Frases sobre Parar

Cerca de 5407 frases e pensamentos: Frases sobre Parar

Eu Vou Seguir ... mas vou deixar meu rastro .. pra quando você realmente parar de se culpar e perceber que o passado é importante, porém, o úniko problema é que "Passado é passado".

Inserida por Maikonanjocaido

EXISTE MOMENTO QUE A VIDA NOS COLOCA ALGUMAS BARREIRAS, DAI VC TEM TRÊS ESCOLHAS: PARAR E FICAR, DESVIAR OU ENCARRAR. -A vida me fez este desafio, a unica coisa que posso dizer sobre isso e que: parar e ficar e para pessoas sem propósitos, desviar só em caso GRAVE e encarar é só pra que a vida capacita, "seja lá como for "

Inserida por Jheison1990

Parar de pensar que tudo vai dar errado pode ajudar para que as coisas dêem certo.

Inserida por railanecrash

Tenho várias ideias,
Mas elas desaparecem
Não sei onde foram parar
Estou me sentindo uma estande de bar.

Onde todos colocam sua mão,
E querem palpitar
Me deixa aqui quieto poxa,
Sei que ainda não estou lá.

Tenho esperança de um dia alcançar
Mesmo sabendo que um dia irei cair
Mas pelo menos quero se sentir um popstar.

Inserida por pedrogil

A minha geração não tem cultura
Não sei onde foram parar,
Acho que o Bom senso cansou de ficar
E foi passear.

Geração da tecnologia, geração em plena agonia
Vendo nosso país ser massacrado,
É bombas na cabeça o tempo inteiro
Por pessoas de palito.

O pior é que dizem que isso vai melhorar,
Só não sei quando
Não sei mais por que esperar
Temos que batalhar, nunca para de lutar
E se um dia o cansaço chegar, teremos que enfrentar.

Palavras e atitudes são diferentes,
Mas uma puxa a outra,
Então se um dia lê falar que isso é uma bobagem
Pergunte como seu dia será, se deixar do jeito que está.

Inserida por pedrogil

Aquele fogo, aquela paixao, onde foi parar tudo aquilo que sentimos? so sobrou cinzas e lembranças.

Inserida por Leesanttos

Hey menina vamo parar de comer chocolate por que isso não traz seu amorzinho de volta.

Inserida por Leesanttos

Você só encontrará a felicidade que tanto procura,quando parar de busca-la no passado.

Inserida por mnica20102010

Temos que parar de culpar os outros por nossos erros, por nossos defeitos... a verdade nos envergonha! É fácil olhar no espelho, díficil é enxergar além dele... somos nós quem formamos essa barreira, talvez, para mascarar o que realmente somos. Não deixe que sua vida se torne uma mentira pra si mesmo, faça diferente, aceite-se

Inserida por WeslleyLemes

As vezes nem a morte consegue parar um coração apaixonado.

Inserida por RafaelRaniere

Se você se encontra em um buraco, a primeira coisa a se fazer é parar de cavar mais fundo.

Inserida por AlexsandraZulpo

Escrevo para ver de longe o que já se foi
Escrevo para ver de perto o que me intriga
Escrevo parar falar em silêncio quando ninguém me escuta
Escrevo para aliviar a dor que sinto
Escrevo para relembrar o que eu já esqueci,já prometi...
E assim eu escrevo,escrevo...

Inserida por kmf

Reposta ao AGORA

Em versos e palavras estou vagando sem parar
Preciso mesmo é de agir e ir te encontrar
Tão ruim não foi, pois na minha mente está
Um "sim" já é o suficiente
Para que em poucas horas eu esteja a te abraçar!

Não pense em correr AGORA
Já é minha hora
Vou sem demora
Como jamais fui em outrora

Prepare-se, pois estou indo
Meu carro dirigindo
Vendo o escuro do céu
Pensando nos teus olhos azuis da manhã

Quero te abraçar e te beijar
Dizer-te poucas palavras
Que irão te alegrar
E que a mim vais dizer, Não quero te deixar!

Inserida por Jaderjj

Existem momentos na vida que deve-se parar e olhar para si próprios, deixar de olhar para os lados, porquanto que a chave que abre a porta na qual residem as respostas para nossos questionamentos, encontra-se em nós mesmos e não no mundo.
Por isso é necessário parar, pensar e refletir sobre as escolhas, posicionamentos, ideias e etc., visto que as coisas do mundo são criações humanas, de maneira que tanto podemos desconstruir paradigmas, como simplesmente continuar propagando ideologias preconcebidas.
Deste modo, acredita-se que através de uma postura na qual o sujeito se coloca em questão, problematizando sobre suas atitudes frente a existência, poderá encontrar um terreno fértil para que o inédito surja. contudo, para que isto seja possível tem-se que fazer uso daquilo que torna o homem singular em relação as demais coisas existentes no mundo: o fato de ser humano, que transcende a concepção de estar no mundo, posto que ser humano é agir neste mundo de modo que o sujeito transtorma-se e é transformado pelo espaço no qual está inserido, porque somente assim poderá concluir que sua existência tem sentido, não só para si mas também para outros seres humanos.

Inserida por merivanessa

"se algum dia parar e pensar que gostaria de voltar ao tempo, não se engane .. o que aconteceu.. foi lindo .. foi bom, mais ... não pense que poderá voltar ... mais sim.. que poderá fazer melhor ... não viva do passado. Você tem um nova chance sempre a cada novo dia "

Inserida por rodophosilva

O mundo precisa parar de tratar felicidade como algo palpavel só assim irão parar de se sentirem triste por nunca conseguirem toca-la.

Inserida por Rogeres

Eu nunca soube, e provavelmente não saberei te dizer coisas encantadoras, mas se você parar pra me observa, vai vê tudo o que sinto de uma forma maior, e isso é mais do que palavras que se perdem no tempo.

Inserida por GabrielaStacul

Eu aprendi que a vida não é um jogo de sorte,
agora tenho que aprender a parar de apostar!

Inserida por colisjb

O sono não vem quando se tem um sonho aflito na presença do mundo que não vai parar para ele nascer.

Inserida por AdrianaVargas

Preciso parar de dar de bandeja o meu sorriso por aí!

Inserida por samaramodesto