Para uma Pessoa Perdida
Vivo perdida buscando o meu EU, não vejo saída e abro caminho em busca do SEU, será que existe um Amor entre EU & VOCÊ mesmo secreto gostaria de saber ...
Em meu peito
Você estava perdida
Entre minhas artérias.
Eu só não tinha a menor ideia
De como tirar você dali.
eu passei tanto tempo da minha vida perdida q hj eu quero compensar o tempo em q eu n era confiável
eu quero q as pessoas confiem em mim e dependam de mim e contem cmg
eu quero ser estável, emocionalmente, psicologicamente, financeiramente.
eu quero ser o porto seguro da minha família tanto a q eu tenho qnt a q eu vou construir
eu quero q a minha palavra tenha valor, n quero nunca voltar atrás em algo q eu disse, exceto qnd for ofensivo para outra pessoa.
eu quero prometer e cumprir, coisa q já inexiste nesse mundo contemporaneo
eu quero depender de mim e me tornar o q antes nunca fui para ninguém devido ao meu ego+ísmo
Raiz
Uma semente feia, pútrida, corroída, perdida, era levada pelo vento.
Quis o destino que ela caísse em um belo jardim, que assim era porque nele crescia
e reinava vigorosamente a mais linda de todas as flores.
E a sorte sorriu para aquela semente, quando a mais bela de todas as flores,
não se sabe por qual razão —compaixão, talvez — vendo-a fria, fétida e moribunda,
a cobrisse com suas pétalas, grudando-a no seu caule, envolvendo-a
carinhosamente em suas verdes folhas e seus ramos.
Por dezenas de anos a flor dedicou-se àquela semente, dividiu com ela a sua seiva,
protegendo-a, tentando restaurá-la e devolver-lhe a vida.
A mais bela de todas as flores entregou-de de tal forma àquela semente
que esqueceu-se completamente de si. Doou-lhe seu perfume, seu calor,
sua beleza, sua alegria, sua juventude. Mas a semente, conquanto anos a fio
se mostrasse flor sadia por fora, escondia suas raízes sob a terra.
Não sabia o que era gratidão e não soube retribuir tanta dedicação.
Jogada semimorta e por engano do vento naquele jardim, incapaz de aceitar ajuda,
permaneceu podre por dezenas de anos, contaminando
a mais bela flor e todas as outras flores ao seu redor.
Precisamos resgatar um pouco da inocência perdida, inspirando-nos na pureza da criança que um dia fomos.
Me sinto perdida sabia ? Sem voce aqui, sinto um vazio por dentro, e meu coração ? Ele não ta sabendo sobreviver com essa dor que cada dia mais faz ele sangrar, mais e mais (...) !! Ele aprendeu que a dor de perder quem realmente amamos é mais dolorosa que um corte ou de um joelho ralado, ele viu que o sangue não da medo nele e sim da um sentindo maior para ele, o sentido da perda, mais já esta virando passageira, ele ta se acostumando com o sangue, assim como sua dona, se acostumando a manter um sorriso forçado e brincadeiras sem a menor graça, essa é a vida dela quando voce a deixou e partiu, mais ela soube que voce ficaria bem, ela soube que voce arranjaria um jeito de disfarça sua dor também, ela só queria que mesmo depois de todo o sofrimento que ela te causou e todas as decepções, ela ainda tinha esperança que voce seria feliz, só era esse o sonho dela e mais nada.
Só que não não foi isso né ? Voce só esta ai se perdendo nessa falsa felicidade, fingindo que não esta com saudades, talvez não esteja mesmo, mais sabemos que voce não esta exatamente tão feliz assim, voce também sabe disso, só que não se toca, esta se escondendo através dessa mascara e mostrando que voce pode ser feliz com baladas, bebidas e uma garota a cada dia, e isso acaba virando mais doloroso para ela, vê sua destruição e saber que a causa foi ela, por que ela se permitiu mudar tarde de mais, e pior para ela é vê que voce acredita nessa sua nova “felicidade”, a gente podia ainda estar juntos se voce quisesse, na primeira oportunidade que voce dissesse “VAMOS VOLTAR”, ela não pensaria nem um minuto para dizer “SIM”, só que agora tudo mudou, criamos uma guerra entre nós onde ambos acabam morrendo nesse amor, acabamos nós machucando por atitudes e palavras e pensamentos mal compreendidos ..!! Só que mesmo criando essa ferida dentro dela, ela se mantém com pouco esperança, bem pouca mesmo, mais ela prefere não acreditar nessa ilusão de esperança, ela simplesmente ta seguindo sua vida mesmo que doa nela as lembranças que estão em sua memória e vem em um piscar de olhos, eu sei que tudo esta quase tudo mudado entre a gente, mais também sei que permanece o sentimento intocável entre a gente.
Neste de dia chuva , encontro me perdida e sem sentido tal como se encontra o tempo tempestade, julgava que tinha e contrado o amor da minha vida,E até encontrei .as perdi mesmo sem crer sem notar , sem me aperceber fugiste dos meus braços desapareces te , nunca julguei sofrer por amor mas enganei me , Eu sofro por amor vou sofrer até morrer aqui eu desabafo o meu sentimento, sei que por mts anos que passem eu irei te amar até morrer . Serás para sempre o meu amor.
Viestes
Tempo faz que de mim fugias,nem em meu
pensamento vinhas julgava-te perdida.
Ontem viestes um pouco mais atrevida,
sorriso gostoso no rosto tinhas.
Eu tinha em meus pensamentos que tu
nunca mais para mim voltarias.
Feliz fiquei, em nada mudastes meu anjo.
Só um detalhe notei, és mais mulher,
teus encantos arrebatam, teus carinhos
sublimam.
Com beijos ardentes transformas a gente.
Unidos nos esquecemos do mundo.
Abraçados ficamos vivendo um sonho,
de há muito guardado.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
flor da alma perdida por amor...
centelha eterna pura paixão...
coração morto,
sempre para sempre
o amor que sempre te abandonou
por momento te amou.
Eu já ouvi muitos dizendo: juventude perdida...
juventude perdida é o caraio, mermão. Existe uma galera nova aí que não está nem aí para os padrões da sociedade que tenta forçar as pessoas a consumirem mais e mais até o ponto de não saberem mais quem são diante de tanta futilidade.
Juventude perdida é o caraio, mermão. Tem uma galera nova aí que está se ligando que a vida simples é que se vive de verdade, aos finais de semana preferem uma mata, uma cachoeira, uma roda de amigos e muitas risadas ao ar livre ao invés de lotarem shoppings para fazerem desfiles dos seus tênis caros.
Uma galera que se soltou dos padrões dessa sociedade mediocre e agora caminha sozinhos para onde bem entendem sem o peso da culpa por não conseguirem se manter nos padrões da sociedade consumista e que vê disputa em tudo, se você deixar eles tentam colocar um contra o outro em uma disputa louca desde a formação até quem consegue o carro mais “chavoso”.
Juventude perdida é o caraio, mermão. Se ser perdido é não se encaixar ? Estou perdido, mas um perdido consciente do caminho que devo seguir.
Sobre a emoção de não se encaixar
Enquanto estiver com a razão não há como temer ou achar q a vitória está perdida.Agora sem razão toda trilha parece duvidosa
Juventude perdida é o caraio.
Existe uma molecada chegando aí que está mais envolvida com questões que de fato são importantes para o mundo. Uma galera que busca viver uma vida longe do padrão consumista, competitivo e que separa seus indivíduos por questões raciais, sociais, religiosas, regionais e sexuais que a sociedade impõe.
Essa galera aprendeu com os tiozinho e vai passar adiante que viver, amar e ser é melhor que TER.
anoitece sobre minha alma perdida de um desejo,
inóspito sentimento que retalha o coração sem esperar,
momentaneamente ouço o vento pairar até a morte seja breve o sentimento morto por sua vez esteja para sempre em meu coração.
em tantas as vezes que descordei até de minha existência, ferozmente sinto a dor que desmantela a vida e cobre cálida vida atroz.
Sossego.
Por aqui no meu sertão
nunca vi bala perdida
não moro numa mansão
mas a casa é protegida
não tem cerca e fiação
nem câmera de televisão
só tenho Deus na minha vida.
Nossa época está perdida, mas, se recusarmos toda cumplicidade com a demissão geral das inteligências e insistirmos em continuar compreendendo com realismo implacável tudo o que acontece, por feio e monstruoso que seja, conservaremos as sementes da sanidade espiritual intactas para poderem ser replantadas numa época vindoura. Essa é a nossa única obrigação.