Parabéns Meu Filho
Te amar é o mesmo que definir o amor.
Sua graça, sua dedicação é admirável.
Filho lindo, meu ébano, meu amor infinito.
Minha paixão, meu sonho mais bonito.
A realização de estar viva, lutando sempre...
Por você eu escalaria o céu, por você eu moraria
dentro do mar, por você eu mergulharia no Monte Vesúvio, sem ao menos pensar!
Por você eu vivo!
Obrigada por me escolher pra ser a sua mãe, ser sua genitora, obrigada por tanto orgulho, tanto amor...
Obrigada filho, pelos olhares de admiração que recebo sempre que toco nos teus cabelos pra te fazer um cafuné. Entenda que eu não existiria se você não estivesse aqui comigo.
Presente de DEUS. Te amo mais que o maior amor absoluto. Te amo infinitas vezes por minuto.
(dedicado ao meu filho ZACK.
Em tempo de paz, os filho realizam o funeral dos seus pais e em tempo de guerra os pais realizam o funeral dos seus filhos.
Amor como um filho
As vezes eu penso que o amor é como uma vida.
Assim como o amor, existem células sexuais em nosso interior, que ficam intactas até você encontrar a pessoa que mexe com você e que você confia para lhe gerar um filho. Pois bem, o amor também permanece intacto até você se apaixonar por alguém, daí são meses para ser gerado esse amor, no inicio são apenas sintomas de paixão, mas quando há certeza do amor você cuida muito bem desse sentimento, como se cuidasse de um filho, faz gostos, mimos e tudo que você acha que ele merece. Mas filhos crescem e viram adolescentes, muito rebeldes por sinal, entretanto o amor também tem sua adolescência, com isso existe o amor tem suas crises de dúvidas, te trata mau, te humilha, mas você ama mesmo assim. Ninguém desiste de um filho, não é mesmo ? nem do amor !
Com o passar do tempo ele vai crescendo, se tornando mais velho e responsável, deixa de magoar os outros e passa a ser bom, muito bom. Mesmo se o amor abandonar sua casa e for embora, o filho pródigo a sua casa sempre volta, e se o amor é seu, será sempre seu, pode existir milhares de crises, porém ele voltará.
' Leva ó Deus, este teu filho que por tí tanto clama, tira da sua vida, toda a amargura, a tristeza e o desprezo que por tanto tempo, teimam em se manter presentes na vida deste mesmo, este teu filho que tanto sonhou em levar uma vida suave, serena e pacífica, e que hoje vive o "inferno" na terra, guardai com carinho e ternura, o coração deste que possuí saúde, 2 braços e 2 pernas, mas que não encontra forças para levantar, caminhar e seguir a vida, guardai-me ó Deus, pois sou teu filho, em tí confio e contigo quero estar, ao lado de meu Pai, oh Deus! '
Mãos
Quem tiver perdido um filho
levante a mão
levante o coração
e lute
até a morte.....
quem souber o que é a dor da perda
levante a bandeira de Deus
pois só um ser infinito
no coraçao
para aliviar um pouco
a dor de não ter morrido antes ..........
para não ver
não ver nada............´
Oh meu deus o único deus que pode muda uma historia, e aquele que deu seu filho pra salva a humanidade, o meu deus e o deus que pode mim mudar, estou na midia... eu sei, mais com toda firmeza que falo, "deus quero ser teu filho hoje e sempre"
Transformando feridas em cicatrizes, tristeza em felicidade, criatura em filho de Deus e malicia em bondade, esta maravilhosa obra Jesus quer fazer em sua vida
Pra você, eu dei e dou todo o amor que possuo:O de filho,o de pai,o de amigo e amante enfim...Até o meu amor próprio.
Eu tinha tudo...
Quando criança, tinha tudo pra ser egoísta;
Filho único, ganhei sempre o que quis... mas sempre me acompanhou o aprendizado e o valor que as coisas tem;
Das mais simples, e pra falar a verdade: sempre dei mais valor a gado de osso e batata que a playmobil;
Na adolescência tinha tudo...
Tudo pra me revoltar, pra questionar
Tinha tudo pra ser um rebelde como o mundo espera
Mas também tudo me foi ofertado, para fugir a estatística e ser BOM!
A escolha sempre foi minha!!
O meu tudo sempre resulta daquilo que faço; de bom e ruim
Já homem, não sabendo o que seria tudo pra mim...
Fui atrás, busquei! corri... mas sem saber pra onde .
Sem saber onde tudo estava, onde tudo se escondia.
Mesmo assim, acredite! mesmo assim tudo que eu quis, alcancei!!
Com o tempo, buscando meu tudo...
Alcançando meu tudo...
Entendendo que tudo é difícil de se ter, mas tudo vale a pena !!!
Vivo tudo o que sinto vontade de viver;
Aprendi que posso tudo!
Aprendi que o TUDO é do tamanho do meu esforço
Que sou o responsável pelo meu TUDO
E que TUDO que tenho e sou
É de minha própria responsabilidade!!!!
E que o meu tudo pode mudar
De repente meu tudo, torna-se ser tudo pra alguém
Meu tudo pode ser pouco, pode ser muito...
Mas pra mim é TUDO!
a mãe cria o filho com todo amor e carinho pra ele crescer e colocar no facebook que trabalha na VASP.
E Hoje Deus sorriu pra mim e disse:
Filho, Eu estarei contigo em toda tua vida!
Momento algum te deixarei só'.
A herança mais benéfica que se pode deixar para um filho é a percepção do que é bom e do que ruim,se conseguires afastá-lo de certos pensamentos ou atitudes perversas conseguirás mantê-lo como uma rocha: firme,seguro e íntegro e portanto,não existirá a necessidade constante de auto-afirmar-se.
NASCE, CRESCE, FILHO DA RUA
Desde o ventre da minha mãe que conheço as ruas. Minha mãe é zungueira de profissão, já desde o ventre que tenho acompanhando-lha nas suas zungas. Presenciou as caminhadas que ela faz para nos sustentar, as muitas corridas que faz e sofre dos fiscais e os senhores policiais para não perder o negócio que nos é rentável. Outras vezes ela não escapa e é nos cassumbulado o negócio, fonte do nosso sustento. Muitas vezes chicoteada por reivindicar que até sinto a dor da chicotada.
Fui gerado na rua porque até aos nove meses a minha mãe zungava a necessidade é enorme, para completar o enxovalhe e a panela em casa não entrar em greve. Esqueceu-se do dia, mês, hora que vinha ao mundo, acabei por ser gerado na rua e assim me familiarizei com a rua.
Três, quatro mês depois comecei a gatinhar minha mãe decidiu que já era o momento oportuno de acompanhar-lha na zunga, não há dinheiro para mim, ir a creche e ela não pode ficar parada ou seja ficar em casa. Apesar de requerer ainda muitos cuidados materno, porque se não morremos de fome.
Passo toda a minha infância na rua ao lado da minha mãe, sem crianças a minha volta porque as deixei todas no bairro em que vivemos e assim vou crescendo.
Sou da rua, alimentam-me, tomo banho, vestido na rua ao céu aberto ou seja ar livre.
Deste modo vou familiarizando com a rua, conhecendo-as do musseque à cidade. Quando completo os meus 5, 6 anos. Já sei fazer o mesmo trajecto me é familiar. Conheço-o tão bem que perco o medo de andar sozinho, criança que só. Esquecendo que as ruas são tão violentas e perigosas, criança e inocente. Mas como posso ter medo se presenciei as mesmas muito antes de andar nelas, sozinho.
Com os meus 10, 12 anos as ruas adoptam-me e passo a vida a lavar carros. Os grandes jipes, carros que só via nos filmes. Hoje tenho o prazer de os lavar e ver o seu interior fico fascinado com o que vejo, lavo para ganhar algum trocado.
Se puder depois vou para à escola aprender alguma coisa, de momento aprendo mesmo aqui, na rua mal ou bem. Essa é a vida que levo, prioridade para mim, agora é mesmo kumbo. Porque tenho que ajudar a velha com as despesas no cúbico.
Tenho os meus irmãos, mas novinhos que precisam encontrar outro cenário, talvez estudem para saberem alguma coisa para contornarem o caminho que segui. Terem um futuro, destino diferente do meu. Porque se tivesse escolha talvez não é esse o destino que queria para mim.
- Relacionados
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Parabéns Filho
- Feliz Aniversário de Mãe para Filho
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor