Frases sobre Parar

Cerca de 5467 frases e pensamentos: Frases sobre Parar

Autismo

A nossa existência é uma charada. Temos que parar de tentar adaptar os indivíduos onde eles não se enquadram.

A responsabilidade deste mundo, não é um mundo de responsabilidades. O autismo é, exclusivamente, um termo. Não tem tratamento, se alcança; é um alcance onde não há dois iguais.

Se esses singulares, assim como os pássaros, são "anormais" em seus vôos, todos, no entanto, são iguais no seu direito de voar. E do flanco do além, mirando intimamente, jamais poderemos perceber; do flanco íntimo, mirando para o além, nunca os obteremos. Porque, por mais distante que andem sem auxílio, arduamente será esse suplemento para tê-los próximos.

A competência é o domínio. Adote responsabilidades periódicas para instruir indivíduos superexaltando a causa. Não carecemos de padroeiros, carecemos de orientadores.

Indivíduos assim não nos enganam, não conjecturam, não elaboram grupos.
Utilize parte do seu tempo para educar alguém sobre o assunto.

é a vida
é a morte
é o agir é o parar
é o grito da sorte
o sopro do sabia
é a matéria
e o sentimento
de acompanhar
todo esse movimento
dos atros a bailar

Naum vou parar minha vida so pq o destino me tirou algo!!!!!

Pedir paz é fácil, quero ver parar a guerra.

Saber os caminhos, e como chegar ao final é bom...
Saber a distância, e quando se tem que parar, é melhor ainda...
Eu estou vivendo, e não jogando!!!!
Pois o jogo exige-se sorte, e pra viver exige-se inteligência....

mais uma poesia pra me sentir bem !!

a noite esta fria
eu não conssigo parar de penssar nos dias em que perdi
tentando encontrar respostas pra tudo
e no final

eu não conssigo parar de escrever poesias pra me sentir bem
e de escutar meus discos de rock ingles ao inves de dormir e me distrair

você se foi
a felicidade e os sonhos tambem
mais eu ainda estou aqui
tomando a tristeza num café gelado e escutando Don't Let Me Down
lembrando do tempo em que vivi.

"Ninguém pode fazer o sol parar de brilhar,nem as estrelas de iluminar...
Mesmo que tente apagar a memória de um sonhador,cobrir a terra para a chuva não molhar,parar o canto dos pardais...
Ainda que eu estiver amordaçada,não vou calar,pois o meu espírito vai estar livre para sonhar,sonhar..." M.K.

um dia eu vou parar de prokurar minha medida d paz
um dia eu vou aprender akilo q todo mundo sabe menos eu
um dia eu vou entender o pq dakelas palavras naum ditas
e assim vou conseguir aceitar
as minhas açoes naum feitas!

Quando chegar ao fundo do poço e tudo estiver perdido se quiser sair dele e só parar de cavar

Quanto tempo falta para que eu possa viver, pois hoje não vivo, hoje estou sem você. Onde foi parar aquele momento lindo que eu passei com você, aquele ja foi e o agora já não há, procuro em meus pensamentos pois sei que lá eu posso te encontrar.

Escrever com papel de um corpo, pele sangrando e pedindo pra parar, que bom seria dominar as coisas que sozinhas tomam conta do que não lhes pertence.

não posso parar,pois se eu parar,eu lembro,se eu lembrar eu choro ,se eu chorar,eu ando, se eu andar,eu corro,se eu correr, eu bato,e se eu bater,eu paro.

Canção sem seu nome

EU VI VOCÊ ATRAVESSAR A RUA
MOLHANDO A SOMBRA NA ÁGUA
EU VI VOCÊ PARAR A LAGOA PARADA
VOCÊ ATRAVESSOU A RUA
NA DIREÇÃO OPOSTA
PISANDO NAS POÇAS, PISANDO NA LUA
E A POESIA REFLETIDA ALI ME DEU AS COSTAS
E PRA QUE PALAVRAS
SE EU NÃO SEI USÁ-LAS?
CADÊ PALAVRA QUE TRAGA VOCÊ
DAQUELA CALÇADA?
VOCÊ ATRAVESSOU A RUA
NA DIREÇÃO CONTRÁRIA
E A POESIA QUE MEU OLHO MOLHAVA ALI
QUEM SABE NÃO ME CAIBA
QUEM SABE SEJA SUA
ALI, ATRAVESSANDO A CHUVA
E TODA A LAGOA PARADA
VOCÊ NA DIREÇÃO ERRADA
E EU NA SUA

Sabe as cicatrizes do coração? Então, elas só vieram parar nos pulsos.

Se o cérebro pensasse na mesma frequência do batimento cardíaco, sem parar, talvez, não haveria tanta gente enganada no mundo.

Se não podemos parar o tempo nas horas em que somos mais felizes, em que mais amamos, nos momentos de risadas com os amigos... então vamos aproveitá-lo, construindo caminhos, bons caminhos!

Se você for parar pra pensar sobre a vida e tudo que a rodeia, é tão triste... né? Despedidas... Sinais que te fazem relembrar de tudo que se passou... Sem saber quando seria a última vez que se veriam, sem saber quando seria a última vez que ouviriam aquelas palavras mágicas que os faziam felizes... Sem saber. Simplesmente... sem saber quando seria a última vez.

Sentei aqui nessa praça abandonada, que tanto me fez companhia tempos atrás, e senti um engasgo na garganta... Um nó triplicado que me impedia de respirar livremente.

Eu sei o quanto deve ser chato me ver - sempre - assim... Acabado, abandonado e desacreditado. Mas agora pense no quanto é chato pra mim, ter que viver isso...

Fiquei rebobinando fitas e pensando em qual foi meu erro dessa vez. Aonde eu tinha que me doar mais, ter mais paciencia, ter mais atitude. Aonde foi que eu me perdi e deixei que me invadissem mais uma vez. Deixei que desmoronassem o muro de proteção que criei, pra conseguir caminhar sem a dor me rodeando como uma sombra fixa. E de tanto pensar, cheguei a conclusão de que não houve um erro significativo da minha parte. Não houve um motivo forte o suficiente pra justificar o fim disso. Eu dei tudo de mim, até nos momentos em que não recebi - muito - de você. E acreditei fielmente nas tuas palavras... Que iria estar ao meu lado, que me protegeria, que curaria meu coração completamente quebrado. E quebrado... Porque só fazia 1 ano e 6 meses desde a última vez em que ele se partiu. E demorou um ano pra que eu pudesse remonta-lo. Um dia após o outro derramando suor e enfrentando transitos pra achar algum tipo de remédio que amenizaria essa tortura. Procurei a ciência, a medicina, a religião... Me desesperei, cometi loucuras e me feri de todas as formas que uma pessoa pode se ferir. Fiz isso porque eu sentia que a culpa era minha.

Me tranquei, me privei de tudo e de todos. Chorava gritando... até faltar minha voz. E não houve ninguém bondoso o suficiente pra me salvar dessa tempestade. Um dia após o outro eu lutei bravamente pra superar isso. E após um ano de dor cravada em cada tecido do meu corpo, eu resolvi reagir... Tolice a minha.

Não demorou muito pra que chegasse, e me enchesse de promessas, e jurasse que iria ser diferente... E eu acreditar novamente.

Eu sinto raiva de você. Por ter desistido quando eu tentaria até não haver mais possibilidade. Por você conseguir viver sem mim, mas não conseguir ter a coragem de enfrentar sua vida. Por você seguir sua vida normalmente, enquanto eu fico parado em frente ao celular, desejando com todas as forças que ele toque, e que me mostre que isso é só um pesadelo.

Faz mal não... Eu sei de cór o quanto isso irá doer e me destruir. Mas aguentarei firme... Porque ninguém está nem aí pra o que sinto ou deixo de sentir, e não posso me dar ao luxo de acabar com tudo, apenas pra eu ter, finalmente, uma paz.

Eu ainda te amo... Cada canto da sua existência é tudo que eu sempre quis. Mas não. Eu não te quero de volta... Doeu demais uma vez só.

"Eu descobri como fazer o tempo parar, eu simplesmente me sintonizo em você e nada mais passa."

Com alguém ou sozinho, independentemente da situação a vida segue em frente. A vida não vai parar porque você perdeu alguma coisa ou alguém. Sempre em frente, porque o ontem já aconteceu e não tem como mudar, mas o hoje e o amanhã ainda há esperanças para recomeçar e acertar.

Tem coisa melhor do que parar para pensar? Olhar as estrelas e sonhar observando o cometa passar, sentindo o vendo tocar, olhando o futuro e nada encontrar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp