Parabéns pelo Sucesso

Cerca de 14437 frases e pensamentos: Parabéns pelo Sucesso

Quando se é um empresário bem-sucedido, você só é tão bom quanto a sua equipe. Ninguém pode cuidar de tudo sozinho.

Acredite que pode mais e terás

Um empreendedor não se dá bem quando acerta todas, mas sim, quando acerta a maioria de suas estratégias de negócios. Até por que não existe sucesso que seja em linha linear. O sucesso é uma linha de altos e baixos, acertos e erros.

Se você é famoso ou bem sucedido, quase tudo que você fala é aplaudido de pé. Se for anônimo, vários de seus pensamentos brilhantes serão ignorados.

"Não é sobre ter a melhor nota ou a melhor classificação, é sobre o seu resultado!"

A luta é árdua, mas um bom guerreiro sabe que os sacrifícios honram a vitória.

⁠Quem Vê em outros a razão do seu fracasso, é porque não teve o foco certo para conquistar o seu sucesso.

⁠"Mantenha a chama acesa até que o fogo se espalhe."

As vezes. Uma simples frase.
muda toda uma Vida.
As vezes, apenas um silencio,
Cura uma ferida antiga.
Porém. Carregar o próprio ser.
Já é o castigo que a pessoa,
precisa carregar pela Vida inteira.
marcos fereS

⁠No vocabulário, Esperança vem depois de Desistir. Seguindo a ordem, veremos Fé, Motivação, Paciência. E lá no final teremos Sucesso e Vitória.

O problema de conseguir o tão esperado, é não saber o que vem a seguir ...

⁠Sou a soma de meus Fracassos.

Chegará um momento em que fracassarei tanto ao ponto de começar a ter exito em minhas ações , Pois antes de saber o que é o sucesso soube o que é o fracasso dando assim valor ao sucesso que nada mais nada menos é que a soma dos meus fracassos.

⁠As conquistas do presente são resultados do passado

⁠A única coisa fácil no mercado financeiro é perder dinheiro! Todo o resto dependente de preparação, experiência e competência operacional!

⁠Se a vida é um sopro, qual o problema em deixar o sopro (vento/vida) te guiar? Não se segure na arvore que achou no caminho com medo de ir para o lado errado. Tentar, arriscar e não ter medo é a chave para não se arrepender no final de tudo, pois a diferença é que ao tentar... se der errado não foi em vão, vem aprendizado junto; se der certo então foi bem sucedido.

⁠Quer emagrecer, primeiro mude sua alimentação, depois sua alimentação mudará você.

⁠Seja a planta e faça da sua energia a fotossintese que precisa para desabrochar para vida.

(C) (P) Tânia Tomé

⁠Insista devotadamente aos seus desejos, priorize seus objetivos para alcança-los, afaste-se das raizes da procrastinação, para que siga sem amarras teus novos horizontes.

⁠Não tenha medo de tentar e errar. Tenha medo de se tornar um covarde

Posso bem mais que te emprestar um guarda-chuva.
Eu levaria ele, com todo cuidado para você não se molhar.
Eu faria muito mais que colocar um tapete no chão.
Eu te estenderia minha mão, e lhe tirava do chão.
Para você não se cansar.
Posso fazer você sentir o vento, mesmo sem ter asas para voar.
E com muita emoção, para distante viajar.
Há!... Posso te levar para muito longe, sem você sair do lugar.
Te prometo, que se você vier para meu mundo, vai amar.
Não te prometo muito, mas o suficiente para ficar.