Parabéns pelo Nascimento do Filho
Olheiras são o reflexo de noites que você passa tentando resolver seus problemas... ou conseguindo outros..
Se ainda dói é porque algum vestígio ficou... Faltou resolver alguma coisa, faltou fazer alguma coisa, faltou determinação, flexibilidade... Se ainda dói? Ainda não acabou!
Como a vida funciona? Estamos sempre arquitetando coisas, às vezes conseguimos, às vezes não, e qual o motivo disso tudo? Será simples instinto ou é na verdade uma teimosia humana em querer quebrar o inevitável que ele já previu? Quase sempre fazemos escolhas que não tem absolutamente nada à ver com o nosso âmago: Escolhemos amores que já sabemos que não darão em nada, escolhemos consumir coisas que irão nos consumir, escolhemos se privar da loucura pra pensar no futuro. Paradoxal é pensar no futuro e evitá-lo, tal qual o homem que faz poupança pensando em um problema de saúde futuro. Eu não sei muito bem o que pensar disso tudo, mas eu acho que tem algo errado nisso tudo, talvez o simples fato deu escrever essas palavras já esteja contradizendo uma política minha, a política do "não se importar", mas no final "não se importar" não é uma auto defesa de quem já se importa com seu próprio bem-estar? Resumindo de forma bem clara: Falamos e agimos de forma inútil mais vezes do que tentamos lidar com nossa realidade.
Quando dá tempo de correr atrás não exite... O faça! Porque melhor que conseguir o perdão de alguém é reconquistar os sentimentos, as sensações e a possibilidade de viver, novamente, os melhores momentos de sua vida ao lado de quem se ama... Se não der mais tempo, se o outro alguém já não observa, não lembra de você? Seja forte e, sobretudo maduro, para não cometer os mesmos erros com as novas histórias que vai viver... Se é que outras virão...
Quem tanto acredita que tá usando, fica tão preocupado em achar que tá causando,que nem sente que tá sendo usado ... óh ... vai vendo
A Dias de céu azul, mais a dias em que a única cor que vemos e o cinza, não importa pra onde se olhe ele está lá. A boa noticia e que nunca houve noite que impedisse o nascer do sol e a esperança de um novo dia.
Tome as rédeas da situação e faça da sua vida a sua montaria!
Cavalgue pra longe dos problemas e olhe os seus inimigos de cima!
Meu "padrinho" político é o POVO, pois esse não só pode, como têm o dever e direito de cobrar um bom trabalho.
Irreverente é seu jeito de olhar e nada dizer
É sua postura impecável que impressiona os mais velhos
Seus olhos que nada dizem quando não querem nada dizer
Sua observação abstrata demais para algum ser saber entender
Irrepreensível é sua cultura pautada em saber e mistérios
É sua forma de pensar na verdade que nem existe e nem contenta
Sua fala carregada de palavras cautelosas e bem colocadas
É sua opinião de que o amor simplesmente não tem explicação
Medonho é teu agir quando nada mais importa
É tua voz quando fala com pausas e num tom silencioso
É teu lado mal que ultrapassa o bom quando bem entende
E teu veneno que escorre pelas brechas e mata mas não se arrepende
Incrível é teu coração que se derrama a quem acha que deve
É teu afeto que se dá sem reservas ao que lhe dá de igual também
Tua lealdade sempre sã e sempre pronta a proteger e guardar
E sua alma tão discreta e pura que já nem sei o que falar.
Mergulho
Uma folha em branco
Uma ponta de lápis ou um graveto molhado por alguma tinta qualquer
Um papel vazio de letra é tudo que eu preciso
Para criar o meu mundo e descrever meu coração
Não quero rimar, não quero ser impecável
Apenas desejo mergulhar dentro de mim e me descobrir
Assim como sou
Abstrato, volúvel ou um simples sonhador sem forma
Uma folha sem palavras
Onde colocarei a minha voz
E ela gritará carregando toda uma vida impalpável
Indecifrável, porque quem sabe nem eu mesmo me conheço
Desejo hoje ser tudo o que não posso
Apenas para sentir o que posso desejar
Loucura ou não esse sou, ou talvez o meu eu-lírico
Que freneticamente me convence a ser liberado numa simples folha em branco!
Um verdadeiro recomeço na presença de Deus dá-se com um arrependimento genuíno e sobretudo, atitudes. Pois de nada adianta se arrepender e dizer que vai mudar, e não fazer nada!
Quando pecamos afastamo-nos da Santidade de Deus e tornamo-nos secos e sem vida, então é preciso voltar-se para Deus sem forma e vazio, para que Ele possa recriar e encher d'Ele mesmo a alma e o coração conforme a Sua perfeita vontade!
É difícil lutar quando nada mais te sustenta, quando teus pés caminham por cima do nada, quando o vazio mais medonho habita dentro do seu ser e um sorriso na face é disputado freneticamente para que a boa aparência permaneça ainda que a vida já tenha ido embora... Como se o horizonte já não mais existisse e as luzes do sol não fossem mais quentes nem intensas porque a nebulosidade do seu coração tomou conta de tudo o que te faz ser qualquer coisa que o mundo possa olhar e gargalhar de ironia e sarcasmo!
Um desgosto amargo.
E tudo o que realmente importa é lutar para sobreviver dia após dia numa cabana com a solidão e os medos mais irreverentes que você nunca imaginou que pudesse existir dentro de ti!