Parabéns pelo Sucesso
Na enfermagem, muitos almejam o sucesso, mas poucos se dispõem a enfrentar os desafios e aprender com os erros. Muitos preferem a segurança da rotina, mas poucos se aventuram em novas técnicas e conhecimentos. Quer um conselho? Saia da sua zona de conforto, busque aprimoramento constante e você descobrirá a força e a capacidade que possui para lidar com qualquer situação.
O PIOR DOS PATRÕES:
Em nosso cotidiano a busca pelo sucesso, pela Ascensão pessoa, é bastante nutrida, quando começamos nos entender de gente, logo deixamos aflorar o sentimento de ambição na busca de um bom emprego e sucesso profissional, e ao almejarmos tal objetivo, na qualidade de seres humanos, nunca estaremos realizados, sempre ambicionamos voos maiores, assim sendo, não poderia ser diferente com o nosso protagonista.
Que ainda garoto, começou trabalhar, o salario, nossa, quase simbólico, porém necessário para suprir suas necessidades de adolescente, cinema, barzinho, chocolates e etc. Era um pouco escravo, más quando não queria ir, pronto, não havia muita responsabilidade, patrão não metia medo, a liberdade era o foco, seu porto seguro.
Já crescido, bom, legalmente reconhecido como legitimo trabalhador, ainda assim, seu patrão não podia de direito escraviza-lo, protegido pela lei, mesmo que de maneira opaca, contudo tinha direitos às férias, fins de semana com a família, assistência médica, sem contar os vários feriados anuais, bem como direitos adquiridos como sendo: 13º salário, terço de férias, salário família, etecetera e tal.
Depois de crescido físico e financeiramente, não mais era um reles empregado e, sim, um bem sucedido empregador, pasmem começava conhecer o pior patrão que podia conhecer, deveras, não lhe dava direito às férias, décimo terceiro, nem pensar, não podia mais adoecer, tampouco viajar nos fins de semana, nunca mais teve o prazer de dirigir seu possante, família, agora era segundo plano, seus sonos e sonhos, se perderam na solidão da noite, mora hoje em um avião, sua pátria é o mundo, o paladar estrangeiro, seu mundo restrito e ilusório.
Enquanto descobria, que somos os nossos piores patrões perdia-se no mundo nefasto do fugaz poder material, que aprisiona a alma e o corpo físico numa irreal sensação de felicidade...
No pensar incipiente
Aquilo que não faz sucesso não é bom.
Tolice dos tolos!
Eu escrevo aquilo que me locupleta
Me faz ver a alma
Embora você não compre.
Ora, não é sobre isso.
É sobre está bem consigo
Nada mais.
Não mostre sua arte aos tolos...
São secos, sem júbilo
Não procurem o sucesso. Quanto mais procurarem e o transformarem num alvo, mais vocês vão sofrer. Porque o sucesso, como a felicidade, não pode ser perseguido; ele deve acontecer, e só tem lugar como efeito colateral de uma dedicação pessoal a uma causa maior do que a pessoa, ou como subproduto da rendição pessoal a outro ser. A felicidade deve acontecer naturalmente, e o mesmo ocorre com o sucesso; vocês precisam deixá-lo acontecer não se preocupando com ele. Quero que vocês escutem o que sua consciência diz que devem fazer e coloquem-no em prática da melhor maneira possível. E então vocês verão que a longo prazo – estou dizendo: a longo prazo! – o sucesso vai persegui-los, precisamente porque vocês esqueceram de pensar nele.
O sucesso não é sobre sorte, é sobre preparo, persistência e a coragem de fazer acontecer.
Moabe Teles
Para ter sucesso, você precisa de uma cabeça cheia de sonhos, uma mente cheia de objetivo, se poder um coração cheio de coragem.
A visão é um princípio essencial de uma liderança de sucesso. Moisés começou sua liderança tendo a visão da sarça, e terminou a sua liderança com a visão da terra prometida.
José Guaracir
Dedicação é a definição do sucesso. Garanta dedicar-se ao trabalho, amor e a família. Assim, a vida lhe garantirá o sucesso.
O sucesso só é possível graças ao trabalho, incentivo e força dos amigos e familiares. Sem esse apoio, nada somos, somos nada.
Tenha cuidado com falsos evangelhos que prometem apenas prosperidade e sucesso terreno. O verdadeiro Evangelho conduz ao arrependimento dos pecados, à busca pela santidade e ao reavivamento do amor a Deus. Lembre-se: quando Cristo foi crucificado, não recebeu uma coroa de flores, mas sim uma coroa de espinhos que o fez sangrar.
A visão e a compreensão que você tem de si mesmo irão definir o nível e a amplitude do seu sucesso ou fracasso. Por isso, quando fizer uma autoanálise, olhe para dentro de si com fé e entenda quem você é em Deus e quem Ele é em você.
Nada destrói mais uma pessoa interiormente do que a amargura e o ressentimento de olhar o sucesso ao seu redor e, a cada dia, contemplar seus próprios fracassos diários sem conseguir progredir.
Graça Avivadora e Transformadora
O sucesso não é determinado pelo que fazemos, mas sim por quem somos em Deus, por quem Ele é em nós e pelo que Ele realiza através de nós.
Nunca se tratou de nós, mas sempre de Cristo e de Sua maravilhosa graça, que nos concede vida e redenção em meio aos nossos pecados e transgressões.
Não é sobre o que possuímos, mas sim sobre o que Sua graça nos concede através da manifestação do poder do Espírito Santo.
E quando entendermos que o que pela graça recebemos , devemos dar gratuitamente, então começaremos a reinar em vida.
Se você realmente quer ter sucesso em sua vida, o amor sempre deve estar em primeiro lugar, e a lealdade e a fidelidade devem ser seus fundamentos e princípios inegociáveis e inabaláveis.
Para alcançar o sucesso ao longo da vida, é necessário perdoar e esquecer o passado. Viver com fé e confiança em Deus no presente, amando a si e aos outros com autenticidade. Planejando o seu futuro conforme a vontade divina, buscando discernimento e sabedoria para seguir sempre o caminho certo.
Aqueles que aprenderam o poder de abençoar a si e ao próximo, desejando o sucesso deles com a mesma força e intensidade que desejam para suas próprias vidas, alcançarão sempre prosperidade, honra e vida abundante. Pois, Deus concede suas graças aos humildes, mas resiste e se opõe aos soberbos.
Ame-se, pois o amor-próprio é o caminho para o sucesso.
Se não nos amarmos, quem nos amará? Se não nos
cuidarmos, quem cuidará de nós? Se não formos pacientes conosco, quem será? Se não nos perdoarmos, como aprenderemos sobre o perdão que cura nossa alma e acalma nossos temores interiores? Se não formos humildes conosco, como conheceremos a paz, a calmaria e a mansidão que nos levam a viver em harmonia conosco? Por essa razão, devemos aprender a olhar para o nosso interior com a percepção e óptica do amor, da humildade e do perdão, se quisermos encontrar o sentido e a motivação que nos levam a viver cada momento.
- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Parabéns
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso