Paralelo
"A sensação de estar alheio ao mundo, vivendo em paralelo aos pensamentos que poluem o universo, fecho os olhos e não encontro saídas, penso,penso e não paro de pensar..mas sei que em um momento tudo há de parar, enquanto isso sigo o que sinto,alheio e sem medo por toda vida ter que esperar.."
Um mudo paralelo, a vida é injusta, porém querem que ela seja justa.... Se a vida fosse Justa seria uma Injustiça, pois pessoas com a vida justa automaticamente iriam fazer de outras vidas injustas, mesmo sendo elas Justas
Coringa real
E numa mesa de carteado
Faço paralelo da vida
Onde os sonhos são coringas
Prontos para o jogo decidir
No momento exato da batida
E dar um xeque-mate na vida
Cartas que se não bem usadas
Faz nossos sonhos se dissiparem
E os tornam pesadelos
Por seguirmos utopias
E esquecermos o plausível
Que pulsa ao nossso lado
E se esvaem aos nossos olhos
Que quando de fato se abrem
O jogo estará perdido
E o coringa desperdiçado
Dos sonhos que sonhamos
Corra atrás do que é possível
Deixe a utopia voar sem direção
Para que o jogo não seja perdido
E o seu coração vencido
Saiba usar com maestria
Os coringas da sua vida
A cartada bem colocada
Te faz vencer essa batalha
Que numa mesa de carteado
Pode ser traçada a estratégia
De uma vida sem pesadelos
Nas cartas de um jogo embaralhado...
O Que o Mundo pede a gente mostra,
So que fica atento, porque aqui
não é mundo paralelo, e sim realidade
No meu mundo paralelo
No meu mundo paralelo é tudo diferente gente vira bicho,e bicho vira gente.
no meu mundo paralelo não á desigualdade social.
Todo dia é carnaval,amizade é oque não falta.
A beleza nos exalta.
O meu paralelo não tem igual!
Minha profissão é um paralelo entre razão e sensibilidade.
Cada vez que se alinham, fica claro que, o sentido dessa nova identidade foi realizada com sucesso.
E quando você se sente simplesmente FELIZ num mundo paralelo onde tudo é você quem cria, e você ‘’vive’’ cada vez mais aquilo, acredita que é real, esse é o ponto onde começa a difundir o que é real com coisa da sua cabeça e quando percebe isso simplesmente desmorona cai se fere por que sabe que tudo o que achava ser ‘’real’’ era simplesmente felicidade inventada.
Inadequado, irracional, amor paralelo fora do normal, sem consciência pra afirmar se é algo bom ou não, sem saber se vai ser bem ou se vai ser em vão. Deixar a inteligencia pra trás e agir com o coração. Não se importar com o certo e errado ou com qualquer outra interrupção, pois os altos e baixos são a vida e eu daria a minha pra ser sua paixão.
Faço meu próprio mundo paralelo, crio coisas que meu pensamento indaga a séculos mentais. Mas decência e moralidade não são as minhas virtudes. Justiça, é o que todos querem, perdão é o que todos precisam. Amor é o que supre a falta de confiança no mundo, queremos alguém para saciar a vontade de ser um humano melhor e mais itinerante, todos devem amar, Deus diz numa passagem bíblica.
Certo dia me falaram que eu vivia em um mundinho paralelo.Que culpa eu tenho se é neste mundo que eu me sinto mais feliz? Adoro meu interior! Afinal é lá que eu me encontro!
Sinta...
A minha morte na sua pele
Perdida em um mundo paralelo envolto em trevas
Lágrimas de sangue aquecem meu falecido corpo
Você assiste minha derrota com um sorriso no olhar
Se cala como um verme
Frio como a morte, surdo
Não me ouviu gritar
Tomado pelo orgulho
Um dia o mundo se voltará contra você
Ilusão de um doce mundo
Ilusão... breve solidão real
Um anjo da morte frio e silencioso
Voa em minha direção
Eles nao podem mais me ouvir
Não quero que escutem-me nesta noite
Um banho de dor e sangue
Neste quarto frio e escuro
Você se foi...
Levou consigo
O que eu costumava chamar de vida
E agora, tento me reencontrar
Mas estou perdida em um mudo paralelo
Apenas mais um plácido ser Imortal
Tentando arrastar-me para o Inferno
Ilusão.. mundo doce.. breve solidão...
PARALELO DESEJO.
O perfume das rosas é hoje proibido, a verdade é que já não tenho o privilegio de sentir o doce e agradável cheiro, cheiro de vida, de loucura, mais um cheiro de liberdade, liberdade que tanto me faz prisioneiro, pois a liberdade que tenho hoje é somente a força da palavra que isso ninguém me toma, mesmo que me prendam, pois o que mais sei fazer e gosto é palavrear versos, palavrear verdades numa estória real, a onde o principal personagem é únicamente um alguém que vive de sonhos, de procurar um rumo a seguir, pois tudo o que tinha de melhor era o tempo ; tempo de falar com os amigos, de estudar , de namorar , tempo pra um tempo só, sozinho com minhas palavras escritas num papel, que foram esvoaçadas ao ventos, assim como espumas, ficando a certeza de que a única coisa que vale realmente apena na vida é aproveitar o tempo que se tem. Por isso escrevo tudo que se passa por minha mente, é uma forma de deixar para os meus futuros filhos algo de bom , além do amor que hoje já tenho guardado a eles, to só esperando suas vindas. Pois de nada valeria viver antes que soubesse que o bom disso tudo é que somos apenas um sonho, apenas um pensamento , que um dia um outro alguém ousou em sonhar mais alto, e tal realizou-se, pois aqui estou , um jovem guerreiro, sábio e belo, mais que vive em um mundo deserto , um mundo de ninguém, em um mundo só seu, repleto de coisas que só ele entende , por isso que eu vivo em um lugar isolado, não tenho culpa das outras pessoas , não saberem o que é bom e o que faz bem, apesar de faze um mau danado, pois os amigos estão longe, talvez eles também não conseguem me entender mais to vivo, apesar da saudade que me mata.
Já pensei tantas vezes em desistir da minha vida rotineira, e procurar um caminho paralelo para seguir. Sim… Já pensei em jogar tudo pro ar, e alimentar o sentimento de covardia dentro de mim, e deixar para trás ás pessoas que realmente me amam, esse sentimento egocêntrico de pensar apenas em “mim’’ e no que aconteceria “comigo’’ depois… Desistir de tudo, sem nem ao menos pensar como as pessoas que dedicam o tempo me ouvindo, querendo me ajudar iriam sentir-se… Foi quando eu parei, e refleti que sumir não seria uma boa opção… Como é que eu poderia estar feliz longe da minha presente rotina… Sabendo que alguém sofreria por causa da minha futura ausência?
- Relacionados
- Universo Paralelo
- Mundo Paralelo