Pare
Ajude o próximo...
Não faça pouco caso do
problema dos outros,
Ajude o próximo e pare de pisar
Sobre o seu pescoço!
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Sobre o errar e o acertar até a pessoa mais sábia desse mundo um dia vai falhar,então pare tanto de culpar.
só bebe água posso viver sem comida mais nunca sem água mais não pare só para isso se eu posso ter água e comida procure sempre o melhor para vc mesmo
Por mais difícil que a situação se apresenta, sempre existe uma solução. Pare um pouco, pense e reflita para depois agir, com paciência e otimismo.
"Aprenda a agradecer. Pare de reclamar, de pedir e de exigir. Doe-se mais e viva em paz com seu interior ".
O seu ser quero poder cativar,
ser alguém importante pra você,
mais do que o falar,
do que o parecer,
pode até ser um desejo audacioso,
é uma mulher de muitos encantos,
entretanto, que você tenha a mesma vontade, pois também quero ser cativado, quero amar você e por você ser amado num laço de reciprocidade
e de profundos e sinceros significados.
PARE DE OLHAR O VENTO.
Quando surgem problemas, situações que fogem do seu controle, o que você faz? Vou responder com base no que a maioria das pessoas tem feito, você tenta resolver o problema com suas próprias forças e depois de muito tentar ao ponto de ficar exausto, percebe que por maior esforço não consegue conter a força da água que está entrando no barco, desesperado você clama, grita alto por Deus, como se Ele estivesse tão distante, então percebe Jesus saindo de um cantinho do barco onde esteve o tempo todo, dormindo, esperando apenas que você o chamasse. Deus está mais perto que você imagina! Ele está ao seu lado o tempo todo, talvez você não tenha enxergado. Os problemas possuem um poder hipnótico, acabamos dando atenção apenas a eles, mas se pararmos um pouco, perceberemos que a saída não está longe, mais sim dentro de nós. Somos templo do Espírito Santo (1 Co 3.16). Não permita que as circunstâncias tirem algo valioso que você possui, sua fé e confiança em Deus.
“...Porque em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti.”
2 Crônicas 20:12
Você vive orando e repetindo frases repetitivas clamando e pedindo tudo pra Deus?
Então PARE!
Os que fazem isto como disse o Rei Salomão, são os acometidos da Vaidade e Orgulho.
O Criador não só nos criou como
nos entende e sabe cada nescessidade.
Porém o velho Egoísmo não nos deixa ver que o Criador aguarda nossa evolução e sacralização.
Não importa oque aconteça.
Apenas AGRADEÇA!!!
"Pare de procrastinar: Faça o que tem que ser feito todos os dias, que você vai conquistar o mundo!"
*FELIZ ANO NOVO!*
O ano que passou,
Não foi fácil pra ninguém,
Mas, pare de lamentar,
O ano que vem já vem.
Este é um momento,
De muita reflexão,
Será que algo novo,
Precisamos fazer então?
Todas as escolhas,
Decisões de algum dia,
Fazem nosso futuro,
Dirige nossas vidas.
Não se trata de um destino,
Pronto e preparado,
Que vamos nos entregando,
Para guiar nossos passos,
O poder de decisão,
É muito grandioso,
Está em suas mãos,
Um futuro poderoso.
Basta você crer,
E, também, escolher,
Como será o amanhã,
Quando o sol nascer.
Toda a força do céu,
Está ao seu dispor,
Quando você decide,
Servir seu Criador.
Ele promete estar contigo,
Nunca desamparar,
Seus filhos, sempre guiando,
E em amor ajudar.
A mão de Deus sobre a sua,
Abençoando cada ato,
Energia do céu injetando,
Em cada novo passo.
Então, não há o que temer,
Para este tempo viver,
Porque o futuro será,
Conforme você crer.
“Seja-vos feito conforme a vossa fé”. Mateus 9:29
✒️ Autor: Vanessa Ribeiro
☀️ Inspiração: Bispo @jbcarvalho
Viva como um soldado! Lute sempre pelos seus sonhos, metas e objetivos. Pare de lutar apenas quando você estiver num caixão
Pare de esperar que a vida seja fácil com você, pare de esperar que alguém venha te salvar e lembre-se, você não precisa de mais ninguém mentindo pra você, e pare de perpetuar os mesmos problemas , e em vez de lamentar, já tentou resolver , e tenha novas idéias e procure outras companhias e supere as dificuldades e não prometo que após isso sua vida será maravilhosa e sem problemas, mais ao menos irá aprender a encarar as coisas como um Adulto, e sem ficar lamentando como uma pobre criança
Quando iniciar em um trabalho, seja o melhor. Trabalhe duro e não pare em nem um momento para as críticas e você vera que o tempo percorrido foi a sua chancela para mostrar à capacidade de uma pessoa focada.
Desculpa ...Ao invés de demonstrar um interesse fingido, comece a expor o que realmente sente. Pare de mentir para mim e, principalmente, para você mesmo.