Pare

Cerca de 3551 frases e pensamentos: Pare

⁠"Aprenda a agradecer. Pare de reclamar, de pedir e de exigir. Doe-se mais e viva em paz com seu interior ".

Inserida por grigasbar

⁠"Sempre que puder, pare um instante para avaliar o que você está fazendo. Não se deixe levar pelos impulsos. Aprenda a refletir sobre suas atitudes ".

Inserida por grigasbar

Jamais pare de caminhar, embora, às vezes, o caminho possa parecer sem fim. O importante é nunca esmorecer.

Inserida por grigasbar

Pare de querer amar, quem não quer parar de amar outra pessoa (...).

Inserida por MayconHalss

Pare de se olhar no espelho,
e olhe mais para as pessoas que estão a sua volta.

Inserida por gabrielcorrea

Mãe

"Mãe, não pare de me mimar...
Mãe, me ame sempre...
Mãe, não economize nisso que você sente por mim...
Mãe, receba o meu amor e a minha gratidão, foi o seu Sim que eternizou-me!"

-Mãe, que Deus te abrace hoje e sempre!
Sua filha,
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Se você quer ser trilionário, pare de contar dinheiro e comece a contar impacto.

Inserida por isaqueramon

Não pare

Continue a nadar, continue a nadar...

Se as lágrimas insistirem, deixe que corram, mas não deixe que te paralisem. O tempo não espera, e a vida tem pressa em acontecer. Cada passo, mesmo trêmulo, ainda é avanço. Cada respiro, mesmo ofegante, ainda é fôlego.

Não precisa ser rápido, não precisa ser perfeito. Só precisa ser. Porque o mundo não pausa, e a sua história também não deveria.

Inserida por Jorgeanesquivel

⁠Essa é para você Deus


Quero conversar francamente
O porquê não consegue evitar
Que meus pares venham a óbito.

Minha irmã, Minha Cunhada,Meu irmão.

Neste dia, sim agora, fim desta semana,
Meu filhão, perdeu "A Vida" num trágico
acidente.

Uma penitência, um castigo?

Meu Senhor curvo-me aos teus pés
Não me dê as costa pelos erros que cometi.
Seguro em suas mãos todos os dias.

Eu te imploro
Proteja minha família.

Inserida por harry001

⁠Pare de buscar atalhos que levam à destruição. Cassinos, crimes e prazeres vazios só roubam sua dignidade. Trabalhe com honestidade, ajude quem precisa e construa um legado que valha a pena

Inserida por isaqueramon

⁠Pare de dizer " Eu Te Amo "
e comece a "Amar" !

Inserida por DanielChrystianno

⁠Pare de escavar o abismo que você tem medo de cair

Inserida por tiagorampelotto

⁠Esteja sempre aberto para aprender, nunca pare de crescer e de se desenvolver.

O aprendizado contínuo é fundamental para o sucesso, pois o conhecimento virou um bem perecível.

A única competência durável que cada um de vocês poderá dispor daqui para frente será a capacidade de aprender de forma contínua e de aplicar no dia dia os conhecimentos adquirido.
Todos aqui presentes somos cidadãos do que se convencionou chamar sociedade do conhecimento.

Pense diferente, não confie no convencional. Estratégias de carreiras profissionais que foram vitoriosas no século passado, não oferece o mesmo nível de sucesso neste inicio de milênio.

Fujam de carreiras lineares dentro de uma mesma empresa. Sejam multifuncionais ( Polivalente). Não desperdice seus talentos contribuindo para perpetuar burocracias. Inovação, flexibilidade e agilidade serão as marcas registrado do século XXI.

Alerto-os para o fato de que ao mesmo tempo em que nunca tivemos acesso a tanta informação, nunca tivemos tão pouca certeza sobre nosso próprio ser. Esse será o grande paradoxo do nosso futuro.

Inserida por Heriberto

Dê sempre um passo a diante...
Mas se não der,
Pare olhe, espere e só então continue.
A cautela é sempre atitude de um tolerante já que a pressa nos acomete ao intragável.

Inserida por dalainilton

Pare de esperar algo que o outro não tem, pois lhe é próprio o seu ideário.

Inserida por dalainilton

Gente que imagina que pensa...Pare de assistir televisão!

Inserida por dalainilton

Se lhe pudesse influenciar com um conselho diria, viva e pare de pensar na influência do outro, afinal ele também tem seus conflitos sobre você...

Inserida por dalainilton

Pare de pronunciar palavras repetidas, dizendo pra Deus que é oração se seu coração trai seus princípios, e pior sem interação com o divino.

Inserida por dalainilton

Pare, ainda que por um segundo num determinado segundo do teu dia seja ele turbulento o sereno e prestas bem atenção no que a vida grita e no turbilhão de tua correria se quer ouves a vos da razão,

Inserida por dalainilton

Pare de mensurar o obvio.
... nada como tido com preceitos de fato pode ser conceituado como verdadeiro.
A verdade conduz ao bem, indiferente do ``Obvio ou Fato´´.
Percebem?.

Inserida por dalainilton