Parabéns de fim de Curso

Cerca de 143214 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Habilite os filhos para o trabalho e luta do dia a dia,ou, convença-se de trabalhar muito para sustentá-los por toda vida.

Inserida por StoHipolitoMG

Maldito seja o homem que luta contra as forças do bem, e se entrega com clareza ao mal com sangue e alma para defender aquele que nos condena a cair na blasfêmia, no ódio pelo Deus todo poderoso criados das 7 maravilhas do mundo, aquele fez o universo surgir e criou tudo que nele existe! O ego humano está criando todas as atrocidades que existe em nosso reino, sangues são derramados todos os dias de almas inocentes que são condenadas pelas mãos daqueles que não tem fé no senhor misericordioso que chora envergonhado pela alma de seus filhos traidores que se entregaram ao seu inimigo vivendo em decadência no mundo do crime e da violência! Amaldiçoada seja a alma desses que não conhecem o poder divino e se entregam para o inimigo de Deus para se torna servo e escravo em terra e espalhar seus males naqueles que creem no soberano nosso criador! Mas aqueles que creem no nosso Divino não se redimira e não se entregará ao mal, que tenta captura nossas almas, lutemos até o fim de nossas vidas ao lado daquele que nos trouxe ao mundo, e vive chorando pelos filhos que está perdendo, mas nunca se entregara e sempre estará ao lado deles também, porque Deus é misericordioso e sabe que todos nós temos salvação! Nunca tema a morte pois ela é a passagem desse mundo de atrocidades para o paraíso guardado para aquele que se entrega ao bem. Aquele que resistir em viver ao mal e não se redimir a Cristo Redentor, irá cair no fogo do inferno e pagará por todos os seus pecados com o sacrifício da dor na desordem de suas crenças! Escolha qual caminho seguir o bem ou mal, mas pense na consequência de suas decisões. Vivera para ter paz ou vivera para derramar seu sangue em virtude da agonia do sofrimento causado pelo mal? Temos o nosso salvador e o nosso traidor escolha qual o seu soberano e viva de tua palavra!

Inserida por GuilhermeJose

"" Ignore qualquer coisa ou pessoa que venha somente para magoar, a vida já é uma luta e sofrer, pode e deve ser evitado...""

Inserida por OscarKlemz

Mais um dia vencido na luta diária do cotididano todas as pessoas que por mim passaram no dia de ontem pareciam estar gravemente magoadas com a vida tantas foram suas reclamações quanto a isso quanto aquilo mas ; mas a maioria delas não tentaram em nenhum instante pensar diferente queria que eu também compartilha-se daquele mau humor coletivo coisa que não fiz .Ora minha gente se todos nós saíssemos por ai repartindo coisa mais alegres com certeza não chegaria tanta descrença perto de nós vamos começar a semear melhores coisas a nossa volta cuidar mais de nossas vidas assim teremos um retorno de bons fluidos .Mude sua postura tente rir mais, ter pensamentos mais positivos, quem planta sempre colhe, então plante boas sementes! As vezes me pego pensando em coisas que já se foram, em coisas que não aconteceram por conta de medos que eu tive. Será que eu deveria ter feito aquilo?Será que aconteceria algo bom, ruim?As vezes me pego em meio a arrependimentos de não ter dado voz aos impulsos de querer ter feito algo. Nem sempre, mas as vezes eu paro no tempo e minha mente faz uma retrospectiva em segundos, logo vejo o que deixei de fazer ou ainda não fiz.Não quero mais esses arrependimentos, tenho só uma barrinha aqui nesse lugar e não quero desperdiça-la, quero aproveitar.Jogo os arrependimentos no lixo e absorvo toda a coragem.

Inserida por Marcosmunizsan

Analogia

Um homem é intitulado guerrilheiro quando luta contra uma Ditadura,
um homem que luta contra uma Democracia, este é um autêntico terrorista.
Um homem que sabe viver consigo mesmo é sábio,
um homem que necessita de qualquer coisa ao seu lado para viver é desventurado.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Jamais devemos perder as esperanças, por que nada está perdido em quanto ainda estiver luta e disposição pra lutar.

Inserida por lopeslarry

⁠É incomensurável a real distância entre a luta pelo direito e o bom senso, para a prepotência, a arrogância, a megalomania e a intocabilidade.

040204

Inserida por J6NEMG

⁠um paí que não tem cultura,luta para dar do melhor para um filho mas quando aquele filho está formado ele se envergonha do pai que tem

Inserida por Edpoeta74

Benditos sejam aqueles que levantam a cabeça logo cedo, e vai a luta com fé e coragem!

Inserida por reisec

Saber esperar depois de tanta luta, tantas tentativas, depois de tanta determinação é difícil! Porém minha coragem e minha fé em Deus, é bem maior do que eu.

Inserida por reisec

Humanista não é um ser político, é um ser-humano que luta pela igualdade de direitos para toda humanidade, sem se importar com ideologias..

Inserida por EvandoCarmo

"O que nos torna especiais,
entre os outros bichos,
não é o raciocínio,
é a luta de ego."

Inserida por EvandoCarmo

Poetas, pensadores, escritores, boa parte deles está envolvida em luta ideológica, com isso perdem tempo com coisa sem valor, lutas efêmeras e sem importunância cultural. Este é o resultado da nossa pobreza poética-filosófica.

Inserida por EvandoCarmo

⁠⁠⁠Respeito o artista que professa ideologia,
que luta por igualdade de gênero e de raça,
que fala e causa polêmica,
ativistas de toda sorte,
que defendem a vida,que condenam à morte....
Respeito ainda mais o artista que faz tudo isso
sem arrogância de verbo,
que consegue chegar ao coração
do homem simples, que sabe que
a dignidade humana compreende uma língua só,
a língua universal,do amor..

Inserida por EvandoCarmo

⁠"Eu vou persistir na luta contra a estupidez humana, não removerei a minha integridade e meu bom senso. Caso não consiga mudar alguma cabeça desviada, sigo dizendo que tentar valeu a pena...!

Inserida por EvandoCarmo

⁠Nesta luta diária em que a vida nos imputa, quando o mundo nos trata como F.D.P...devemos reagir de forma impoluta, tudo vale a pena se a grana não for curta.??

Inserida por EvandoCarmo

⁠A única pessoa, que luta por você,
vinte e quatro horas por dia,
é você mesmo.

Inserida por jose_silva_sev

Na luta pela sobrevivência nos alimentamos da própria existência...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quem nasce pronto e sem controle é o pensamento... Sufragamos o luta das palavras.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Nem sempre ganhamos, nem sempre iremos perder, mas enquanto houver "Sempre" estaremos lutando.

Inserida por PoetaFernandoMatos