Parceiro, Amigo e Irmão

Cerca de 15144 frases e pensamentos: Parceiro, Amigo e Irmão

Tenho um grande e verdadeiro amigo que anda sempre comigo por todos lugares.com ele nada temo neste mundo,porque esse amigo está sempre comigo.Ele acompanha todos os meus passos.Até mesmo naqeles momentos mais difíceis e nas piores tormentas.Esse amigo também pode ser o seu amigo.Seria muito egoísta se pensasse ao contrário...esse amigo não é somente privilégio meu.Esse amigo tem grandes poderes espirituais.Esse amigo é o caminho, a verdade, a vida e a verdadeira luz.Esse amigo chama-se JESUS CRISTO!

Inserida por adelmar

Ninguém sabe o valor de uma amizade; até encontrar um amigo de verdade.

Inserida por AnnaLRamos

Cuidado!! ter amigo é bom mas na hora da raiva ele pode tornar seu pior inimigo, pois é ele pode revelar que você é.

Inserida por JoennyAlves

amigo de verdade
é aquele que cuida
ama essa amizade
nunca deixa esquecida

tem felicidade
nunca desanimada
por isso amizade
tem que ser lembrada

amigos tem sinceridade
nunca com a cara quebrada
chega com falsidade
pois é sempre consolada

Inserida por taianeNG

O verdadeiro amigo
estende a mão nos momentos mais difíceis e esta presente sempre, para o que der e vier.

Inserida por EdnaCobas

Amigo é aquele que acolhe e nunca se recolhe.

Inserida por EdnaCobas

O verdadeiro amigo é aquele que tem a humildade de ser influência de amor e de Deus para outro!

Inserida por AndreCecilio

♥ Seja um amor, um amigo ou alguém da família...♥
♥ Sempre há alguém que nos faça continuar...♥
♥ AME... ENTREGUE-SE... PERMITA-SE... ♥

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

meu amigo,
o que eu posso te dizer è:
Deus te ama, e tem um plano na tua vida!

Inserida por samuelccarvalho

O tempo muitas vezes é nosso carrasco ,mais em algumas ocasiões é nosso amigo nos presenteei com o inesperado,muitas vezes é uma fração de tempo que nos proporciona uma emoção inexplicável ,um beijo,abraços ou um acontecimento. O inesperado é a mola que nos impulsiona a viver,nos mostra quanto vale a pena a vida, se ter medo de erra, sem viver auto-se julgando acreditando que o tempo passou e não volta mais ,mais sempre esperando o inesperado.

Inserida por iagomozart

Amigo não e aquele que enxuga as lagrimas, mas sim aquele que não deixa elas cairem

Inserida por Lazaro1001

UM AMIGO

Palavras o vento leva
Gestos o tempo apaga
Atitudes são esquecidas
O vazio é deixado.
Mas existe aquele
Que preenche
E não deixa ser levado.
Não permite ser apagado
Nem chance de ser esquecido
Torna tudo mais fácil.
Um amigo
Um verdadeiro amigo
Preenche esse vazio.

Inserida por douglasfaria37

A dor é maior, quando não encontramos o amigo no momento em que mais necessitamos o encontrar.

Inserida por Marivaldodinho

Não quero nenhum porque! E pronto. Seja meu amigo (a) sem porque!

Inserida por Gedalia

"O amigo é como sangue, quando nos ferimos ele é o primeiro a chegar, para criar as fibras de rede irão estancar a saída de sangue e curando e fechando a ferida"...

Inserida por jldc51

A vida passa.. E os momentos são únicos! Por isso:...Viva!!! Curta cada risada de um amigo!...Sorria! Cada momento, cada gesto!!! Agradeça a Deus por respirar e andar!!! Curta sua família, seus amigos!!! Acredite, você pode ir muito mais além... Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!! Viva intensamente!!! Não tenha medo!!! Se arrisque... se errar, nao tem problema, você aprende com o erro!! Grite!!! Não seja um personagem... Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!! Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!! Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!! Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!! Pule na cama, suba no sofá, cante!!! VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!! Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu.
É uma decisão sobre Quem VOCÊ É..

Inserida por Emelly1230

A morte!

É tirar a grande sorte amigo!
Pois, só parte quem está bem vivo!

Ismael Santana Bastos
20/05/2014

Inserida por ismael51

Esse é o Amigo de verdade,
Aquele que te quer bem,
Que deseja tua felicidade,
Que te dar um abraço inesperado,
Que te convida pra dividir o lanche da tarde,
Que no meio de tudo acredita nas suas possibilidades.
Que te convida pra dividir o lanche da tarde,
Que te dar um abraço inesperado,
Que deseja tua felicidade,
Aquele que te quer bem,
Esse é o Amigo de verdade.

Inserida por BruninhoDiMazza

Certo dia, um rapaz andava pela rua quando encontrou um amigo de longa data, que não via há muito tempo.
- Meu amigo, quanto tempo! - disse o primeiro.
- Eu que o diga, já faz séculos.
- E aí como anda a sua vida?
- Muito bem! Sou dono de um conglomerado de empresas, com filiais em todos os estados e até no exterior. Me casei, tenho 2 filhos e uma esposa lindíssima. Viajo todos os meses pra um lugar diferente. Estou vivendo a vida ao máximo! E você, como anda?
- Ah, nem tão bem como você... Tenho apenas uma sala pra mim, uma casa e meu carro. Ainda não tenho filhos, mas minha mulher é a melhor mulher do mundo.
- Bom, importante é isso: saúde e família! Mas olha, pega meu telefone, precisando de algo é só me ligar, ok?
- Pode deixar, vou te ligar nem que seja pra tomarmos uma cervejinha!
Os dois se cumprimentaram e foram para lados diferentes.
Algumas quadras depois, o segundo entrou num cortiço, abriu a porta de um dos quartos e pensou ao ver a geladeira vazia: "quando a sorte vai sorrir pra mim?"
O primeiro, ao contrário, entrou no maior prédio comercial da cidade e foi recebido pela atendente como "Sr. Presidente". Pensou, ao entrar na sua sala: "que bom que meu amigo está bem".
Você não precisa sofrer sozinho na vida. Mas ninguém saberá dos seus problemas, ao menos que você peça ajuda.

Inserida por jajunior0

Sinto me como se fosse o pior namorado do mundo, o pior filho, o pior amigo e até o pior eu.

Inserida por RoyBe