Parecer
Falta de sintonia, falta de querer ouvir a voz um do outro, parecer que a saudade não é tão grande como antes… ter vontades diferentes, isso tudo me assusta! Mudanças me assusta e me fazem querer desistir de tudo, só para não me machucar.
De vez em quando vai parecer que você
está remando sozinho, mas Deus sempre estará contigo no barco.
Fazemos parecer fácil as coisas, driblando o mundo real que existe dentro de nós, trazemos a margem uma versão mais alegre e leve, uma versão que o mundo espera, e que seria suficiente, se fosse a realidade.
Nos fazemos promessas que não vamos cumprir, assumimos compromisso com as paredes do quarto, dizemos incansavelmente que não vamos desistir mesmo sabendo que há coisas que não vamos suportar.
Seguimos sem rumo, sem fazer a mínima do que vai dar, deixando pedaços nossos pelo caminho, esperançosos que um dia, o que nos aguarda, seja maior que a catástrofe que há dentro de nós.
deixamos pedaços nossos pelo caminho, na esperança, de que um dia tudo irá melhorar.
Eu não tenho um caminho específico, pode parecer complexo e às vezes contraditório; porém, isso me deixa livre para transitar por todas as esferas do pensamento humano sem jamais estar atrelado a algo particular, simplesmente pelo fato de estar aberto a todas as possibilidades de manifestações do ser humano em suas formas culturais.
A melhor forma de obter a resposta é analisar a pergunta. Um fim pode parecer uma conclusão, mas como uma fênix temos que morrer para nascer trazendo toda a experiência, sucesso e insucesso adquirido anteriormente! Essa é a melhor forma de viver. Morrendo e Nascendo dia após dia.
Graças ao Senhor, mesmo quando tudo parecer sombrio, a vida pode ser encontrada, ainda que como uma pequena fagulha de esperança, neste momento, o vazio será dissipado e florescerá a perseverança com o espírito mais forte após ser renovado.
Durante a escuridão das incertezas, do futuro misterioso, a fé pode ser acesa e ter um destaque radiante, majestoso, semelhante ao do Sol que permanece a brilhar num dia acinzentado com muitas nuvens, um resplendor grandioso e incansável.
Com isto, se a percepção estiver atenta e bem intencionada e se o coração estiver grato, é possível enxergar as cores e a beleza de um dia cinza, de um tempo fechado, os ricos detalhes que vivificam, então, o escuro não será tão desagradável.
"Não importa o quanto as coisas possam parecer difíceis agora, lembre-se que vocês são mais fortes do que imagina. Acreditem em si mesmos e nunca desistam de seus sonhos."
Posso parecer um humano,
mas no fundo sou apenas notas inexoráveis,
hinos desconcertantes ao nascer do sol e muito silêncio
uma noção boba
um suspiro
uma emoção arrogante
eternidade em cativeiro, perpetuação irrepreensível
curvas, não uma única linha reta
uma contradição
uma contração tola, mas necessária
uma abstração
uma piada interna
uma risadinha sóbria
um enigma
Mesmo tendo pouco tempo.
Moça, eu lhe amo tanto
Pode até parecer espanto
Mas eu cai em vosso encanto.
Você se esforçará tanto que fará parecer que é fácil, mas a maioria das pessoas não está disposta a trilhar o caminho do esforço: o que lhes resta é a desculpa de que você tem talento e elas não.
Nascer pode parecer fácil para quem está na bolha, mas a pior parte é quando você sai do forno.
Tranquilidade e conforto é um núcleo de escassez , não se dá valor aos méritos tão pouco a limpidez, preceitos morais , nem todos possuem, alguns lares se constroem mas não se confluem, a distorção dos sentimentos te transforma e causa crescimento em reforma.
Quem você é faz ponte com quem você quer ser?
Pesos e medidas se elevam e diferem suas próprias características.
Viver não é uma simples tarefa, é preciso reconhecer a alma e aceitar o caminho que foi escrito na bolha. O olho é um armazenamento corrosivo, lágrimas foram criadas para caírem, o que não pode ser naturalizado é a queda permanente. Levante-se e reconstrua a sua história, ninguém é o núcleo do fracasso contínuo, mas todos podem fracassar ao longo da vida. Seja inteligente, saiba reconhecer o seu fracasso para alcança o sucesso.