Parabéns de fim de Curso
Aprenda qualquer arte e trabalhe e junte ao trabalho dedicação e amor por aquilo que faz.Não há trabalho que envergonhe ninguém, mas é vergonhoso quando não se trabalha e, muito mais vergonhoso ainda é quando Estado não ajuda.
Trabalhe o desapego, isso é tão bom!
Deixar o que passou para trás, jogar para alto aquilo que você carrega e não te influencia em nada e mudar, sempre mudar, pois nossa vida é feita de mudanças, mesmo as mais sutis!!!!!
Nunca trabalhe pelo dinheiro, trabalhe por amor ao que você faz. Quando trabalhamos por amor temos motivação para fazermos o melhor, sendo o reconhecimento uma consequência disto.
Trabalhe duro, mas se divirta bastante, pois os dias multiplica o trabalho e diminui o dinheiro, prevalecendo o pouco luxo e o muito amor.
O segredo da felicidade?
-Trabalhe muito
-Durma somente o necessário
-Escute músicas novas
-Aprenda a tocar mais um instrumento
-Faça as pessoas sorrirem
-Conte uma piada pra uma pessoa que você nem conhece
-Pare de ver coisas inúteis na tv
-Não tenha medo de arriscar
Levante e trabalhe, deixe de preguiça. Terá todo o tempo do mundo para descansar na eternidade. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Todo trabalho é digno e é a sua dignidade que o faz digno não trabalhe para superar ou se sentir superior aos outros,trabalhe para ser melhor a cada dia para evoluir como pessoa e na relação com seus semelhantes seus irmãos na estrada da vida e mesmo que você veja a muitos ter a certeza de que é bom ser importante,lembre-se sempre que o mais importante é ser bom não só no que faz mas principalmente para ter a bondade no caráter no coração e na alma .
Se você não é bom em algo trabalhe dobrado e delegue o que não lhe cabe.
Só fui feliz quando aprendi que não precisava ser igual aos outros, hoje não penso duas vezes antes de pagar alguém para fazer o que não me cabe.
Trabalhe com aquilo que você ama, porque não se pode esperar cinco dias para aproveitar apenas dois no fim de semana.
Trabalhe sempre pela construção do seu bom caráter. Não são as palavras que espelham a sua essência e sim, são as suas atitudes que o define.
Precisamos educar nossos olhos, nossa língua, nossos ouvidos, para que o coração trabalhe mais compassados e não atropele a alma.
Se não quiser estudar, trabalhe. Se não quiser trabalhar, vagabundeie. Mas seja um vagabundo produtivo.