Pareço
Quando me pego a rir pareço estar louco,
e quando começo a chorar fico tão sentimental,,
Ai penso em estender a mão pra outra e me envolver...
Hoje em dia...
Queria ser como os outros...
Ama-me por aquilo que pareço para ti, e deixe-me fazer dos nossos dias a ciranda do amor, uma melodia em que a sua essência seja a mais completa entrega e a mais linda das paixões que venha existir, fazendo-nos meros coadjuvantes em uma obra que somente o amor reinará.
“acalento meu coração com as lembranças dos ósculos de nossos encontros, pareço sentir a fragrância de seu perfume pairando ao meu redor, percebo a paz inexplicável que suas recordações proporcionam a meu ego revelando assim a influência emocional que me traz mesmo não estando presente”
Sou escravo...
Escravo sou do meu coração e sofro com isso, mas pareço gostar de padecer, pois vivo a alimentar o meu algoz.
Sinto muitas vezes vontade de chorar, de mudar minha vida, minhas atitudes. Às vezes pareço uma criança boba que quando não consegue o que quer apela para o choro. Mas sei que não devo ser assim, pois não vamos sempre ter tudo que queremos, pois às vezes o que queremos não é o que precisamos.
Quando eu mudar, muito além do que pareço ser - quase sempre. Muitas vezes é justamente por ser diferente do que quase sempre sou antes de mudar. Não é algo muito além de mim, sou eu, tentando crescer, e crescer dói as pernas, os braços e principalmente o coração.
Hoje pareço me reencontrar…
Devagar as cores vão voltando ao normal;
Os pensamentos começam a fluir com maior nitidez;
A vida parece que segue seu rumo infreável;
O encaixe das razões se inicia lentamente;
A cicatrização, ainda estéril, vai tomando forma;
A lucidez e a realidade me cobram isso;
O impulso vital de continuar e viver;
Para o que precisa e merece ser vivido;
É o ontem dando lugar para o hoje;
Emoldurando meu amanhã.
Pareço ser o tipo de pessoa que evita se relacionar com as pessoas, que não me apego e que não abro mão da liberdade da vida louca de um solteiro. Mais não é bem assim, na verdade eu me apego e fácil. Por um simples passeio no shopping, uma tarde com conversa demorada e muitas gargalhadas,e o primeiro beijo roubado e outras pequenas coisas... Eu me apaixono por coisas simples, só que hoje em dia as pessoas são complicadas, e apresadas e as vezes posso parecer até antiquada.
Quando fico triste me sinto poeta
Se alegre pareço um pateta.
Ai como queria fazer poesia
E ao lerem rissem da minha alegria.
Tudo começa de novo, aquelas coisas que foram “deixadas” para trás resolvem voltar. E eu? Pareço novamente me culpar. Sei lá por que ao certo, mas por alguns erros é fato, por algumas falas não ditas e mágoas sobrecarregadas. Certo dizer que não dá pra voltar atrás, mas bem que gostaria ás vezes, talvez pra mudar, ou tentar concertar, mas na verdade jeito não há. Friedrich Schiller disse: 'Breve é a loucura, longo o arrependimento.' Verdade, ele disse certo. É complicado tirar da cabeça o que você não consegue ficar um dia sem pensar.
Eu pareço uma criança sem nenhuma inocência, gritando em meu próprio silêncio por uma correção insuficiente que me faça notável nas entrelinhas da vida;
- Relacionados
- Pareço Forte
- Pareço Frágil