Frases sobre Parar
Hoje decidi parar , parar com tudo o que me faz mal. Parar de correr atrás de pessoas que não merecem a minha atenção, parar de insistir em casos e acasos que não podem dar certo ou apenas acontecer. Não que não possa, e sim porque não quero. Parei para pensar, pensar no que ando fazendo, em minhas palavras, em minhas atitudes, de certo. Refleti. Vi que tudo que ando fazendo, certas coisas me deixam mal, e outras, eu própria me orgulho. Não sei, de uns tempos pra cá, muitas coisas mudaram. Pra pior e pra melhor, depende muito do ponto de vista. (...)É uma confusão total de sentimentos diversos, mas no final de tudo mesmo, sabe o que é mais importante? AMOR PRÓPRIO! Esse é o começo para a felicidade. Se dê o devido valor, depois veja como os caminhos começaram a se abrir. Questão de tempo.
'Queria parar de acreditar que a vida é linda enquanto todos os dias ela me mostra que não é... E enquanto cada dia passa mais depressa eu continuo me deixando acreditar que tenho todo o tempo do mundo. Queria largar as palavras porque elas me privam das ações e me fazem sentir que isso é bom quando na verdade não é também. Eu queria um pouco menos de tudo isso que tenho e que hoje em dia ninguém valoriza. Menos apego, menos ingenuidade(as vezes), menos organização. Queria não ser tão implicante, tão chato, tão perfeccionista e preocupado. Não esperar e exigir tanto de mim e dos outros. Queria acreditar mais, em tudo que é possível e em tudo que eu sou. E aceitar quando as coisas dão certo. [Acreditar merecê-las].
Queria não ser tão grosso em certos momentos, não ser pavio curto e não descontar nos outros as minhas próprias frustrações. Não me culpar eternamente por um único erro, e parar de dizer que não os cometerei de novo. Porque sempre cometo exatamente os mesmos(e mil vezes). Queria pessoas tão compreensivas quanto eu, que de preferência se dispusessem a ouvir mais e falar menos. E pessoas que não julgassem os atos dos demais, porque isso não é direito de ninguém...
Sabe quando se intrometem na sua vida, fuçam, fofocam, inventam coisas atrás de coisas ? [apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas].
Sabe quando sua paciência acaba e a unica coisa na qual você quer falar é foda-se, cuida da sua vida que da minha cuido eu ? É... parece que nem assim adianta, sempre tem alguém que está sabendo mais da sua vida do que você mesmo. #vaientender'
[Por que as pessoas mentem e dizem ser amigas?]
Às vezes tenho pena dessas pessoas que passam o dia todo procurando o que eu estou fazendo de errado...
Queria pessoas que abrissem os olhos para enxergar muito além do seu mundinho irreal. Eu quero não mais perder o sono, não mais me perder por quem não merece e perder um pouco mais o juízo. Porque a vida é uma só e passa voando.
Se não fosse Deus, nem vontade de levantar para mais um dia eu teria...'
Tem momentos na vida que gente para pra pensar..!Mais parque parar se o tempo vai pasar...(jonathan Soares)
Nesse turbilhão, que se forma por razão inexplicável, encontro a paz...
Saber? Fazer? Parar? Qual é o limite do Gostar???
Eu quero mais é me ver na pista da vida, dançando sem parar.
Que venham os encontros voluptuosos.
Que venham os encontros apaixonantes.
Que venha companhia certa, na hora certa, no lugar certo, para o amor certo.
Que venham muitos trabalhos de excelente remuneração.
Que venham muitas viagens e diversão.
Que venha a vida majestosa para eu sorvê-la.
Que venha até mesmo a fugacidade que também a sorverei.
E grito aos quatro cantos: Que venha a vida!!! A vida é curta! Curto a vida!
A lua é magnífica, nos tranquliza,
Nos dá momentos para pensar,
Nos faz parar na rua à noite para adimira-lá.
Mas a lua também é a guardiã do passado,
Nos traz lembranças de nossa vida,
Nos faz querer voltar e fazer tudo diferente,
E é quando percebemos, que se voltassemos,
Faríamos tudo igual ...
Como algo tão lindo, tão gentil e inspirador,
Pode também nos deixar tristes?
Aonde foi parar aquele garoto de olhos negros e sorriso apaixonante que costumava passar na pracinha no fim da tarde? Para onde foram as palavras repletas de encanto, que me eram ofertadas no silêncio do toque ardente daqueles beijos?
Terá sido ele o ladrão do meu sorriso? Aquele que me roubou o brilho das tardes de domingo, a visão do sol poente? Agora as minhas tardes são frias, pois, me falta aquele olhar jorrando alegria.
Quem encontrar, por favor, me avise! Preciso daquele riso perfeito me banhando de amor. Sonho em ter de volta os carinhos pacatos e o igual às tempestades. Quero o retorno das tardes luminosas. Mas, principalmente, eu preciso ver o meu amor regressar.
Tenho que parar de pensar no passado, das coisas que eu fiz e me arrependo ou das coisas que eu deixei de fazer e também me arrependo.. tenho que pensar que agora no presente, posso concertar tudo, ou mesmo RECONSTRUIR tudo aquilo que eu vivi com você, eu sei não passa de um amor de criança, mas vai que você ainda sinta o mesmo que eu...
Um dia sei que terei que parar de escrever e aprender a lidar com a minha timidez-vergonha mas o estranho é que o tempo vai se arrastando e isso não passa. Não consigo ser falante e me entrosar facilmente com as outras pessoas ; a única coisa que eu sei fazer de útil é escrever. Fico me perguntando para que eu ainda existo se não tenho serventia para mais nada , sabe.
Tô com medo de onde a gente vai parar. Tô com medo de nos perdermos na primeira esquina que passarmos, e tu seguir por uma rua que eu não sei como chegar até ela. Enquanto eu fico parada no meio de qualquer rua, me perguntando onde estou, ou como fui parar ali.
Ter o privilegio de se ver de dentro para fora ,faz vc parar de se preocupar de se estressar por coisas fúteis que nao merecem Nenhum incomodo da sua parte
Quem são esses que só sabem criticar?
Que julgam sem ao menos parar p’ra pensar
Que tem o corpo cheio de ódio e amargura no coração
Que só enxerga - nas coisas - o lado da escuridão
Que com palavras e atos ruins tentam ferir
Que não pausam nem um segundo para refletir
Que procuram o pior só p’ra alfinetar
Que no fundo só tem a intenção de humilhar
Que sorri pela frente e apunhala pelas costas
Que afirmam que sonhos são completamente idiotas...
Quem são esses humanos que nunca enxergam soluções e que injetam seus comentários ou maldosas ações?
Ah! Esses são os negativos de plantão
Que preferem a murmuração e a lamentação
E p’ra essa galera muito sem noção
Vou dizer só uma vez... Prestem atenção!
Do caminho que tracei não vou desistir
Vou até o final. Vou persistir.
Taparei meus ouvidos e seguirei em frente,
Nem que p’ra isso eu tenha que me afastar de muita gente.
E se no final da estrada eu errar e bater a cara
Pelo menos vou poder dizer que me permiti
Pior é você que vai atravessar seu caminho sem fazer nada
Por ter destinado o seu tempo a uma vida que não pertencia a ti.
De repente pensou se não estaria invadindo o jardim; e como foi parar ali; e onde estaria as portas daquele jardim; acanhou-se; olhou para os pés; deu alguns passos; olhou para frente; olhou para trás; angustiou-se; era tudo muito lindo e sossegado, mas não é que estava presa naquela paisagem?
Texto Olhou para os pés
Quero parar de contar horas e contar sorrisos, esquecer os dias e lembrar de abraços, deixar que os invernos passem correndo para poder passear devagarinho pelas primaveras...