Parabéns de fim de Curso

Cerca de 143091 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

As armas do jornalista são as palavra e a escrita, lute com elas.

A felicidade cabe a quem sabe desfrutar cada segundo que nos foi concedido, então; lute, busque , realize, idealize, caia, levante a cabeça e siga diante. Não deixe que pequenos tropeços te impeçam de sorrir, pois a história do seu amanhã so cabe a você dirigir ...

Viva, grite, lute, corra, brinque, ame, xingue, a vida é um só e estamos aqui para ser feliz

Não baixe a cabeça, erga-a, lute, não desista, pois nunca vi um vencedor desanimar diante das adversidades.

Lute, caia, levante, lamente, se humilhe,cresça,nada disso é vergonha, você sabe tudo isso só te fortalece. Jah te ajuda a ser diferente dos matadores de alma ele te ensina como ser Rei de espírito.

Lute pelos seus ideais e se entregue por quem merece, caso contrário, a vida não valerá a pena.

Corra, lute pelo seu futuro, pois quando ele se tornar passado , não podera muda-lo

Divida a bondade e a sabedoria, cultive a amizade e lute pela liberdade, chore quando sentir vontade, pois a vida é uma arte escrita pelo tempo, nunca sabemos o que acontecera mas temos a certeza do que esta acontecendo, não se culpe pelo erro pois errando saberá o certo,nunca fale mais do que você viveu e aprendeu, seja humilde para pedir desculpas e encarar com hombridade sua culpa, ame e diga amem Deus estará sempre com você.

Não abaixe a cabeça diante das provações,mas lute e vença.Deus te fez especial e mais do que vencedor independente da situação.

Por mais longa que seja a estrada da vida, nunca desista, se doe ao máximo, lute, tenha esperança, solte o lado gladiador que há dentro ti.
Pois no final ti podes olhar para tráz e ver que todo o esforço valeu a pena e vai poder dizer sem rancor: EU VENCI.

Oqe será que Charles Chaplin quer dize:
"Perca com classe, lute com ousadia"?
Simplesmente nunca desistir daquilo que se quer.

Nada cai do céu...
A não ser :
Benção de Deus e chuva.
Lute ...
Corra atrás do que você procura.

Lute! Mas lute com coragem e não deixe se abater por pequenas coisas que tentam nos desestabilizar. A luta pode ser amarga como um fel, mas a vitória de quem luta com coragem e sabedoria é doce como um mel.

nao espere pelo melhor,lute para que o melhor aconteca,pois nem tudo depende do tempo,mais apenas de voce.

Não lute pela verdade, e só rejeitar a mentira

Por mais que eu lute contra este sentimento, é impossível vencer este meu coração rebelde e atrevido.
Então vou ter que partir, vou embora, tentar esquece-la pra não machuca-lo...

Lute pelo que você deseja. As coisas boas nem sempre são fáceis"

Não olhe o ontem... Lute o hoje... Para então superar o amanhã!

Não tente ser o que os outros são, não lute pra ter o que os outros tem. Lembre-se que você é único, Especial... E que Sua vida não pode ser comparada e seu caráter não pode ser medido com o de ninguém, confie em si mesmo, não apenas em si, mas perceba o quanto você pode alcançar o que almeja sem pisar em ninguém e sem desfazer seus valores.
Nunca deixe que tirem seu sorriso, e se em algum momento ele se apagar, procure novamente o que te faça Sorrir.
Ame seu próximo, mas mantenha o Amor Próprio.

Não se esforçe por pessoas que não dão a minima por você, mais lute por quem esta ao seu lado sempre.