Parabéns pelo Nascimento do Filho

Cerca de 18450 frases e pensamentos: Parabéns pelo Nascimento do Filho

O tocar dos meus dedos define o som, a musica é obra prima para minha mente. Não seu explicar o que sinto quando vejo daqui de cima, tanta gente triste, descontente. Sinto cheiro de chuva chegando, primeiro a fumaça dos carros da rua, depois um ventinho suave, anunciando que vem água para molhar a terra.
Vejo um velhinho apressado, me lembro tanto de mim e espero que chegue em seu destino antes de se molhar. Tem gente que acredita na vida curta, simples e por isso vive sem arriscar, não desejo que a vida daquele senhor tenha sido assim. Não mesmo.
Enfim bate em mim a nostalgia, me levanto e o vento no rosto diz poesia. Violão de canto, caderno e caneta em mãos, logo penso; Não é hora de escrever. E não escrevo.
Ouço o sino da igreja na praça, tão longe, batendo devagarinho coitado, parece cansado de descansar, junto deles ouço sorrisos altos de baixo, e de olhar vejo uns meninos de bicicleta correndo na rua, fazendo baderna.
Hora essa que não passa vista daqui de cima, e de imaginar que ainda a pouco eu era um menino, como demora a hora a passar. Penso mais um pouco e me lembro da minha penúltima vontade, me levanto então e vou preparar um café.

Inserida por deltonnascimento

Ter um sonho é como viver um intervalo na sua imaginação.
É como contemplar suas vontades e senti-las, gosto, cheiro, tato, visão e audição.
Misturar a realidade dos dias, sejam eles felizes ou tristes, sem se importar ou conflitar nada.
São nossos sonhos que nos motivam, que nos mantem em pé mesmo diante de tantos revés que a vida nos apresenta, mesmo sendo tão maiores os motivos para desistir e acovardar-se, sonhar nos motiva.
Sorrir nos ajuda a socorrer nossa alma, quando estamos prestes a afundar eles vem, como um estender de mãos divinas, nos içam e tiram de nós o que nos aflige.
Ser grato por isso é um privilégio que começa em saber reconhecer o por que da gratidão, a vida vem e nos leva, passa e nos deixa, vira e volta para o lugar sem perguntar o que queremos ou como preferimos.
Agora, a frente de tudo isso, acima de todas as coisas, existe uma força que uns chamam de Deus, outros chamam de Ala, ou de infinitos nomes, essa força, esse Deus, nos conhece tão bem que envia partes dele, como anjos para nos ajudar mesmo que sem querer a viver e a nos superar.
Sem pedir nada de volta, sem esperar por nenhum elogio, nenhum agradecimento sequer, esses vem apenas para nos mostrar que muitas vezes vale muito mais a pena viver por aquilo que morreríamos.

Inserida por deltonnascimento

Os seus melhores dias são exemplos e força para você nunca desistir nos dias dificeís.

Inserida por Davidnacimento1984

Lembre da vida ,lembre dos dias bons ou ruins, reflita haja com convicção , acredite em voce, se voce acreditar tudo pode acontecer

Inserida por Davidnacimento1984

Quem ,mas quem tem o poder de te manipular, do que vai adiantar? hoje vc pode se enganar ,mas a verdade aparece ,acredite e tenha muita fé

Inserida por Davidnacimento1984

Olho o céu e as estrelas fujo desse mundo para muito além do meu pensar, acredito fielmente que tudo é passageiro,tudo tem um fim

Inserida por Davidnacimento1984

Voltar ao passado lembrar de todas as sementes que um dia plantou,veja o que germinou seja ela boas ou ruins, porém valeu a pena,viver é bom

Inserida por Davidnacimento1984

escrever palavras , entrar em segmentos diferentes com sua intenção seja ela qual for, acreditar que vc é um instrumento de paz,propague!

Inserida por Davidnacimento1984

Já existiram grandes pensadores, existem muitos hoje, voce tambem pode ser um, administre seu raciocínio ,crie,critique,haja com respeito

Inserida por Davidnacimento1984

Hoje conversei com uma mulher especial ,ela é de poucas palavras mas tem um universo de criatividade imenso,tenho saudade dela.

Inserida por Davidnacimento1984

Sopra seu ar para algo que pode ser preenchido profundamente,nunca deixe sua essência de lado, Deus sempre tem algo pra te ensinar

Inserida por Davidnacimento1984

Olhando as pessoas passando e falando lembro dos meus dias dificeis, que eu achava que era perseguido por tudo e por todos, obrigado Deus

Inserida por Davidnacimento1984

Permita Deus dias melhores em todos os sentidos , que nada venha impedir de eu descobrir isso , muito obrigado por todas as coisas

Inserida por Davidnacimento1984

Religiões pregam Deus , mas vendem ele , Deus aceita ser vendido ? pergunte a ele

Inserida por Davidnacimento1984

A existência de nós é o elo da criação , pois ele tem poder para fazer o que quiser , só não faz, porque ele espera a nossa reação de fé

Inserida por Davidnacimento1984

O Espelho reflete a aparência , a Palavra a verdade ou a mentira , porém só a essência mostra as virtudes

Inserida por Davidnacimento1984

pergunte a pessoa que mais te ama ou te amou sem ser sua familia e conjuge, se esse amor duraria um choque eletrico???? kkk

Inserida por Davidnacimento1984

Olhemos para o passado como fase, o presente como foco, e o futuro como colheita do hoje,nós podemos ir muito além de nossas expectativas.

Inserida por Davidnacimento1984

Respeito ao próximo é uma semente que ninguém jamais vai esquecer, uma boa conduta, significa uma boa estrutura para o amanhã, acredite.

Inserida por Davidnacimento1984

Não questione seus pais antes mesmo de saber o motivo. A experiência de vida já os afirmam que são a estrutura da sua vida, pois deles vieram toda a sua essência, por mais diferentes que sejam de você.

Inserida por Davidnacimento1984