Parabéns de fim de Curso

Cerca de 143579 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Focado sempre no objetivo, quem me criticou ou não acreditou em mim, pode esperar que meu sucesso ta por vim.

Inserida por wanderson_italo

Olá,
Espero que esta frase reflita em sua alma e guie o seu caminho para um futuro de paz e sucesso:
Aprenda que vc não pode exigir o amor de ninguém.
Pode sim, apenas dar boas razões para que gostem de vc...
Sobre tudo, tem que ter paciência, para que a vida, póssa desempenhar o restante de seu papel...
Vc, é uma pessoa incrivelmente forte e alegre, e já superou vários obstáculos na vida. Deixo-lhes estas minhas palavras para q te inspirem, para que garanta, que vc tbem tenha Dias Lindos Maravilhosos e inesquecíveis!

Sara D'andrade
#ArquivobyDySd

Inserida por sara_dn_dysd

O sucesso de nossos amigos demonstra que estamos em meio às pessoas bem capazes. É o meio onde incapazes não são aceitos devido a falta de coisas em comum.
Estar em meio aos capazes é motivo de orgulho, pois isso diz algo sobre nós também.
Temos potencialidades, cada qual com as suas.
E que exploremos nossos vazios pois talvez não sejamos tão vazios. Um átomo parece vazio por dentro, no entanto é o mesmo que projeta toda a criação.

– Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

Ser otimista e escrever palavras de esperança é caminho fácil para sucesso rápido.
Ser realista requer uma grande dose de ilusão e esperança e um pouco de alienação.
Ser pessimista é escrever a verdade, descrever a situação atual e não se preocupar com as recriminações dos otimistas, dos realistas e dos pessimistas.

Inserida por marinhoguzman

Cuida dá sua fama que eu cuido do meu sucesso.

Inserida por emerson_princy

O sucesso pode ser perverso, existe um certo pacto entre ele e o comodismo.

Inserida por neon_de_carvalho

Você quer ter sucesso? ganhar muito dinheiro... poder passar mais tempo com a família e os amigos... você tem certeza que você quer isso? Mas antes você precisa cuidar da sua mente, do seu corpo e principalmente do seu espírito. Então assim você terá foças para chegar lá, pois o percurso desse caminho não é nada fácil.

Inserida por mikael_jhonatan

Estou condenada a uma eternidade de trabalho compulsiva. Sucesso só gera um novo objetivo. É interminável.

Inserida por pensador

"O sucesso depende do seu interesse."

Inserida por LarissAguiar

"As pessoas que tem sucesso são as pessoas que criam expectativas."

Inserida por LarissAguiar

A minha vida é um sucesso, por que enquanto eu trabalho outros cuidam dela.

Quem sou eu?

Sou parte dessa guerra
Sou a arma que está fora do sucesso
Sou a granada que detona o excesso
Sou a justiça que te trás o inferno
Sou o fruto do seu próprio ego
Sou a navalha que corta as suas esperanças
Sou a tristeza que cobre os seus sonhos e medos
Sou o medo que poderia ter te detido
Sou a promeça que por você não foi cumprida
Sou o fruto do seu medo
Sou o medo que te atormenta
Sou o seu companheiro de guerra
Sou você!

Inserida por jonatas_rodrigues

Talvez o significado de felicidade ou sucesso para vc, não é o mesmo para mim. Para muitos viver de luxo,carrão do ano, celular do ano, cargos executivos, e o pior, disputando status com os próprios amigos... meuuuu Deuuuus !!! Para mim isso não vale nada, o verdadeiro sucesso e felicidade está no prazer de viver com as coisas simples, sem disputar status com ninguém, que seja comendo um pão quentinho da padaria do seu Zé ou jantando em um restaurante chique na Itália, e claroooo, sem perder a simplicidade de viver a vida, assim como esses dois meninos, saindo do colégio pegando uma chuvinha e sem disputar o guarda chuva que se tornou tão lindo ao ser feito de folhas de bananeira. Sucesso é alcançar, tudo aquilo que se almeja por mais simples que seja, já a felicidadeeee... fica difícil escrever... deixo isso para você.

Inserida por wanessa_borges

Sucesso é alcançar, tudo aquilo que se almeja por mais simples que seja, já a felicidadeeee... fica difícil escrever... deixo isso para você.

Inserida por wanessa_borges

É melhor um sucesso dividido do que um fracasso independente.

Inserida por VICENTEGONZALEZ

Estamos em busca do sucesso coletivo, como não há, caímos no erro de na politica procurar o super homem.

Boa parte de nossas inspirações vem das épocas difíceis, afinal o pós sucesso costuma ser vagabundo.

Inserida por GalinhoPaulista

Pise nos degraus da suas misérias, para subir no palco do seu sucesso.

Inserida por Poetalucasferreira

A gratidão é o principal ingrediente para alcançar o sucesso.

Para ter sucesso, você precisa ter a capacidade de mudança, e para ter Mudança, você precisa ter a capacidade de não ter medo de mudar.

Inserida por douglas_wachholz