Parabéns de fim de Curso

Cerca de 143414 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

⁠Luta contesta protesta enfrenta até ser visto onde estiver, deste modo a tua luz vai brilhar.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quem luta contra a o tempo é a paciência jamais vai vencer uma guerra, o tempo a paciência são os maiores guerreiros que temos.

Inserida por Raimundo1973

⁠A vida sem luta perrengue temporal ventania sol chuva não progride, muitos se protegem no conforto do sofá e mesa farta, a diferença está visível poucos conhecem.

Inserida por Raimundo1973

⁠Luta com toda força na certeza que tudo vai dar certo.

Inserida por Raimundo1973

⁠Por mais avançado que a humanidade possa estar luta todos os dias para fugir do passado, embora sabe que a vida seja melhor moldada para um futuro distante melhor.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quem recusa a luta mesmo estando soterrado não terá o direito nem o respeito de sorrir do novo amanhecer.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando alguém não aceita a tua vitória desmerecendo a tua luta justa não vá confrontar o tal, te afasta não dê ouvidos a quem não compartilhou a tua saga.

Inserida por Raimundo1973

⁠O melhor momento é onde você está vivendo teus dias de luta.

Inserida por Raimundo1973

Afrontosa pra mim é uma mulher que luta por seus ideais⁠, independente, inteligente e bem sucedida.
O resto é barraqueira mesmo.

Inserida por RaquelSutel

Não existe cápsula milagrosa se você não for à luta e tomar o que precisa ser tomado
Vergonha na cara
E não estou falando de emagrecimento

Inserida por RaquelSutel

⁠Prefiro continuar na minha humildade, na minha luta diária, pagando meus boletos, meus estudos e adquirindo meus bens
Sozinha é mais difícil, sem patrocínio é mais demorado

Mas nada melhor que deitar a cabeça no travesseiro e saber que tudo o que estou conquistando vem de Deus e dos meus esforços

Que não precisarei vender minha honra pra me siliconar, ter um diploma na mão ou adquirir bens
Tudo isso irei alcançar e estou alcançando e nada e nem ninguém irá dizer: Ela tem porque deram ou conseguiu facilmente
Não! Nada até aqui foi fácil
Foi porque lutei e continuarei lutando

Inserida por RaquelSutel

⁠Deus, há debaixo do sol algo que luta contigo meu coração partilhar? Arranca-o e reina Tu como Único Dono e Senhor dele!

John Wesley
Explicação clara da perfeição cristã (1952).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus não destrói o Diabo pelo Seu poder, se assim o fosse, não haveria luta! Mas todos os dias, Deus o destrói pelo Seu caráter e pelo Seu amor. Deus não tem adversários, Ele é único e é Aquele contra quem ninguém jamais poderá duelar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠...Quanto Mais Amamos, Mais a Gente Luta Para Ficar Junto.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Luta de Box internacional e imperdível

Calce suas luvas, vá para o corner 2021, ouça bem as instruções do seu mestre, e, ao soar do gongo, levante a guarda e parta para o centro do ringue, sem medo e com toda determinação de vencer as manobras que o adversário 2022 vai usar para tentar te nocautear.
Ainda que caia em alguns rounds, levanta, vai pra cima que você vai vencer.

Inserida por samuelfortes

⁠"Queremos ser vitoriosos, mas negligenciamos a necessidade da luta, do sofrimento, da honestidade, da perseverança tão necessárias para se chegar a vitória"

Inserida por Ademarborba46

"Encare cada luta, cada adversidade e cada problema como oportunidades para Deus fortalecer sua fé e amadurecê-la por completo. Pois é através delas que você poderá conhecer os propósitos dEle para sua vida."⁠

Inserida por leonardomenin

⁠"Todos dias é luta.
O hoje tem que ser na porrada para superar o ontem,
amanhã brigarei para ser melhor
que ontem.
Logo, nunca tente ser melhor ou superior a ninguém."

Inserida por robertogbichara

⁠A Luta pelo Amor Verdadeiro e a Coragem de Recomeçar

As exigências do amor verdadeiro têm um preço alto a pagar. Todos querem, mas tentam negociar o valor. Por isso é raro, tudo o que é verdadeiro não aceita barganha.

Muitos perdem a alegria da vida sem nem tentar conquistar, outros sabem o que fazer, mas vivem apenas na teoria, preferem não enfrentar. Há os que escolhem se aliar ao vício, porque entorpecendo pensam esquecer; outros abrem mão em nome da religião e vivem limitados às regras de imposição, à espera da salvação.

Abrir mão de um amor por qualquer que seja o motivo é o mesmo que esperar para ser feliz quando passarmos para a outra dimensão. Um guerreiro jamais desiste daquilo que o faz feliz e fará qualquer coisa para ter ao lado o seu amor.

A morte mais triste é a das pessoas que não aproveitam as maravilhas que dão o verdadeiro sentido à vida. Quando estiver inseguro e sem confiança, ative a espada do guerreiro que existe em você e corte para todos os lados; corte as cordas que te prenderam no passado, esqueça tudo o que deu errado e recomece.

Faça tudo o que preciso for, mas não desista nunca de lutar pelo seu verdadeiro amor!

Inserida por fluxia_ignis

Quando você luta com Deus, pode ter a certeza que a vitória será sua, porque Ele lhe reveste da armadura de luz, para entrar em uma batalha verdadeiramente espiritual.

Inserida por HelgirGirodo