Pareço
Falta-me sono
E vontade de dormir.
Quando durmo, acordo
E acordado pareço sempre dormir.
Pálpebras fechadas,
Em meio a escuridão,
Vejo o que a luz
Me impede enxergar.
Cochilos e sonhos
Mato com café.
A euforia afogo
Em etílicos, para conservar.
Dessa forma vivo
Ou sobrevivo.
Transpirando sangue,
Para construir algo nesse mangue.
pareço bobo, Quando penso em você! menina eu sei que não sou lá o cara dos seus sonhos, parece mentira mas sou aprendiz nessas de sentimentos, quando você vêm em minha direção até fico ate sem chão, é um desconforto escroto mas consigo disfarçar deixo a dúvida no ar!!mas se eu me apaixonar eu vou lutar até conquistar! Vou inventar se precisar até desenhar, até você se encantar..
''Por fora pareço ate manso,mais quando abusa um amigo ou uma pessoa que gosto não fico bravo mais só a minha força e a força de Jesus já e o bastante para essa pessoa aprender a lição,pois se fosse ele no lugar dele iria para cima e ainda arruma mais bronca"
Faço uma pergunta cuja resposta não tenho e pareço longe de ter: que tipo de violência o ser humano é incapaz de realizar?
Disseram que sou esquisita,
que pareço diferente
que meu jeito é estranho,
que dou voltas por cima, por baixo.
disseram também,
que minha pele arrepia fácil
que uso perfume falso
embriaga,
que meus olhos cantam
andam, falam...
que minha voz cala,
grita,
arrota palavras.
Até disseram que meu corpo viaja
dança no vento
solta, anda no ar !.
Disseram que pareço louca
errada, errante !
Na verdade não sou tão melancólico como pareço. Mas tenho todo esse entulho acumulado, partes e pedaços de eu gastos, e freqüentemente parece que o mundo está querendo remendar tudo em vez de me incentivar a jogá-los fora.
Precisa ter calma comigo. As vezes pareço frio, calado, distante. Mas todo amor que sinto me acompanha. É o meu jeito meio sem sentido de viver. Aprendi a caminhar sozinho nessa estrada da vida. Sou daquelas pessoas que conversam consigo mesmo e resolve os próprios problemas. E por isso vai parecer que sempre estou bem, com sorriso estampado no rosto, seguindo a vida. E, sendo bem sincero, alegre por essa liberdade de me virar sem precisar pedir socorro a ninguém. Sou daquelas pessoas que é preciso enxergar a alma e isso leva tempo. Sou sempre julgado por que meu humor se confunde com ironia. E, na verdade, é só a minha verdade. Sem máscaras, sem fingimentos e sem esperar agradecimentos. Não peço que me entenda agora, mas torço que respeite quem sou. Porque lá atrás foram os valores dos pais, pessoas, amores, momentos fúteis e conquistas que moldaram quem eu sou. Se chegou até aqui, faça sua parte e se coloque na minha história. Porque agora, meu bem, ela também é sua. Sem mais.
Dizem que escrevo loucuras
Que me visto e me desnudo feito louca
Que pareço perdida...
Que a loucura é meu pecado!
Sei
Sei que pareço boba aqui falando de amor.
Sabe falar de amor me faz tão bem.
Sou apenas uma mulher apaixonada que luta batalha pra conseguir o amor que tanto sonhou.
Luto sem armas.
A arma que tenho é meu coração.
Fico aqui a tua espera meu amor.
Sei que vai ler e entender, que eu amo amar você.
Meire Perola Santos
12/02/2015
Hora 00:26
pareço sobre o horizonte,
e assim desdenho
o sentimento voraz,
para que esses sejam
apenas um momento,
que se possou,
diante de tantos detalhes...
sendo absurdo...
nas exclamações do amor...
paira sobre a clareza,
bem tons de cinquenta de cinza...
que lhe pareça um clichê,
de puras frações da alma,
sem redenção,
para um mundo ausente,
por estar anonimamente,
vagando pelas frestas do coração...
Fico imaginando esses seus olhos brilhantes e curiosos na tentativa da descoberta de algo que pareço te esconder profundamente.
Tem dias que eu estou tão romântica, mas tão romântica, que pareço um vulcão prestes a entrar em erupção.
Fico com insônia, escuto músicas, choro feito idiota... Mas daí me dou conta de que é "apenas" TPM (que no meu caso o P é de "pré e pós" a erupção). Acho que é mais fácil saber o dia em que 'não estou' de TPM...
Parabéns a nós mulheres, que mesmo com o ovário "se desfazendo", mesmo com incômodo ou dor, mesmo com sentimentos intensos e descontrolados, estamos sempre dispostas a sorrir com paciência para aqueles que acham que isso é besteira.
E parabéns aos homens que mesmo não tendo ideia do que é isso, compreendem e muitos ainda auxiliam, com muito amor, chocolate e Buscofem.
Doces e paixões
Pareço uma criança boba, esperando a mãe chegar em casa com doces.
Coisas de criança, ser feliz com pouco, pouco que transforma a vida mais valiosa.
Pronto voltei aos meus 13 anos, só que agora a espera é outra, não é a minha mãe com doces e sim Deus, que me trouxe algo mais gostoso que aquelas balas da infância, você é a minha espera prazerosa, está aí a razão desse meu sorriso…