Parabéns pelo Nascimento do Filho
Os males do momento são vários depressão, angústia, desespero, imediatismo isso só acontece porque ouvimos mais os outros do que a nós mesmos.
E assim, ao testemunhar a minha forma gloriosa, você deve agora perceber... Que a sua derrota é absoluta.
"É fácil sabermos quando estamos no caminho certo.
Basta olharmos para trás, e vermos que nada nos prende, ou nos faz voltar por onde ja passamos."
Maria NascimentoMN⚘
Indiferença
Falência múltipla dos sentimentos
Começa no tanto faz
Culmina no desprendimento
Uma falta que gradualmente
Deixa de ser notada
De uma presença
Não mais requisitada
Ausência de tudo
Existência do nada
Refrigerante 'Sódá' Ela.
('Anaforizando' Ela).
Na hora do Sono; Ela. Fechando os olhos; Ela.
No pensar; Ela. Na janela do ônibus; Ela.
Na oração; Ela. Na inspiração; Ela.
Na conversa com os melhores amigos; Ela. Ao acordar; Ela.
Na tentativa de estudar; Ela. Andando na rua; Ela.
Na fila do busão; Ela. Escutando música; Ela...
É impressionante só dá ela
Mas quem é ela?
Será que ela vai ser sempre ela?
Ou pode que venha outra,
Que faça um efeito no dia-a-dia como faz ela?
Não importa! De um forma ou de outra
Só dá Ela.
O brilho dos teus olhos ,ilumina todo meu ser .
Em você encontrei o verdadeiro significado de amar.
Descobri que o amor ,não seria amor sem você.
Se um dia o mundo
te crucificar por um erro,
lembra-te de que ninguém é perfeito,
todos somos humanos
e atire a primeira pedra
quem nunca errou.
Lembranças
Lembranças guardadas em um baú na mente
Aonde pensamentos me vêm
De tempo em tempo.
O brilho dos teus olhos
Como estrelas cadentes
Refletem-me num raro e especial momento
Onde me perco em devaneios loucos.
Entrelaçada em teus cabelos negros
Com cheiro de terra molhada
E fruta fresca no pomar.
Primavera
O amor por si só revela-se
Feito sol na primavera
Como brasa quente em noite de verão.
O amor por si só revela-se
Olhando a paisagem da janela
Encanto-me com flores tão belas
Lírios
Margaridas
Girassóis.
O amor por si só revela-se
Simplesmente porque é amor.
Ser seletivo não é ruim. É um fenômeno que, depois de tanta maturidade e aprendizado ao nosso redor, irá conduzir a escola da vida. Quem estiver saindo, fechará por si só, a porta que eu mesmo abri.
Metamorfose
Não admito essa realidade feroz, que me torna tétrico, introspectivo ,não suporto , anseio uma vida mais bela, ausente de mazelas, quero ser , não quero ter, se sou te possuo, mas te tendo posso te perder, chega devagar procurando habitação, eu a quero, fixa e fica aqui, te apreciarei como nunca, serei o que precisas, mas venhas, venhas depressa, depressa...chega de tardar, não demores...por favor não demores.
Era tudo escuro! A ausência da luz me prendia ao medo, e o medo da luz me prendia a mim mesmo.. Eu era obrigado por meu ego a viver isolado de tudo e de todos.. Estava de certa forma impedido! Impedido... Impedido... Impedido! Os meus olhos estavam de algum modo vendados... Enfim, eu nada enxergava!
Depois de muitos anos vivendo naquela situação, eis que a luz bate a porta do meu ser.... Tentava fugir, mais aquele brilho que me fazia arder os olhos me permitia que eu visse quão imensa era a bagunça que me envolvia.... Oh, não! A casa estava mesmo uma verdadeira bagunça. Posso até lhe afirmar que estava um verdadeiro lixão. Quanta poeira... Quanta telha de aranha... Quanta sujeira... Esse cenário todo, essa casa, era o meu coração...A chegada da Divina Luz me permitiu que eu enxergasse quanta maldade, quanto egoísmo, quanta angústia, quanta mentira, quanta dor, quanto medo, quantos traumas eu acumulava dentro de mim, nos recônditos do meu ser....Meu irmão, minha irmã, não sei como se encontra essa casa que é o seu coração neste momento, talvez o pecado tenha cegado os teus olhos e você tenha buscado uma luz nas drogas, no álcool, na prostituição.... E tem feito do seu coração um verdadeiro "guarda-lixos", mas deixa nesse momento a luz do Santo Espírito de Deus invadir o seu ser. Ele, só Ele tem o "novo" que você tanto deseja e almeja alcançar...Deixa Deus curar e fazer uma verdadeira faxina na tua alma... Ele há dias, ou talvez a anos deseja tocar, limpar e purificar profundamente o seu coração! Chegou a hora meu irmão! Chega de lixo! Chega de Escuridão... Chega de escuridão.. Chega de escuridão!!
- Relacionados
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Parabéns Filho
- Nascimento de um Filho: Textos para expressar a alegria da chegada
- Mensagens para mãe de primeira viagem que celebram cada conquista
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor