Parabéns pelo Nascimento do Filho

Cerca de 18411 frases e pensamentos: Parabéns pelo Nascimento do Filho

⁠Se a Cerca é Alta Passa por Baixo, Se a Cerca é Baixa Passe por Cima/

⁠Todas Decisões Tomadas Com A Cabeça Quente, Não É Inteligente

⁠Eu Creio Mais Eu Espero no Nosso Pai Eterno

⁠Deus É A Melhor Reposta de Tudo Amém!

⁠Se Nós Vivemos Na Escuridão, Não Podemos Chama Os Outros Para O Caminho Da Luz

Querer.
Ter determinação.
E quando isto não for suficiente, persistir!
Este é o caminho, às vezes tortuoso, para alcançar seus objetivos.

Inserida por barbosafilho

⁠O amadurecimento pessoal não é medido pelo tempo apenas, mas também pelos caminhos percorridos e pelas pessoas que encontramos.

Inserida por barbosafilho

⁠Respeite a Liberdade e Viva a Nossa Amizade

Nordeste da gente

⁠Terra de gente que fala oxente, gente sorridente, gente cabra-da-peste, gente sabida, gente arretada, gente porreta, gente barril

Terra de gente livre pra ser o que quiser, gente de fé, gente amostrada, gente raçuda

Terra de gente preta, gente branca, gente rica, gente pobre, gente que respeita a gente

Terra de gente da gente igual a gente, nordeste da gente.

Inserida por ecbandre

"Não deixe fazerem com você o que bem entenderem, não deixe que o seu opositor destrua o espaço que você conquistou com esforço. Tal qual um urso, ao sinal de um ataque à sua estabilidade e à sua bonança 'ruja' e use toda a sua força para repelir qualquer investida contra a sua paz"

Inserida por viniciusnunes

Sem querer conhece-la , conheci.
Sem querer me aproximar de ti , aproximei.
Sem querer ama-la , amei.
Sem querer sofrer , sofri.
Quero te esquecer , mas não é do meu querer.

Inserida por fabio_filho_1

"A vida é constituida de momentos, e a morte por sofrimentos psíquicos. Por isso leve o tempo como uma jóia preciosa, porque ele não brinca, e nem volta para trás."

Inserida por Jocelio199

Como Vale Ter Gratidão!

Temos que Louva a Deus por Todos Momentos na Nossa Vida.

Minha Família
e
Meus Amigos
São Tudo
em
Minha Vida

Deus Santo,
Deus Forte,
Deus Imortal!

Haverá esperança de vencer temos que ter vontade de lutar!

Pessoa correta é a que está ao seu lado em todos os momentos com a bençãos de Deus

⁠⁠A irresponsabilidade da ignorância sobre a mesa, sempre trará miséria...

Sentado na mesa da refeição aonde a lógica é o alimento. Diante dos olhos há dois pães, um bolorento e o outro conservado. Também há três pessoas nessa mesa, sendo duas delas com opiniões formadas se encarando. E o terceiro na ponta da mesa com seu café e leite misturado, não sabe qual pão escolher. Explicando que o pão bolorento faz bem e outro está explicando que o pão conservado faz bem. E o que está com fome, não sabe com qual se alimentar. O da direita está gritando, pão conservado, e o da esquerda, pão embolorado!
A lógica da mesa consiste em saber qual é o bom e qual é o mau de fato, e escolher! Não se pode comer os dois, come o conservado e fica bem ou come o bolorento e fica mau, mas se comer os dois, ficará mau do mesmo jeito! Existe uma clara evidência lógica, de quê, independente do alimento o efeito sempre diferirá, não tem como os dois alimentos causar o mesmo efeito pelo simples fato de estar conservado ou bolorento. Seria muita estupidez comer o bolorento e muito mais insensatez, comer os dois. É por isso que o sábio, selecionaria o conservado!
Nessa linha de raciocínio entre selecionar e separar o bom do mau, temos que entender, que os dois não se mistura, não é como o café com leite misturado que faz bem e também separado tem o mesmo efeito!...

A ignorância não pode calar a razão nem ocultar a sua responsabilidade...

Inserida por wanderley_filho

⁠Amar a Deus, não por sentimento, mas por decisão, e tal decisão prova um verdadeiro amor, porque quem ama de fato obedece, independente da circunstância.

Inserida por wanderley_filho