Frases sobre Parar

Cerca de 5407 frases e pensamentos: Frases sobre Parar

Me mandaram parar, dar um tempo às loucuras de meu dia-a-dia, e eu respondi; se eu ficar parado não terei o porque viver, o tempo não pára, e eu também não.''

Inserida por RastaelShivaya

Sinto muito, hoje não dá pra parar de escrever..
Por que te tenho nos meus pensamentos..
e minha inspiração, é tão somente... Você !

Inserida por RayaneC

Quero parar de acreditar que tudo acaba, mesmo que de fato, acabe. Quero ser chamada de louca, por ter uma vida tão estranha e parecer tão feliz. Eu quero deixar de lado os pontos finais e começar usar vírgulas, reticências, exclamações.

Inserida por womanizando

Na tentativa aflita de conter meus pensamentos embaralho os sentimentos todos.Não consigo parar de pensar...Em você

Inserida por vanessacony

Se parar pra pensar, que ''todo'' mundo vai te machucar e tu tem que ''escolher'' por quem sofrer, isso é uma mentira,tem é que viver os momentos bons e lindos e até ruins ao lado de quem gosta de ti e tu gosta, tudo é fase, e não acreditem nisso de escolher por quem sofrer por que se não.... te mata logo tchê, e não viva.

Inserida por guicamerini

"Parar de Voar,É Parar de Viver,Se For Para Morrer,Irei Morrer Segurando Meu Manche na Proa de Deus"

Inserida por hks20

Chegou a hora de parar de lamentar e seguir em frente !

Inserida por diegomaggot

Só vou parar com a luta contra o governo quando eu morrer, ou seja nunca, enquanto meu pó estiver sobre a terra eu ainda estarei lutando, cada idéia cada luta eu estarei junto com ela!

Inserida por Hydra

Temos que parar de pensar que as "nossas melhores pessoas" não são capazes ou que não fazem as piores coisas!!

Ser surpreendido com algo bom, é bom. Com algum ruim, né não!

Inserida por ranielesousa

O tempo passa enquanto o mundo parece parar.

Inserida por gersonobscure

Essa história ai, "não queria pensar em vc, mas não tem jeito... não consigo parar" para mim não existe, gosto demais de mim para sentar com uma besta e esperar a boa vontade de alguém decidir se quer ou não... não gosto de zero a zero... prefiro desclassificar por WO... e andar com a fila...tenho pressa, vivo intensamente, quem é devagar ou tem dúvida sobre o que quer, infelizmente, não consegue me acompanhar....

Inserida por ZARACAV

As vezes a gente precisa parar pra pensar e tentar entender tudo que acontece ao nosso redor, tudo que acontece na nossa vida, nós não estamos preparados pra tudo e existem coisas que não conseguimos aceitar pelo simples fatos de não entender as razões daquilo acontecer, devemos aprender que tudo que acontece tem uma razão, uma boa razão, pode não ser naquele momento, mas uma hora tudo fará sentido. Explodir, gritar, chorar, ficar com raiva, faz parte, mas existem horas que a melhor coisa a se fazer é ficar em silêncio e procurar sempre crescer com todos os acontecimentos. Deus só coloca obstáculos na sua vida, quando sabe da sua capacidade de enfrentá-los. Confie!

Inserida por seixalemos

Nem tudo é pratica às vezes é necessário apenas parar e observar.

Inserida por VictorMoura

Eu nem quero mais encontrar o príncipe…
Se eu parar de encontrar sapos já está bom.

Inserida por JenifferPompilho

Você sabe é duro ser forte, em um mundo que te faz rastejar...
Eu nunca vou parar, eu nunca vou me render na luta...
Porque depois a batalha acabar, tudo que eu vou continuar a ter é meu orgulho...
Eu nunca vou correr, eu nunca vou mentir para mim mesmo...
E embora eu esteja cheio de pecado.
... Você me deixará passar, não há nada que possa fazer...
Você precisa do meu amor, não vê que é verdade?
Eu tenho a cura que você está pensando.
Eu tenho o amor eterno por você...

Inserida por wennerali

Nunca desista de sonhar, mas se você algum dia parar de sonhar, não se entristeça, volte a dormir que o sonho reaparesse.

Inserida por JoseniltonSoares

Às vezes, é preciso descansar um pouco, parar em um lugar tranquilo e simplesmente deixar as aflições em outro lugar. É preciso permitir sentir novas emoções e, até mesmo, recolher as antigas. Volte um pouco ao passado, aos lugares distantes, onde havia outra face do seu próprio eu e faça um encontro com fatos antigos.

Não tenha medo, volte ao lugar onde passou a tua infância, abra a porta devagar, sinta o perfume daqueles dias felizes e, resgate aquele coração ingênuo que ficou lá nos tempos de outrora. Resgatar o que foi bom, faz um bem enorme, por isso explore tudo o que você encontrar na casinha onde você plantou os primeiros sonhos, aqueles com gostinho de amor.

Não se canse de recolher as pedrinhas que impediram a tua felicidade, recolhe-as com zelo, pois foram elas que te deram forças para lutar, para ser forte diante das aflições. Continue esse passeio sem pressa, sinta tudo o que a tua alma deseja sentir. Respire todos os momentos de luz e traga-os para o teu presente e ilumine outros corações.

Inserida por Luziamedeiros

Certas vezes se faz necessário parar e refletir.
Parar e pensar em tudo que fez.
Em tudo que está fazendo e no que vai fazer.
Pensar no que aconteceu.
No que acontece e no que vai acontecer.
Ligar os fatos e ver o real trajeto das coisas.
Separar o que vale apena daquilo que está ali por simples ironia do destino.
Ver se está fazendo tudo certo ou se pelo menos está tentando.
Analisar se realmente é impossível mudar o curso das coisas.
Valorizar aqueles que te valorizam ao menos como seres humanos…
Quebrar barreiras como aquelas que separam pessoas pelo desprezível orgulho.
Ajudar aqueles que por vezes só precisam da sua companhia.
Certas vezes é preciso apenas Ser Humano.
Mandar embora esse monstro preso dentro de você…
Dizer não ao fantasma das perguntas…
“O que vão pensar de mim?”
“Onde fica minha honra?”
“Será que devo mesmo fazer isso?”
Reflexão não é Auto-flagelação…
Reflexão é o simples ato de rever conceitos.
E quem revê conceitos é que aprende a viver.

Inserida por ReginaldoJordao

Coisas novas e boas não vão parar de acontecer nunquinha.

Inserida por juliateresa

Supomos que a vida seja como aprender a andar de bicicleta, então, não devemos parar quando nos machucarmos, uma hora ou outra aprenderemos o jeito certo de equilibrá-la.

Inserida por juliateresa