Parabéns pelo Sucesso
Se o poder da toga ou do cargo lhe cega, não poderá cumprir seu papel social! Um indivíduo que se entende acima do coletivo não está apto para entender as dores de sua sociedade!
Hoje tive uma experiência de superação... "aparentemente sem lógica alguma", mas que me fez parar pra refletir. Que o sucesso vem através de erros, acertos e aprendizagem adquirido por meio destes.
Se você tem um sonho e não obteve êxito - não desista pois é a partir da superação das dificuldades que você chegará à realização.
"Você aprende fazendo: deu certo ótimo e se não der tente de novo - NÃO DESISTA"
A disciplina é a mãe da responsabilidade e a chave necessária para alcançar nossos objetivos e atingir assim o sucesso.
"A sabedoria demonstra que é preciso integrar amor, talento e experiências, pra decifrar e dar ritmo às nossas estradas."
As quedas são necessárias para a superação e o desenvolvimento do ser humano. Sem elas jamais saberemos que a dor é a lição primordial para seguirmos em frente e alcançarmos o sucesso.
Êxito
Salvo raras exceções, no Brasil atual, a única diferença entre as autoridades republicanas e a bandidagem recolhida nos presídios de segurança máxima, refere-se ao êxito.
Nos presídios estão as autoridades fracassadas! Nos poderes republicanos estão os bandidos de sucesso!
Até quando resistiremos como um país?
Tudo que faço, tudo que almejo, se eu faço com FOCO!!!!. Pode até não sair com perfeição, mas tenho certeza que será bem SUCEDIDO.
No caminho da nossa vida, deixamos passar pontos marcantes, tão importantes esses, que no momento em que lembramos, na maioria das vezes se torna um ponto de arrependimento.
O dia de ontem é apenas um sonho. O dia de amanhã uma simples visão. Mas o dia de hoje bem vivido faz de cada dia passado um sonho de felicidade e de cada dia futuro uma visão de esperança
Quando você sabe apreciar tudo aquilo que conquistou, se valoriza e também valoriza aquilo que os outros conquistaram
Ser feliz é uma questão de escolher ser feliz, muito mais do que ficar buscando a felicidade nas coisas da vida e além de si mesmo
Temos a propensão de ficarmos olhando o quanto ainda nos resta a alcançar, ao invés de olharmos tudo aquilo que já conquistamos
- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Parabéns
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso