Para uma Pessoa Perdida
De que adianta se ter uma constelação, se o que mais se deseja é a estrela perdida.. a estrela cadente! Aquela, que por mais que você fixe em seu brilho, acaba desaparecendo. Sem deixar rastros.
Eu odeio ficar parada, eu odeio não ter rumo, eu odeio estar perdida, eu odeio esperar, eu odeio mentir, eu odeio omitir. Mas no fim de tudo, de cada dia, de cada hora, eu fico na mesma, eu continuo odiando tudo isso... Mas o que realmente eu odeio é não estar do seu lado, é te amar, é sentir tudo isso e ter que ficar quieta. Amor dizem que é bom, mas eu ainda não descobri, porq não estou do seu lado, agora me diz, se eu estivesse com vc, eu não odiaria tudo isso, eu suportaria cada segundo, porq eles seriam mágicos ao seu lado. No fim de tudo só odeio não ter vc. '------'
As vezes me vejo sozinha em meio uma multidão,perdida num mar de pensamentos obscuros e duvidosos,pensamentos que chegam a me dar medo.
Acho que esse eh um dos motivos pelo qual prefiro viver o agora e deixar que o futuro se revele por ele mesmo,pois para que se preocupar com os problemas que estão por vim;basta à cada dia o seu próprio mau.
Durante algum tempo, andei perdida no mundo. Muito sofri com isso. Mas, ouvi o gemido do espírito dizendo: Procura o Senhor, sim o filho de Deus vivo
INTERIOR SOMBRIO
De tua alma tão sombria
teu rosto de beleza perdida
tuas palavras de sofrimento
que se apagam com o vento.
Dentro de ti, a tua revolta
um segredo tão sombrio
escondido a três chaves
mas uma palavra destranca o trio.
Há tristeza em teus olhos
escondidos com plenitude
há algo negro em sua alma
que jamais foi preenchido
Por um amor fervoroso
que fora conhecido.
Ou é o que pensa...
Eu estou perdida e entregue a tua espera,
Com desejo de guardar no meu corpo,
Os arrepios aos teus toques viris,
E inebriar-me na saliva dos teus beijos.
Preciso desvendar todos os teus mistérios,
Ampliar-me dentro dos reflexos dos teus olhos,
Banhar-me nas muitas águas que brotam de ti,
E afogar-me nos rios caudalosos das tuas carícias.
Vem tatuar a minha pele com teu corpo!
Deixar nela entranhado o teu perfume,
Dentro de cada palmo, poro ou suor meu!
Acolhe-me com mares de palavras deliciosas,
E ouve atento, sem que eu te diga uma palavra,
As músicas – sons mágicos que emanam de mim.
Me sinto a ovelha desgarrada, me sinto abandonado, trocado.
Me sinto como uma causa perdida, um sonho não realizado.
Me sinto como um verão sem calor, um inverno sem frio.
Me sinto uma primavera sem flores, me sinto vazio.
Eu preciso da palavra escrita. Sou tão vacilante ao falar, tão perdida e aquém da ordem delas. Palavras. Preciso desenhá-las. Letrinha por letrinha. Não me canso de encaixá-las, no lugar, ou fora dele, numa entrelinha. Com suas formas, significados, com suas matizes e gradações. Em mim passeiam cores, sinto um gosto doce. Me sinto enfeitada.
Me descobri perdida no seu olhar e no seu sorriso havia um linda poesia, não precisou de muitas palavras para me conquistar.
Procura perdida
Hoje procurei por você,
Nas lembranças dos meus pensamentos,
Nos meus sonhos na realizados,
Na utopia que meu coração resolveu seguir.
Te encontrei e te perdi!
Acho que meu mundo é outro, estou perdida neste aqui, e me dá desesperadamente uma vontade de voltar pra casa, onde? Eu nem sei onde fica!
"Sorriu, apaixonada e pouco reflexiva. E, com gosto de bala na boca, lenta, um pouco perdida, permitiu que a sua vida seguisse."
Estou com a roupa passada, cabelo penteadinho, tomado banho e tudo, mas mesmo assim me sinto perdidão.
Ao meu lado tem pessoas que me ama, ai você vem e me pergunta: Como tem tanta certeza?
- Os que não me amam não ficaria do meu lado, capricho pra viver alegre e quem não nós ama isso é fatal para se afasta, ai um segredo para afastar amigos que são metade de amigo.
Estou estudando, arrumando o guarda-roupa, amando meus pais e dando valor com que esta comigo, mas mesmo assim me sinto fora de eixo, como se algo me faltasse agora.
Agora sim, que é de manhã e to de pijama, que é de tarde e estou no sofá dormindo, que é de noite e estou abraçado no travesseiro.
Faltas, perdas e de-sonhos carregamos sempre, ainda mas em uma tarde de domingo com o tempo nublado e um frio onde o pensamento não tende a ficar atento e estudar, não tende a ficar quieto e dormi, fica ali martelando você na cabeça.
total descontrole do aperto que sinto e se quer não sei o que fazer.Será que dormi resolve?
Alguém me cola em você? (segundos depois)
- Obrigado.