Parabéns de fim de Curso

Cerca de 143079 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Deixe a vida seguir o curso natural do rio.... "a água secou". É hora de reflexão.

Inserida por walaguia

Naturalmente

Naturalmente um vetor eletromagnético segue o curso...
Busca contínua...
O alvo - o amor.

Acontece naturalmente,
Não carece consultoria.
Ricas trocas
Liquidas e gasosas
Desintegram a dureza.

Deixa acontecer naturalmente.
A composição das substancias
Da o sentido.
Renova a força em união.

Aceite naturalmente,
O mundo gira e é contínuo.
Se encontrar a vitória,
Tudo flui em alegria e gloria!

Está acontecendo naturalmente...

Inserida por sandrucha

Qual terá sido o espírito mesquinho na decisão de que todo o curso da humanidade pode ser explicado em signos do zodíaco?

Inserida por jvmendes

COM A FALTA DE ÁGUA EM SÃO PAULO, ESTOU NEGOCIANDO COM O MEU GATO UM CURSO INTENSIVO COMO TOMAR UM BANHO ME LAMBENDO.

Inserida por casemirosantosveras

Eu sou um rio que margeia livremente o curso existencial, cujas correntes ocultas norteiam com harmônica leveza seu caminho em direção ao oceano do Todo

Inserida por DesnudosNaLuz

A vida segue o curso que tem que seguir, ás vezes ela para, ás vezes ela evolui, ás vezes ela faz a curva, ás ela segue em frente, porém o melhor momento é quando ela nos surpreende!
É tão lindo conseguir olhar e perceber quando amizades lapidadas com amor viram cacos e estes mesmos cacos se reintegram na mais pura forma de saudade e conseguem superar e esquecer a mágoa deixada, a lágrima caída e a ausência sentida e conseguem simplesmente perdoar e agradecer pela presença e pela compreensão.

Inserida por tempodesonhar

Posso chegar a ser o melhor aluno da escola, curso ou faculdade, a ser o melhor funcionário ou ser dono da melhor empresa que seja; além de tudo, vou tratar todos do mesmo jeito que comecei do zero. Não sou maior que ninguém, tá ligado?! Posso ser até melhor, pois meu foco, minha força e minha fé, minha vontade de vencer foi mais forte que a do adversário, próximo, oponente... A coragem, lutei e corri atrás do melhor para mim, dei o meu melhor e tive resultados positivos através da minha competência, porém maior não. Nunca maior que ninguém e nem maior ou melhor que Deus! Sacou a pegada?!!!

Inserida por GuiSoccerArt

É o curso das águas, e quem sou eu pra mudá-lo.

Inserida por aurelioramos

Sobre o amor?
- Sim, eu conheço, sei bem dessa fábula; sei qual o seu curso, bons e maus imprevistos. Falam de alguns vícios, falam de absurdos, não provaram na língua o que dizem amargas.

Inserida por AndreAnlub

Nem sempre nossas escolhas nos escolhem! Por isso se faz necessário mudanças no curso da vida, até que não seja mais necessário a busca pela escolha certa!

Inserida por RogerioMoreira

Logo, o hoje vira ontem ...e a vida segue seu curso.

Inserida por MariMarconccine

Não é que o curso de Direito ensine aos acadêmicos a saberem as respostas a todas as perguntas que existem, mas ele ensina a responderem a todas as perguntas profissionalmente como se soubessem.

Inserida por jeffer

O tempo é implacável, tal como as águas de um livre curso de água, que segue uma constante em direção ao oceano, segue o tempo ao infinito.

Inserida por Claudiokoda

Consultas psicológicas, Psicoterapia e Psicanálise. Ex-professor do curso de Psicologia da Universidade Federal de Alagoas - UFAL e ex-professor do curso de Psicologia do Instituto de Psicologia de Maceió - IPM (do Centro de Estudos Superiores de Maceió - CESMAC). Mais de 30 (trinta) anos de experiência profissional como Psicólogo e Psicanalista.

Inserida por rjdsantana

"Pensando no tempo... Na disparada do tempo. No disparate da vida. No curso implacável das memórias... Ainda sinto-me encantada pelo final de ano passado, tantos planos e esperanças renovadas. Ainda sinto-me encantada pelas lembranças sobrepostas ano a ano: minha doce infância, a alegre adolescência, a corajosa juventude, a determinada maturidade... e a curva do tempo que se dobra e desdobra a cada instante, revelando outros encantos. Prefiro acordar dos desencantos. Os encantos, os de antes e depois - de acordar -, estes eu somo. Sigo acumulando encantos. Ao final, quem sabe eu não desperte após uma existência, encantada? Prefiro fenecer de levezas. Não quero me esquecer que desde antes eu já flutuava... É preciso deixar os pesos pelo caminho. Perdoar é esvaziar-se, mudar de densidade. Renovar-se em gratidão porque os bons encantos libertam. Só alma leve torna à Casa do Pai. Só os encantados, levitam. Que eu não desaprenda. Amém."

Inserida por nizjoyce

Desaba em rio minha dor.
Segue seu curso juntando os cacos, revelando o novo eu.

Inserida por FlowerSilva

Maior que o diploma de fim de curso, são as filhas que Deus presenteou em nossas vidas.

Inserida por SantosGS

Fiz um curso que nunca imaginei fazer (Direito).
Terminei o curso com uma dívida que achei que nunca teria fim (finalmente, acabou).
Trabalhei por anos com algo que não me realizava profissionalmente para ter que pagar o financiamento da faculdade após a conclusão.
Agora, posso ir em busca do que eu quero sem amarras e com amor e por prazer.

Inserida por rodrigochung

No curso da vida somos levados a fazer “diz” -cursos.

Inserida por PauloBregantin

"Nem sempre o curso da manada é o caminho certo a seguir. Procuro traçar o meu próprio caminho."

Inserida por glauberlimadesouza