Parabéns pelo Nascimento do Filho

Cerca de 18411 frases e pensamentos: Parabéns pelo Nascimento do Filho

Hoje é o dia do trabalho. Parabéns a todos os profissionais! Cada um de vocês tem um papel importante na sociedade. Mas quero homenagear hoje em especial esses profissionais que são tão essenciais e muitas vezes passam despercebidos. E que também estão correndo um grande risco frente a esse vírus terrível que assola o planeta, além dos riscos diários do exercício da profissão: os profissionais da área de limpeza pública. Que Deus abençoe e proteja cada um de vocês.

Inserida por JosyMaria

⁠Meus parabéns se você, mudou muitas vezes de ideia. Mudar de ideia só é possível para quem teve alguma ideia, triste é nunca mudar de ideia, porque nunca teve uma.

Inserida por anapaulafanz

Parabéns! Saiba que todos as coisas materiais um dia se vão, um dia se acabam, mas meu amor por você será sempre eterno! Te amo, meu maior tesouro é ter você!

Inserida por priscillayamamoto

O fundo do poço faz parte do processo. Se chegou nele, parabéns, você está na metade do caminho! O importante agora é não aceitar a escuridão e persistir no caminho da luz.

Inserida por anapscheffer

PARABÉNS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Por su'alma latente à luz dos olhos;
pela minha certeza do seu riso,
do seu choro, da sua transparência,
o caráter preciso; inquestionável...
Pelos francos defeitos bem humanos
que não mancham as suas qualidades,
a verdade maior do seu afeto
sempre acima da mágoa eventual...
Uma filha que sempre sei quem é;
um amor do qual nunca duvidou
minha fé nas razões da humanidade...
Felicito-me tanto por ser pai;
agradeço-lhe tanto por mim mesmo;
pelo amor que não cai do andor da alma...

Inserida por demetriosena

⁠OBRIGADO, PROFESSORA... PARABÉNS, PROFESSOR

Demétrio Sena - Magé

- Oi, professora; tudo bem?
- Quanto tempo, professor! O senhor ainda é professor?
- Professora! Lembra de mim? Sou aquele capeta que não dava sossego!
- Caramba, professor... como dei trabalho...
Ninguém diz: "Oi, engenheiro!", "Como vai, advogada?", "Lembra de mim, médico?", "Que saudades, pedreiro!", "Que bom revê-la, artesã!".
Tirando os títulos de citação pública ou pontual, obrigatória, o professor é o único profissional que todos chamam nominal, carinhosa e livremente, pelo seu ofício.
Parabéns, professora ou professor... e muito obrigado... não só por hoje, mas por todo o passado, presente e futuro!

Inserida por demetriosena

Parabéns, amor! O aniversário pode ser seu, mas foi Deus que me deu um presente quando te colocou na minha vida! Você é o mais lindo presente que eu já recebi e, a cada dia que passa, nosso amor só se fortalece. Te desejo muitos anos de vida, e que todos eles sejam ao meu lado. Amo você! ❤️

Inserida por pensador

Os melhores parabéns para se receber no dia do aniversário são o primeiro e o último, porque a gente nunca tá esperando e sempre se surpreende.

Inserida por danmelga

⁠Parabéns irmão, tamo juntão.
Nossa amizade sempre se fortaleceu diante de coisas e situações da vida que tentavam nos enfraquecer.
Mas hoje é a gente que tira onda e deixa o mundo fraco.
É nós, te amo.

Inserida por danmelga

Parabéns poeta

Parabenizar o poeta com poesia,
é redundância.
Desejar felicidade a alma poeta,
é inconstância.
Pois,
é ser rima, é ser verso, o poeta
é a magia no ser diverso...
E no universo do poeta de paixão e gozo;
ouso felicitá-lo nesse dia tão grandioso;
desejando:
saúde, harmonia, amor e meu abraço caloroso!

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Aniversário se comemora
A idade que foi embora
Nos parabéns do:
- e agora?
Cantarola ou chora?

(Luciano Spagnol
Poeta mineiro do cerrado)

Inserida por LucianoSpagnol

mês

fevereiro decolo na idade
o tempo também
parabéns e felicidade
recebo, porém,
é que a velocidade
do amanhã, que provem
enxovalhado de longevidade
que a ira detém. Ir além...
tento possibilidade!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Outubro de 2019
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

⁠⁠Parabéns

Hoje acordei pensando oque faria
Para sonetar algo para alguém...
De repente, no alvorecer deste dia,
Lembrei-me de ti, para te dar uns parabéns!

Parabéns, amor! Pela data no calendário!
Parabéns, amor! Pela vida sincera e serena!
Parabéns, amor! Que se mantém bela e plena!
Parabéns, amor! Pelo teu aniversário!

Quero-te tão bem, que, conjugalmente,
Em fidelidade eem confrontos,
Hoje digo que continuo pronto...

Para te dar o presente que eu mais quis,
Dizendo baixinho em nossos encontros
Que te amo e contigo continuo feliz!

Inserida por JeaziPinheiro

15 de outubro.
⁠Parabéns aos profissionais que mais esperança têm no futuro de alguém.
Parabéns, professor!!! Que o seu futuro seja igualmente próspero!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O tédio de dar parabéns para alguém hoje,
pode representar a porta fechada para você amanhã.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Quando você enumera falhas nas pessoas e diz: "graças a Deus eu não sou assim", parabéns, você é um fariseu.

Inserida por IvanildoPereira

⁠Parabéns, mulher corajosa! Você deu um passo importante ao se livrar de um relacionamento abusivo. Essa decisão não é fácil, mas é um sinal de força e amor-próprio. Lembre-se de que você merece ser tratada com respeito e carinho. Agora é hora de se reconectar consigo mesma, redescobrir seus sonhos e construir uma vida cheia de fê e capaz de superar qualquer desafio e brilhar ainda mais!

Inserida por Camila_santosdi


Hoje, te canto parabéns, compartilhando um bolo de palavras, as velas são energias positiva, luz de bênçãos para te fortalecer, nos enfrentamentos! Que neste teu nascer, não importe o quantos anos vc faz, mas importe, o que vc fez, e faz, em cada um deles,
o que aprendeu, quem vc alegrou em cada despertar, quem te amou e ainda ama, não importando onde vc esteja, quem vc aqueceu, com seu sol de verão? Então? Qual a reflexão de sua linda jornada? Você é a pessoa que nasceu para iluminar, representa também, cada ancestralidade, em seu caminhar, porque está luta resistência é de cajado passado, e vc respeita e reconhece, chegaram até você, por merecimento, por competência, para dar seguimento, as pessoas, são singulares, sempre deixam algo em nós, e leva um pouco de nós com elas, É isso, somos um pouco de cada um, somos composições! O especial disso, é viver, e saber que nada esta perdido, somos a equação resultante do amor maior! Por isso em meu coração, sempre recordarei sua trajetoria e tua oratória em memórias, templo sagrado e divino das recordações, que fazem bem e orienta! Por isso não da para esquecer, hoje é um dia muito especial! FELIZ ANIVERSÁRIO!

Inserida por elizete1598

PARABÉNS ILE 41 ANOS DE RESISTÊNCIA, DESPERTANDO CONSCIÊNCIA, ENSINANDO DESCENDÊNCIA, EXTRAINDO ESSÊNCIA.

Inserida por elizete1598

Se você entende o que é Graça, e como ela somente inclui, não exclui, meus parabéns!
Você esta apto para viver os valores e os conceitos do Evangelho do Reino de Deus.

Inserida por LINARTT