Parabéns pelo Nascimento do Filho

Cerca de 18446 frases e pensamentos: Parabéns pelo Nascimento do Filho

Saudade não tem braços, mas quando aperta, doi demais!

Inserida por Tuquinha913

Não há ritornelos na vida. Faça cada compasso valer a pena!

Inserida por Tcheully

Em demasia, até isso que tu julgas ser amor, há de findar.

Inserida por Lucasnas

Por vezes reclamamos daquilo que não precisamos.

Inserida por Lucasnas

No zelo de sua ignorância eles permanecem vivendo rascunhos, aproveitando retalhos apenas daquilo que convém, na ilusão de um dia chegar ao final que tanto buscam.

Inserida por Lucasnas

Você se fecha para o mundo, prefere assim, afinal, a vida te mostrou com o passar do tempo, que dessa forma você se mantem imune a fraquezas, sem muito sentimentalismo, sem medo, na ilusão de que essa máscara jamais cairá. Mas nem sempre as coisas acontecem como esperamos, então algumas situações te obrigam a ser verdadeiro consigo mesmo, a baixar a guarda e mostrar quem você é de fato, dando inicio a agonia, você não sabe o que fazer, insiste em manter um pouco daquilo que o protegia, mas é inútil, a essa altura do campeonato, de nada adianta tentar voltar atrás.

Inserida por Lucasnas

Quão tolo seria se tao fácil assim te deixasse partir
Levando contigo metade de mim
Quão tolo seria deixa-la por ai
Ao vento sem saber que rumo irá seguir
enfim
De tolice já basta
Pelo menos pra mim

Inserida por Lucasnas

A vida é feita de oportunidades, não as que surgem repentinamente, mas sim as que nós criamos.

Inserida por Lucasnas

Olho para o horizonte e vejo um vazio;

Contemplo a liberdade de sonhar e imaginar um mundo diferente,

Pois o objetivo da vida não é ser feliz. É ser útil, honrado, compassivo, fazendo com que nossa vida, bem vivida, faça a diferença neste mundo.

Inserida por RayNascimento

Aprender o CERTO e fazer o ERRADO; além das consequências, teremos que lembrar em dobro: A falta que FAZ de fazer e de não ter feito o CERTO.

Inserida por PrincipeAilton

se eu pudesse eu lhe daria uma rosa mais como meu amor e grande por vc eu lhe dou meu coração e minha alma.!

Inserida por allannascimento

Eu sou eu você é você, não me importo com o que pense de mim, importante mesmo é que eu me conheço, e não penso nada de você.
Flavio Nascimento

Inserida por FlavioGilbertoNascim

A minha dor não significa muito para os outros, isso é o que mais me dói.

Inserida por FlavioGilbertoNascim

A sabedoria contem muitos nomes, mas o principal é em nome de Deus.

Inserida por FlavioGilbertoNascim

Antes de decidir o que fará com Deus em sua vida AQUI na TERRA, LEMBRE o que Deus decidiu fazer por nós LÁ no CÉU, quando nós pecamos.

Enviou seu FILHO para MORRER por nós, PERDOAR-NOS e SALVAR-NOS.

Inserida por PrincipeAilton

Existem Líderes que estão na vida CRISTÃ para confundir e tirar proveitos; outros para ensinar e guiar a salvação, a escolha cabe a cada um de nós.

Inserida por PrincipeAilton

O MEDO é o despertador, que nos tentará despertar para não sonharmos.

Lembre-se:
As vezes, quando Deus tem uma vontade no céu, ELE coloca na terra dentro em nós um sonho.

Vença o medo!!!

Inserida por PrincipeAilton

Eu aconteço pra fora, meu corpo é pequeno demais pra festa que acontece aqui dentro, sou mais extensa do que se vê, tem é que me sentir, tem que me ter, e quando me tem não existe metade, sou inteira, completa e não aceito ser de outra maneira, não aceito o menos, o pouco, o nada, tudo tem que ser demais, sem limites, sem meio termos.

Inserida por Nayaranascimento

Ela vai na contra mão…

Restava agora a Maria que de flor nada tinha acordando de moletom e uma calcinha bem sexy para quem dormiu desacompanhada, Maria que não era rosa e de flor nada tinha vai até a cozinha e olha no relógio, como sempre um dos dois estava errado. Maria e o relógio em quase nada concordavam, hora ele estava muito atrasado ou hora muito adiantado e meu Deus como Maria odiava esse ritual humano de cronometra a existência. Hoje o relógio estava adiantado o que significava que Maria estava atrasada, mas com o mesmo ar indiferente que seu gato faz pela luz que agora entra pela janela do quarto, Maria tomava o seu café e acendia seu cigarro.
O café termina primeiro e Maria com mais indiferença ainda se arrumava em frente ao espelho que havia se quebrado ao meio de um dos surtos que Maria que de flor nada tinha, tinha direto, surtava e alguma coisa se quebrava. Maria está insuportavelmente linda, cabelos no ombro, uma combinação de rock com bossa nova.
Pode até olhar aquela Maria que de rosa e flor nada tinha e ainda assim desmoronava o mundo inteiro quando passava.
Maria entra no carro, gira a chave e liga o motor, sai de ré e resolve ser diferente, Maria que de flor e rosa nada tinha, agora ia pela contra mão, é xingada, buzinas rompem seus ouvidos mas, Maria que de certa nada tinha exceto o fato rotineiro de andar na contra mão, tinha mais do que se supõe de Maria nada tinha, era só rosa e flor.

Inserida por Nayaranascimento

Sou tão minha que de mim faço o que eu quero.

Inserida por Nayaranascimento