Paradoxos
Aquele que busca a verdade antes do amor, tende a achar a felicidade mais cedo do que aquele que parte no princípio da incerteza e por ventura acaba caindo em abismos da inconsciência.
A vida é muito complexa para entendermos... coisas acontecem que não tem nexo nenhum, mas se pensarmos bem, fazem todo o sentido. São Paradoxos loucos, que só vivendo mesmo a gente sente, onde a compreensão engana e nos muda de direção e os relacionamentos, ah, estes sim são os grandes culpados das nossas transformações e são aquilo que nos fazem caminhar. Se sozinhos, a vida se torna chata e não temos motivo nenhum para seguir... Mas sei lá, o negócio é viver, se relacionar, correr atrás do que se quer, deixar acontecer, errar, aprender, mas nunca parar!
Hipocrisias e controvérsias humanas.
O valor de ser politizado atualmente
Sou po-li-ti-za-do…
A opinião certa é a do meu partido, se me contrariar eu vou desmoralizar você, vou mostrar para o mundo que você é pelego e traidor. Porque sou politizado.
Pra mim, bandido bom é bandido morto;
Detesto vagabundo, hoje, só não trabalha quem não quer. Afinal sou politizado.
Se eu não estou satisfeito com o meu salário, não trabalho, tampouco peço demissão, ora, eu sou politizado.
Vou degradar às áreas de preservação ambiental e forçar o governo a construir apartamento pra mim, senão, eu não seria politizado.
Meu horário de trabalho é 8:00 com tolerância de 15 minutos, mas chego às 8:20 e brigo com meu chefe, afinal, só me atrasei 05 minutos. Afinal, como deveria agir já que sou politizado.
Sou funcionário público e trabalho para o estado, mas defendo menos estado.
Sou funcionário público, mas voto nos candidatos que defendem a extinção da minha categoria, claro, sou politizado.
Quero minha cidade limpa, mas onde como, lá deixo meu lixo, afinal, pago impostos, ninguém me engana, sou politizado.
Deus, dá-me um pouco mais de inocência e ignorância, afinal senhor, o mundo já está cheio de sábios e dominado pelos politizados.
Jailton Silva
O diferente,
peleja ser convincente.
O inovador,
no desfecho do desbravador.
Ser igual,
não há nada de anormal....
...paradoxos humanos.