Parabéns de fim de Curso

Cerca de 143082 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

⁠Parabéns Jaboticabal!
Cidade que mantém suas tradições.
Povo inteligente, culto, honesto, incorruptíveis, altruísta e que não suporta mexericos.
Sociedade conservadora, discreta, adora praticar caridade, cidade voltada para o futuro.
Patrimônio do estado, que ergue monumentos sem perder as raízes. Hoje quando cheguei em casa no início da noite, fui tomar banho, quando abri a torneira percebi que não havia uma gota d'água, imediatamente, peguei um balde na piscininha, e esquentei um pouco de água no fogão, misturei as águas e tomei o meu rico banho, pela primeira vez na vida, com uma canequinha, só faltou um apagão para acender umas velas e deixar o meu banho super original, como os banhos do fundador da cidade, João Pinto Ferreira. Isso que é ser tradicional e conservador.
A cidade se destaca pelo seu imenso romantismo.
Pena que o Jorge Amado não conheceu as cidade das rosas. Ou sera que ele conheceu?

Inserida por nereualves

"⁠Parabéns! Mais uma frequência para sintonizar as melhores ondas do radio da vida!"

Inserida por EUMATHEUS

Os melhores parabéns para se receber no dia do aniversário são o primeiro e o último, porque a gente nunca tá esperando e sempre se surpreende.

Inserida por danmelga

⁠Parabéns irmão, tamo juntão.
Nossa amizade sempre se fortaleceu diante de coisas e situações da vida que tentavam nos enfraquecer.
Mas hoje é a gente que tira onda e deixa o mundo fraco.
É nós, te amo.

Inserida por danmelga

⁠Há 9 anos, vc vem me ensinando a cada dia o verdadeiro significado da palavra AMOR
Parabéns minha Princesa, continue sendo essa menina dedicada, amorosa, companheira e prestativa.
Deus não poderia ter me presenteado com algo melhor
Ele me deu uma razão para viver e superar todos os desafios
Você minha Rayssa!
Minha vida! Meu tudo!
#rayssafaz9anos

Inserida por RaquelSutel

⁠Parabéns, meu neguinho ❤

Amar você é tão fácil quanto respirar. É um sentimento que chegou de mansinho, mas que tomou conta da minha alma e hoje não consigo imaginar uma vida sem você. Sou apaixonada por você, amo estar ao seu lado, compartilhar meus sonhos, os melhores momentos da minha vida com alguém tão especial, passarmos horas te acariciando, conversando, te dando carinho e muito amor. Amar você faz eu me sentir livre para ser quem eu sou. Para ter orgulho das minhas decisões e para encarar a vida com mais otimismo.
Hoje não é um dia especial apenas para você. É um dia que dedico também ao universo, que nos uniu no momento em que mais precisávamos um do outro.
Meu amor, não desejo nada para você, além de tudo de melhor que este mundo tem para oferecer. Muita saúde, muita paz, muito sucesso e muitas conquistas. Mas e o amor? Ah, este presente eu me encarrego de te dar por toda a eternidade. Felicidades, hoje e sempre minha vida
Serei quem mais te amou nessa vida
Sua neguinha ❤️

Inserida por RaquelSutel

⁠Parabéns a todos que tem a arte de ouvir e curar as feridas emocionais!

Feliz Dia do Psicólogo!

Inserida por celinamissura

⁠Vim aqui rapidamente
Desejar com energia
Parabéns aos psicólogos
Porque hoje é seu dia
Está na hora de festejar
Viva a psicologia!

Inserida por RomuloBourbon

⁠Parabéns dia sete de Setembro

Hoje dia sete de Setembro
Dia da independência do nosso Brasil
Parabéns pra todos nós que nascemos nesta terra neste País maravilhoso.
Que tanto amamos e nos orgulhamos.
Parabéns dia da independência

Meire Perola Santos

Inserida por Meireperolasantos

⁠Parabéns aos pais
Que neste dia tão especial a homenagem é insignificante diante da grandeza de sentimentos por você pai.
Homem de Deus,honrado e amável.
Um super herói,um semideus ou quase deus,que em todos os momentos está presente nos trazendo conforto,paz e segurança.
Não temos palavras para expressar tamanha gratidão.
Mas pra mim você é o pai do ano,meu pai pra toda vida e além da eternidade.
Obrigado Deus por me dar este presente"o meu pai".

Inserida por deiajob

⁠Parabéns
Que as flores que plantas
Floresçam no teu coração
Com alegria na tua alma
Beijos com saudade

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Parabéns
Planta flores com amor
Para colheres na tua alma
Beijos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Taissa Gabrielli parabéns pela passagem do seu aniversário muitas felicidades e tudo de bom pra você continue sendo está pessoa maravilhosa que você é um amor de pessoa Que Deus cuide de você e toda sua família te amamos muito muito" só posso te dizer mais uma coisa (a primeira mocinha da família jamais a gente esquece) beijos!!

Inserida por cardosojose

⁠Parabéns
Que a brisa perfume
De alegria e de esperança
Todos os dias das vossas vidas
Beijos meus amores

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Há dois meses , houve meu ⁠aniversário. Poucas pessoas me desejaram parabéns, e nenhum da minha família quis comemorá-lo . Até que meus parentes resolveram fazer isso por mim, e arcaram com tudo.
...
Hoje é o aniversário do meu irmão. E minha família está preparando tudo da melhor forma. ...
E eu sei exatamente o que isso significa... Porque nem sempre as pessoas tem a mesma consideração por você.

Inserida por Desapontada

⁠Parabéns pelo seu dia, Pastor Paulo!
Pelo seu carinho, cuidado e dedicação com a obra de Deus!
Feliz Dia do Pastor!

Inserida por valdsom_marques

"Se você consgeue olhar para trás e dizer o quão idiota era, parabéns! Isso significa que você evoluiu".

Inserida por CastelhanoWolf

Parabéns a sua linda capacidade de amar, isso é de dar orgulho, em quem está de alguma maneira em sua vida.

Inserida por lecosoulima

E parabéns pra você
Que me fez entender
Que minha paixão não é você

Obrigado por demonstrar
Esse amor falso

Inserida por pensador

Diziam que não conseguiríamos e hoje estão dizendo parabéns
Trabalhei tão duro, esqueci como era tirar férias
Eles nunca tiveram essa dedicação
As pessoas odeiam, dizem que mudamos e olha só! Nós conseguimos!

Inserida por Sampaiio_matheus