acabar, não sei se acabo com tudo isso logo de uma vez, me mudando para outro mundo, para outra vida, […] não sei se isso é o melhor pra mim, só procuro acabar com essa dor, só isso.
Pareço uma pessoa inofensiva, que não cometeria nada de tão grave com ninguém, não é mesmo? Pareço boba, retardada, idiota, pois isto esta estampado em meu rosto. Hey, espere um pouquinho ai, não julgue um livro pela capa. Voce ainda não viu o que tem depois da capa, do título, do primeiro parágrafo, da primeira linha. Eu sou uma ótima amiga, se voce for legal comido, se for leal, companheiro e verdadeiro eu estarei ao seu lado para o que der e vier, serei sua verdadeira amiga e disso voce não precisa ter dúvidas. Mas fique sabendo que se trair minha confiança, me enganar, mentir para mim ou qualquer coisa que prove que voce não é realmente meu amigo… Tenho pena de voce. Eu sou uma ótima amiga, mas eu lhe alerto que nunca deseje ou faça por onde para ser meu inimigo. Eu sei ser uma ótima inimiga. Posso não machucar fisicamente, pois não gosto de feridas que marcam por algum tempo no corpo e depois desaparecem ou tornam-se apenas mais uma briga para se conta, gosto de deixar marcas que ficarão para sempre no seu interior, ou pelo menos por um tempo prolongado. Gosto de fazer com que a pessoa leve consigo culpa, dor, lição, mágoa ou ate que ela possa mudar seu modo de se comportar. Gosto de marcar as pessoas com as palavras, marcar o psíquico delas. E te digo uma coisa, não que eu queira me gabar, mas eu sei fazer isso muito bem. Sei marcar as pessoas com palavras sendo tanto ignorante quanto carinhosa. Sei mostrar afeto, mas não se esqueça que sei demonstrar desprezo. Sei ser gentil, mas também sei ser rude. Sei amar, mas também sei odiar, infelizmente. Sabe, eu não queria usar este meu outro lado, mas o que fazer sendo que nem todos os seres humanos tem caráter? Eu sou uma pessoa extremamente sensível e por esta razão sou ignorante, rude e fria como alguns dizem. É como uma proteção que para mim funciona bem. Vou dizer como Eminem, ele conseguiu resumir tudo o que eu sou em uma frase; Eu não to nem aí se voce é negro, loiro, ruivo, zul, verde, rosa, gay, lésbica, gordo, magro, etc. Se voce for legal comigo eu vou ser legal com voce.
Hoje eu corro dos sentimentos que me cobram impulsos e atitudes sem conter minha loucura;
Pareço fugitivo da verdade e escravo do coração, mas tenho medo da paixão sem que eu consiga me esquivar do ataque da ilusão;
O amor parece uma bebida forte de mais que enlouquece fazendo-me agir de forma errada;
Minha sincronia é minha estrada desconfortável sem saber se eu é que ataco ou defendo o seu coração;
Se não falo muito não significa que não tenho muito a dizer. Se pareço feliz não significa que sou e que está tudo bem. Só porque perdoei não significa que esqueci. Só porque não mostro meus sentimentos não significa que eu não tenha. Só porque não digo eu te amo com frequência não significa que eu não ame.
Agora eu pareço um pacote. Pega quem quer. Cuida quem tem paciência. Ajuda quem tem juízo. Não me largam aqueles que ainda sentem alguma compaixão.
Eu pareço cachorro, que mija no poste pra marcar território. Eu escrevo um texto aqui, outro ali, tento chamar tua atenção, só pra ficar um resquício de lembrança minha – seja ela boa ou ruim. Só pra que você nutra ainda algum sentimento – que é de pena, eu sei, mas prefiro achar que é um daqueles amores-adormecidos-impossíveis e que um dia alguma luz vai entrar na tua cabeça oca e você vai querer voltar pra mim quando perceber o quanto era bom estarmos juntos.
Eu canto...eu crio pelo simples fato de ver a vida..acredito...calculo e pareço ser diferente...mas a verdade que conjugo as obras da minha vida
- Relacionados
- O Arte de Saber Esperar
- Últimas Palavras
- Pareço Forte
- Pareço Frágil