Parabéns de fim de Curso
O suor que se verte na luta entre os cosmos da paixão, simboliza a bênção divina para os dois corpos que se amam.
Na visão de um acomodado, sempre foi sorte… Em outro olhar teve muita luta, sangue, suor e perseverança…
Porque não abri meus olhos antes
E arrisquei com convicção?
Quem não luta pelo que ama,
Se conforma com o não...
não à reinado sem súditos
Não a bandeira que se sustente sem um mastro na luta bandeira que não tenha um soldado para segura-lá vira pano de chão...
Lucio Ricardo amorim.
Se liga meu irmão o leão e seu e não meu essa luta e sua e não minha, mais o mérito e meu por ter colocar você lutando sozinho suas lutas sem esperar nada de ninguém.
Suas ofensas representam a luta no seu íntimo e por isso não as reconheço como sua verdade para mim.
Sentir o vento transpassar meu corpo em uma luta feroz, desperta em mim o desejo de sempre estar acima das nuvens...
Mas o fato de não ter asas é apenas um simplesmente detalhe que faz meros segundos serem eternos!
Afirma a tua liberdade pessoal e expressa-te totalmente, honra a luta e reforça perante as críticas as tuas convicções mais fortes.
É estranho ver pessoas dentro da igreja que só vivem na miséria, na luta e no sofrimento. Será que a vida com Deus é tão ruim assim?
Uma plantinha nasce
E luta pra viver
Vem o homem num impasse
E destrói tudo por poder
Assim é a vida, o amor, a amizade.
A vida é luta ou luto. Prefira antes lutar que ao luto se entregar. Não temas, viva, vá e vença. A glória na guerra se alcança de batalha em batalha. Se você perdeu uma hoje mas ainda se encontra vivo, reveja seus conceitos, revise suas estratégias, trace um novo plano, de maneira tal que alcance a glória final.
"A vida é como um round em um ringue de luta, onde devemos lutar para nos manter de pé, para prosseguir, para se defender, e até para se levantar após sermos atingido por fortes golpes. Ou seja, lute independente dos golpes, levante-se e continue lutando!"
Contra todo o mal residual...
Insiste nesta luta desigual, e se fosse fácil não tinha o mesmo sabor no final.
Insisto no meu próprio amor, na luta que fortalece a união, no borbulhar que alimenta a felicidade que da asas ao pensamento, transformando dor em música e o violão o coração, tocamos as cordas e seguimos em frente nessa canção.
Não lhe peço amor, não lhe aplico a veia que me ame, não declamo a ti que necessito que me ame.
O amor é por passos, a quem dê o primeiro
e outro que dê o segundo, durante cada passo que se dá abrimos espaços para traçar um caminho lado a lado, mesmo que os olhos cruzem outras direções, quem ver diferente alucina os olhos de quem enxerga somente uma direção.
Amor é uma caminhada que cansa os pés e valoriza a companhia durante toda estrada, por isso sigo nos meandros da paixão para não me perder do caminho que faz a alma até o coração.