Parabéns pelo Nascimento do Filho

Cerca de 18436 frases e pensamentos: Parabéns pelo Nascimento do Filho

Você fica irritado com a pessoa, ela é insistente e até mesmo arrogante a ponto de não querer enxergar que o mundo é formado por tempos, e isso acarreta uma situação deplorável que mesmo você insistido e explicando como o mundo dela poderia ser melhor,se ela somente pensa-se diferente, se ela abrisse os olhos para um mundo feito de sonhos que com o mesmo poder de insistência que ela usa para o negativo poderia se transformar em positivo, ela simplesmente fecha os olhos, pois o obscuro de seus pensamentos a faz ficar cega para um mundo maravilhoso que poderia enxergar e futuro brilhante a qual poderia nos dar...

Geralmente somos traídos por nossas dúvidas e são elas mesmas que muitas das vezes nos fazem perder o que, certamente poderíamos ganhar, simplesmente por causa do medo de tentar.


Ailton Nascimento

Janelas da alma

O que se vê de olhos abertos, não se compara ao que se vê de olhos fechados.
De olhos abertos, vejo coisas boas e, ruins
De olhos fechados tenho o poder de escolher o que desejo ver
Fecho os olhos e consigo ver que o mundo é maior do que parece,
Consigo andar por lugares que nunca imaginei que conheceria
Consigo ver minhas dificuldades, menores do que se apresentam
Consigo voltar no tempo, todas as vezes que sentir saudades
Consigo trazer pra perto, pessoas que partiram
Fecho os olhos e as janelas se abrem me possibilitando enxergar grandes possibilidades
Os ferrolhos das portas rangem ao abrir, para chamar minha atenção a coisas boas que estão do outro lado.
Do lado de cá, de olhos abertos, sinto-me preso a uma realidade que me consome aos poucos,
Do outro lado, de olhos fechados, sinto que sou livre para ousar coisas grandes,
Do lado de cá, sinto-me refém das circunstâncias,
Do outro lado, sou o senhor do meu destino.
O meu grande desafio... A minha maior conquista...
É enxergar de olhos abertos o que tanto almejo quando fecho os olhos.

"Qualquer pessoa que se recusa a deixar Espírito Santo dominar seus instintos, é sempre escravo deles, porque sempre terá que satisfazê-los.


Ailton Nascimento

Apaixonei por você, isso já virou amor, não precisa se esconder, pois eu não me escondo de você, a timidez passa, não precisa se envergonhar, quanto mais o tempo passa, nos teus braços eu quero estar

Muitas garotas e mulheres não dão valor ao companheiro que quer estar ao seu lado.
Sempre tem uma que deixa um cara Ideal, quase perfeito, por um cara que só quer saber de farra, quer saber de ser popular ou é mais bonitinho etc ..
Esse tipo de cara só ilude, e boba é quem acredita nas lábias desses caras..
Depois elas reclamam da vida e bla bla bla...

Tenho pena. :)

Eu amo livros de Bibliotecas. Um dia estão nas minhas mãos, no outro será folheado por outra pessoa, e já esteve em diversas mãos desde seu nascimento.
Suas folhas, geralmente, amareladas pelo passar do tempo, trazem impressões das lágrimas de quem se emocionou com sua história, da risada de quem se alegrou, da euforia de quem se aventurou até onde sua imaginação pode ir.

Eu não procuro alguém que me complete, porque já nasci super inteira. E esse negócio de querer alguém pra me transbordar também não rola...
Tudo o que transborda está em excesso, sobrando e faz engordar. O máximo que estou aceitando é alguém que some sua vida à minha. Pois, se não for pra somar, eu escolho ficar comigo mesma.

Existem aqueles que se acham superiores ao resto do mundo por causa de sua beleza exterior, enquanto outros se consideram melhor do que todos por sua inteligência.
Para mim, ambos pegaram carona no vento da soberba e mergulharam no mar da prepotência.

Existem coisas na nossa vida que, não é só para entender, admirar ou compreender e SIM para se ACEITAR.

Por exemplo: CRISTO



Ailton Nascimento

Por favor, Não deixem que as preocupações, insegurança, desilusões e a tristeza borrem o colorido que Deus deu aos seus dias.

A vida ganha um colorido maravilhoso, quando ando pela Fé.

O Exemplo de comportamento e conduta são os melhores CONSELHOS que existe:

As palavras chamam a atenção, mas só as atitudes que de fato convencerão.

SEJAMOS o exemplo Cristo, as pessoas esperam encontrar isso nós.


Ailton Nascimento

Ainda que esteja distante, você sempre será estrelas no meu universo.

Andar sozinho acostuma. Eu desistir do amor... e nunca mais. Fugi para não se entregar, me escondi com medo de chorar. Mas do que adianta continuar fugindo ou se escondendo ? Se a consequência do amor é sempre distinta do futuro. Sem querer me enganei, explorei de meus baixos sentimentos com medo de revelar os grandes. Não fui leal ao meu coração quando ele mais clamava pelo amor, por que não reverti o quadro em que estava me acabando, o pior é que sabemos como.
É fácil se entregar, mas não é nada simples amar.

O perdão é a cura para a alma!

Por um tempo esqueci de mim...fui e me busquei ! Afinal eu sou mais importante que tudo depois dos outros.

Acima de tudo lembre se que você ê parte da sua real felicidade ! Aproveite suas horas elas são só suas e não voltam mais.

O mundo pode duvidar de você ! menos você...

Medos

Esse medo que prende o meu espírito
Nem pensa na hipótese de ir para longe de mim
Curvas escuras, onde reinam o vazio e o grito.
Pedaços de uma vida que por um triz eu pus um fim.

Na calada da noite eu deliro com as vozes que ouço
Meus olhos dilatados pelo sono soltam gotas frias
Meus medos cada vez mais à flor da pele
Deixam-me debilitado como um ser que vegeta em agonias

Saberia abraçar se me fosse dado o direito de fazê-lo
Mas tudo o que a vida me deu resume-se em pó
Essa escuridão misturada com os horrores da mente
Apenas contribuí para eu continuar sendo essa aberração tão só.

O medo que prende o meu coração
Nunca deixará sua cor vermelha tornar-se vida
Assim eu fico com os pedaços de uma história pela metade
E definho em um abismo em meio aos cacos de uma alegria destruída!

Que exista amor e sinceridade, que exista respeito, carinho e fidelidade!
Que exista saudade, mas que não exista distância.
Prometo te amar até o fim de nossos dias, enquanto eu tiver forças prometo acordar te enchendo de beijos e ir dormir te fazendo cafuné.
Te amo mais que minhas forças podem suportar, é difícil explicar mas é gostoso sentir...
Bom sentir seus beijos e abraços, ouvir sua voz falando baixinho que me ama, ver seus olhos me admirando quando estou me arrumando e vc me chamando de linda... Que orgulho em ser sua mulher, é lindo quando me apresenta: "Essa é minha esposa".
Deus sabe o que faz né? Dá lições de vida, mas ameniza as consequências com o tempo...
Creio que ele tenha cruzado nossos caminhos com o propósito de finalmente nos ensinar que a felicidade existe e está onde menos esperamos!
Somos uma família, hoje de apenas 2, amanhã podemos ser 3, 4, 5... (brincadeirinha rsrs) e seremos de verdade, completa, como temos planejado. Costumo te abraçar e agradecer por tudo e não me canso... Você, meu príncipe, é um anjo, que mesmo com tantos defeitos consegue ser insubstituível... Já tentei, não vou mentir, em certo momento de dificuldade tentei me afastar, tentei me convencer de que eu não queria mais, mas quando existe amor e esse amor é inabalável e infinito não há motivos pro fim.
Não existe prova maior de tudo que sentimos um pelo outro diante do que vivenciamos nos últimos dias. O inimigo esteve entre nós, tentou e praticamente conseguiu nossa separação, mas Deus foi perfeito em seus planos para nossa vida, nos deu a verdade, o respeito e a sinceridade como símbolo do nosso amor, e vc mesmo com a cabeça e o coração conturbados, se curvou e foi tocado por ele, porque ninguém além dele sabe a verdade sobre tudo!

Serei eternamente grata por seus sorrisos encantadores, por sua amizade, por seu carinho, por suas piadas, por suas palhaçadas... Eu sou sua, mas deixei aberta a porta pra que escolhesse entre mim e qualquer outra pessoa, e vc tbm me escolheu... Hoje, quase 2 anos juntos, somos apenas um, caminhando na mesma direção, buscando os mesmo objetivos e assim, com toda certeza, seremos felizes pra sempre!

Quer mais pensamentos? Mande sugestões de tema para frases.pensamentos@hotmail.com