Pare
Pare de procurar fora o que você ainda nem encontrou dentro. Tudo já foi feito. Permita-se acessar.
PARE UM POUCO DE PENSAR!
É bom, lembrar as Pessoas de realizar a Atenção, porque Atenção causa Tranquilidade e Pensar causa Tensão!
Lembre-se de realizar a Atenção!
Na prática, Atenção é parar um pouco de pensar fixando o sentido em algo; o sentido pode ser a sensação, a audição e ou a visão. Enquanto Pensar é preocupar-se com alguma coisa.
A Atenção realiza-se fixando a ação de sentir, ouvir e ou ver algo durante alguns minutos.
Exemplos:
Fixar a audição no som dos pássaros durante 5 minutos ou fixar a ação de ouvir o som dos pássaros durante 5 minutos.
Fixar a visão nos dedos dos pés durante 5 minutos ou fixar a ação de ver os dedos dos pés durante 5 minutos.
Amigo, por favor!
Pare um pouco de Pensar!
Aprenda a parar um pouco de Pensar, pelo menos 5 minutos durante o dia!
Trocando o Pensar com a Atenção!
Você é o que você se permitiu ser. Então se não está contente, pare de tentar encontrar culpados. Comece agora, a se permitir. Seja realmente o que você deseja ser.
A religião diz: pare de pecar para Jesus poder te salvar, ele não aceita pecadores
O Evangelho diz: Vá até Jesus e Ele te salva de graça sem você merecer, independente dos seus pecados
Planos
Te imagino em um quadro branco
Com um louco te carregando nos braços
Um pouco parecido comigo.
Espero acordar cansado
Com um peso enorme em meu peito
Enquanto digo:
- Vou fazer nosso café amor.
E você sai de cima.
Penso em um altar
Em buquês de girassóis.
Nunca fui fã de Van Gogh,
Mas vou amar você
Como Van Gogh amou amarelo.
pare!
Reflita!
E veja se vale a pena!
Valorizar aquele que nem lembra que você existe!
Você não tem o controle sobre tudo!
Nem queira ter!
Não busque resolver o que não te pertence!
Te priorize!
Fique bem com você!
Sua paz não tem preço!
Pare de pensar tanto sobre como você vai ser, é desperdício de tempo, é 'esquenta cabeça. A vida deve ser vivida, e não idealizada.
Pare de sofrer e querer vigência por alguém que lhe fez mal. Essa energia só fere você e não o outro. Se acalme e procure ver a situação de outro modo, pode ser que quem te magoou também esteja sofrendo em silêncio.
No meio da correria da vida, pare um instante. Olhe ao redor. Há sempre alguém precisando de um abraço, de um olhar acolhedor, de um gesto que mostre que não está só.
O Criador nos dá oportunidades diárias de fazermos a diferença. Que hoje seja um desses dias!
(Jorge Tolim)
“Permita-se uma folga. Pare um pouco, desacelere. Deixe a vida correr mais levemente, mais suavemente.”
Pare de se preocupar com esse problema que o(a) aflige agora. Você já passou por tantas coisas e superou...Ás vezes a vida nos apresenta desafios que achamos que não somos capazes de vencer. Mas depois percebemos que é apenas o Universo testando nossas forças, para que possamos ter a certeza de que podemos ir bem mais além. "Momentos ruins, às vezes são necessários para que a gente aprenda a valorizar os momentos bons. "A luz não teria nenhuma utilidade se não houvesse a escuridão."