Parada do Mangue
Sonhe um lindo sonho...
Fico parada perdida no tempo à pensar o porque cada momento ao seu lado é tão curto e passa tão depressa.
Por você eu vou até as estrelas só para te enxergar de um melhor ângulo.
Conforme os dias vão passando te conquista vai ficando cada vez mais difícil, e quanto mas difícil vai ficando,maior meu sonho de lhe ter somente para mim vai aumentando...
Se tiver que chorar, chore...
Se tiver que sofrer, sofra...
Se tiver que gritar,grite...
Mas jamais deixe que seus sonhos sejam roubados , pelo simples fato de parecerem impossíveis aos seus olhos...
Ainda que nossos sonhos pareçam sonhos irreais,sonhe!
Pois no mundo dos sonhos tudo se torna em realidade...
Acredite nos seus sonhos ele são reais...
E se um dia não acontecer pelo menos você sonhou...
Ela estava parada. Flertando com as nuvens. Ela voava com os pés no chão. E sorria de olhos fechados. Tudo parecia lindo por um momento. Mas quando os olhos dela se abriam, ela sofria. Quando ela era atingida por um choque de realidade, seu coração doía. E ela novamente, fechava seus olhos como quem quisesse ficar para sempre daquele jeito. Ela queria esquecer os sofrimentos. Ela adorava voar. Ela estava vivendo, e apenas isso.
Beijo Roubado
Beijo roubado na beira do lago,
Bendito ladrão com artes de mago.
Deixo me parada sem jeito ,sem reação,
Um beijo apaixonado que arrebatou meu coração.
Olhar perdido ,face avermelhada.
mão trêmulas ,correr ou não.
decidi então me entregar a essa paixão,
sentimento esse que domina meu coração.
Beijo roubado na beira do lago
Bendito ladrão com artes de mago
Beijou -me ,amou-me encheu meu coração
E hoje vivo essa paixão,um amor ,um arrebato
um sentimento consumado a beira de um lago.
"O que importa é o que está dentro."
Ontem fiquei parada olhando à minha volta. Olhei para as pessoas, suas cores e olhares. Parei, mais uma vez, pra olhar pra esse mundo e essas voltas que ele dá. Então, sobro eu aqui, me martirizando em entender pra que serve tudo isso. Pra que serve juntar tanta coisa ao longo da vida - troféus, empregos, dinheiro, estabilidade, relacionamentos e quinquilharias. Pra quê? No final, é sempre aquele mesmo repertório; vem a morte. E não levamos nada disso junto. Pra que serve se entregar à alguém, à um relacionamento, se depois é sempre a mesma coisa; um dos dois saem machucados e cheio de memória incríveis que não consegue se livrar? Pra que serve os sentimentos? Pra que pegar todo bendito dia o metrô lotado, onde nem cabe mais, e eles te empurram de abolinam e te machucam, e você rala o dia todo no serviço, pra voltar naquele mesmo inferno e chegar em casa e durmir, e no outro dia a mesma rotina de sempre? Pra que ser tão cobrado da sociedade em ser igual, em fazer coisas iguais, em sorrir, em ser social, legal, em ser correta, em não ser você mesmo?
E eu, sempre, me questionando sobre todas as coisas e todo mundo. Percebo que enquanto eu aqui, penso e tento compreender toda essa maluquice do que é feita a vida, eles estão ali, fazendo algo melhor - vivendo. Ou não. As pessoas vivem. À forma delas, mas acredito que vivem. Não sou a mesma que há de dois anos atrás, aquela que vivia e sorria feliz mil, mas por incrivel que pareça, a minha verdadeira alma nunca mudou. Ainda consigo ver o mundo com olhos de criança, mesmo com essas e tantas cacetadas da vida que já levei e raras são as vezes, mas ainda vejo. Apesar de ter meu coração em cacos, eu ainda tenho ele aqui, batendo forte e eu, uma vez o outra, o sinto batendo, nem que de fininho devido à algum sentimento tentando surgir, mas aí eu o abafo. Apesar de toda essa mudança radical dentro e fora de mim, o que importa é o que está dentro. Não importa em quantos quilos de maquiagem você passar ou em quantas coisas você conseguir fazer certinho; você ainda é o mesmo, e sabe que o é. Mas todo mundo erra, não vejo nenhum perfeito por aqui, você vê? As pessoas erram, erram e erram de novo. Aliás, pra que mesmo estamos aqui? Pra errar? Não sei. Mas para aprender, tenho certeza. Mas pra quê? Não faço a mínima idéia. Não quero nem começar. Só vou seguindo e lembrando: o que importa é o que está por dentro. O resto? Deixo com Deus.
Para entender o valor de um minuto é só conversar com alguém que teve uma parada cardiorespiratória.
meus olhos podem não ser azuis ou verdes. Mas são tão profundos como a água parada, que chora por estar secando.
cada parada ele se sentia um fracasso e achava um idiotismo aquilo, já dizia que era impossível. Ao mesmo tempo orgulhoso, afinal, olhava para trás e via já o percurso que ele já havia conquistado. Tudo a procura daquilo que o provável era uma tolice de pessoas imaturas, mas na verdade era uma coisas inexplicáveis, e ele sabia que todo aquele idiotismo tinha rumo, e que no final a recompensa era o sonho. E maquinava muitos pensamentos em sua mente, pensava como seria , o que ele falaria, como reagiria. Quando se dá por si , só faltava a iniciativa, o trajeto já tinha conquistado. E agora já era. Sentou-se ao lado dela, e apenas lhe deu algo - representou. Era mais forte que ele. Ela tinha mais inocência. Tudo se resumiu em uma resposta: - Sim. O amor.
As vezes parada olhando pra dentro de mim
pergunto como cheguei ate aqui, como em qual momento da vida tomei o rumo, o qual nem sei mais qual foi, que me fez parar aqui exatamente aqui.
Cheguei aqui por caminhos os quais nunca gostaria de ter passado, conheci pessoas que queria nunca ter que lembrar e talvez ate por minha culpa,outras que amei mais que tudo e as perdi...
Se hoje aprendi a não errar foi porque já cometi esses mesmos erros antes e aprendi não com as decisões que tomei mas com as consequências que trouxeram.
Hoje sei que raríssimas vezes aprendemos com erros alheios por mais valiosos que possam ser,hoje sei que aprender com os próprio erros magoa, que doí muito crescer.
Não sei se faria diferente se houvesse uma oportunidade de voltar e refazer as coisas de escolher outros caminhos
mas se houvesse gostaria de tentar.
Não se Esqueça que eu sou apenas uma garota, parada na frente de um rapaz pedindo a ele que a AME! - Um lugar Chamado Notting Hill
Lembro quando você sentou-se ao meu lado...ficou ali parada uma hora só me olhando e não disse nada.Então tudo se perdeu.
Por que eu não posso simplesmente seguir em frente? Por que eu ainda fico parada aqui, esperando a vida acontecer tudo superficialmente? Não consigo seguir em frente, não consigo deixar isso de lado como se fosse uma história de conto fácil. Toda vez que eu ouvir aquela música que se diz que não pode chorar, ainda sinto uma tristeza que não cabe nem na alma.
Enquanto o mundo gira.Eu procuro manter minha cabeça parada, para que meus pensamentos nao saiam de você !
Eu sei muito bem que a vida não é um conto de fada
Eu uso minha cabeça e ela nunca pode tá parada
Não caio em cilada, e ando sempre em frente.
[...]
Ouça as batidas do coração,
E siga, pois essa é a minha direção!
Não vou ficar parada,
Também vou te procurar,
Caminhando na mesma direção
Mais rápido iremos nos encontrar!
Bespaloff . Blogspot
Estou sorrindo enquanto minha alma está chorando
Estou caminhando enquanto minha mente está parada
Estou tentando viver enquanto a vida tenta fazer com que eu desista
Estou tentando te odiar enquanto meu coração não pára de te amar...
Enquanto estou sozinha, parada em algum lugar estranho, sem saber a saida, eu encontro a resposta dos meus problemas, dos meus medos, e a resposta está em você. Toda vez que preciso de um amigo, toda vez que necessito de um abrigo, quando tudo parece perdido, todas essas vezes é com você que eu me vejo, é de você que eu lembro. Eu não consigo seguir a vida sem ter os seus conselhos, sem as nossas briga, sem os meus medos, eu não consigo caminhar, sem ter você para me guiar.
Jornada
Nessa jornada, íngreme a estrada,
Ladeira acima, suor, cansaço
Não vejo parada
até a descida cansa,
lágrimas rolam, se embolam
pés feridos, sorriso escondido, disfarçado, coração maltratado,
Dor ao respirar
Até na alma falta o ar, a fé ,
o vento traz consigo descontentamento
Indigna, perdida me sinto
Sagrando por dentro, preciso de tempo, que parece não existir
Preciso abster-me dê mim
Preciso parar de olhar
Pra o chão, para esse vão
Preciso deixar o passado, de lado
Mas nele me apegar, pra escalar
O que falta é menor do que o que tenho e venho a esquecer
caminhada difícil, impossível até
Que pra se manter
necessário a fé
Se é pra trilhar que seja na luz
Mas caso ela falte é só ir a Jesus
se é pra amar que seja pra valer
Se é pra viver melhor com você
Se é pra sorrir que seja contigo
meu grande amigo
Meu anjo meu bem
Jesus já me tens,
Senhor caminhe comigo insisto
Eu quero te ter, só eu não me basto
Preciso de você!
Por mais que esteja cansada
Contigo amparada
Sei que vou vencer!