Parabéns Filho
O aniversário é meu,
Mas você quem está de parabéns
Hoje faz mais um ano de uma luta
A luta para a geração de um filho
Uma luta durante o parto
Uma luta contra a dor
Uma luta vencida com sucesso
Uma luta que acabou gerando uma vida
O aniversário é meu,
Mas você quem está de parabéns,
Pois enquanto eu não fiz nada
Você uma luta venceu.
Enquanto eu não sabia nem o que eu era
Você então, a luz me deu.
De: Crischarles D. Arruda
Para: Mãe
Feliz Aniversário, meu filho!
Que faças muitos anos de vida com alegria e saúde. Sabes que gosto muito de ti. Os anos passam, e a criança que foste deixou de o ser, mas continuas sendo-o para mim...
Beijos ternos de carinho de Mãe.
Feliz aniversário, filho! Você nos traz tantas alegrias! Te ver feliz é a nossa maior realização. Saiba que você pode contar com a sua mãe o com o seu pai para tudo o que precisar. Estaremos sempre ao seu lado para te dar apoio e colo. Temos muito orgulho de você. Te amamos!
Hoje é um dia muito especial! Muita gratidão, felicidade e comemoração. Depois de você, conheci o lídimo significado do verbo AMAR. Aprendi o que é ser incondicional, a entrega, o aprender do dia a dia; a magia da vida! A dádiva!
Emocionei com cada transformação... o primeiro dentinho, os primeiros passos, a primeira palavra MAMÃE, o primeiro dia na escola... É tanto orgulho vivenciar seus momentos, sua história! “FILHO”, a significância desta palavra é tão salutar! É tão relevante! Te amo além do meu ser.
Peço a Deus que lhe proteja, lhe conceda saúde, sabedoria, te guarde e te governe. Que seu caminho seja sempre de vitórias.
Que seu dia seja ainda mais iluminado e feliz. Que este novo ciclo venha regado de realizações. É magnífico ser sua mãezinha! Obrigada por tudo meu campeão! Meu esportista! Meu herói! Meu orgulho! Conte sempre comigo. Te amo.
Hoje é o seu dia! Comemorar mais um ano de vida dos filhos é muito bom!
Passa um filme pela cabeça e então você lembra quando descobriu que estava grávida, quais os dramas, dúvidas, medos e as alegrias daquele momento vivido.
Depois as descobertas da gestação, da primeira vez que sentiu mexer, do nascimento quando pela primeira vez viu a carinha e dos cuidados que vem ao longo da sua infância e adolescência. Vivemos juntas seus dramas e suas descobertas.
Ao nascer, você não lembra de mais ninguém, somente do seu bebê. Ele vira o centro das suas atenções e isso perdura por longos anos, até que ele também comece a fazer suas próprias escolhas, tomar suas decisões e ter vida própria.
Aos vê-los adultos descobrimos em suas ações e atitudes onde erramos no excesso de mimos ou da falta deles e acertamos como pais na sua educação e criação.
Vemos neles os nossos traços, manias e hábitos, e também sua própria personalidade.
Para todos chegará um dia em que eles tomam seu rumo, querem ser livres e fazer a sua própria história.
Sofremos, choramos, brigamos porque queremos sempre estar por perto protegendo e falando o que deve ser feito. Qual mãe não faz isso?
Mas então percebemos que o importante mesmo, independente da distância, é vê-los realizados e felizes.
Parabéns, filha. Você se tornou uma mulher linda e batalhadora, não esquecendo, ainda em fase de adolescência. Que Deus te abençoe!
Amor de mãe nunca acaba ❤️ só aumenta.
☘︎♡☘︎♡☘︎♡
Filipe
☘︎♡☘︎♡☘︎♡
❝Que nunca te falte amor e Fé, que a saúde seja sempre sua melhor companhia e a alegria seu brinde principal. Feliz aniversário, filho ❞
☘︎♡☘︎♡☘︎♡
DOZE ANOS
A criança que faz doze
já virou adolescente,
mas infância continua,
ela está sempre presente.
Só pensa em brincadeira,
com bagunça e "zoeira"...
nada muda, minha gente!
Até quando é mais jovem,
diz que nunca terá medo,
mas não gosta de escuro,
e mantém isso em segredo.
Porém, no aniversário,
tem festinha com cenário,
e pede muito brinquedo!
Do tempo de bebezinho,
os pais ficam com saudade...
e os filhos vão crescendo,
completando mais idade.
Só nos resta querer bem,
desejar os parabéns,
e muita felicidade!