Para uma Pessoa Perdida
Minhas asas foram quebradas
Fiquei perdida por muito tempo
Na escuridão não sabia o caminho que devia seguir
Você seguia sua estrada , sem olhar para trás
E eu ali , parada assistindo você voar
O tempo passou
Tudo voltou ao seu lugar
E o que parecia impossível
Veio como um trovão
E a semente germinou
O encontro aconteceu
E no tempo perdido
simplesmente morreu
O amor que parecia imbatível
Deixou marcas que o tempo não apaga
E as asas curadas
permanecem em solo
por não conseguir mais voar.
E quando aquele sentimento te tira o chão e te deixa perdida. É hora de fazer as malas e voltar ao seu próprio coração, arrumar a casa e tomar para si, novamente o controle da sua vida. A nossa felicidade nos pertence e não deve ser colocada nas mãos de quem não sabe compartilhar.
Quantas loucuras feitas para chegar a você
Perdida vagueie por horas , sem saber o que fazer
Pensei em desistir , mas dos teus braços não pude fugir
O desejo falou mais alto que o bom senso
E a vontade de estar ao seu lado era t'amanha que o perigo eu driblei
Os riscos eram nada
Tudo o que eu queria era o seu prazer
Tocar os teus lábios
E me aconchegar junto a você..
Herói de Ouro, Coração Mole
Autor:LCF
1
O que fazer quando a zona perdida é a única saída?
Manchamos aquilo que pensamos ser a pureza.
E destruímos aquilo que é a alma, o nosso coração sensível.
Falar sobre o que Jesus falou, ressoa cura e reconciliação; ressoa cura para uma humanidade perdida na falta de uma referência fraternal; para gente que se discrimina que se exclui por ideologias diversas; ressoa reconciliação entre raças que não se entendem, mas que no fundo acreditam que se não houver uma reconciliação urgente, viremos a nos autodestruir
Confiança algo difícil de conseguir, mais fácil de perder, e uma vez perdida jamais será conquistada novamente.
Em alguns momentos na minha vida me vejo tão perdida, são os momentos que você parti, e me parte, destrói tudo em mim, e mesmo que não exista muito vai arrebentando tudo o que resta e o pouco que se recontroi me deixa sozinha e a deriva da solidão, me deixa de mãos,pés e coração atado, eu fico de um lado pro outro dentro de mim e não encontro o conforto que só você me proporcionava, eu quebro o que resta dentro de mim de tanta dor e raiva e desespero, com medo, eu tento respirar e o amor me sufoca a dor em meu peito rasga ninja alma que grita dentro de mim pedindo socorro, pedindo você, tudo dentro de mim se encontra em pedaços porque eu não consigo ti encontrar num abraço num afago num sorriso, me restou apenas vestigios, que me assombram por onde quer que eu passe ou olhe, cada lugar em minha vida foi ocupado por um sentimento incompleto, as horas não passam, me falta o sono me falta a fome me falta você, só me restou lembranças foi isso mesmo ? Lembranças que não fazem o menor sentido que não tem a menor importancia lembrar se você não estiver ao meu lado, porque lembrar delas me faz querer esta com você querer falar delas com você, eu não consigo abrir os olhos pra ver o amanhã, esta tudo fugindo por entre meus dedos, primeiro você, em seguida o brilho em meus olhos que só se acendia com o seu, e o rumo em que eu decidi tomar em minha vida, porque eram planos que eram pra ser vividos contigo, sinto vontade de mudar tudo o quis ser porque era com você, sinto vontade de ir embora de mim porque era tudo por você sinto vontade de ir embora pra longe porque tudo aqui é você eu sinto vontade de fugir de mim porque tudo em mim é você, eu não me encontro em nada que não seja você e essa palavra você que eu repito tanto... Você , você, você me atormenta a alma me rouba a vontade de viver de crescer de sonhar de pensar em amar de tudo, meus piores pesadelos são acordada, pensando e sentindo dor essa dor que insiste em não me deixar .
Hoje ao olhar meus olhos no espelho percebi o quanto estava perdida, fugi de tudo que sou para não viver mais em meio a dor. Mas pela primeira vez pude sentir o abrir das cortinas , o circo acabou , a ficha caiu e eu percebi que está na hora de outro caminho seguir.
Islene Souza Leite
"A solenidade perdida dentro de um copo"
Quando eu vou aprender? -Passei da conta... "Um, dois, três... Um, dois, três drinques", irrevogável ato em se perder, temer?
"Liberdade condicionada em passar vergonha", ato livre de erros e acertos, estou indo em rumo ao chão. - Eu cai mais uma vez, só que dessa vez não me machuquei!
Acabo de me levantar, eu quero ser o motivo da sátira relacionada a boatos sobre a minha pessoa, "pássaro ferido resgatado pela beleza de um candelabro", moído em sensações, suas devassas sentimentalidades ao som de Sia, eu nunca conheci um ser que bebesse esperando a sobriedade, perdida totalmente em esquecimento.
Minhas lágrimas são secas, escorrem pelo meu rosto que esta totalmente molhado, me transformo em outro ser.
Meu estômago conecta-se com a minha cabeça, e de manhã eu percebo o grande desfecho em duvidas... "Será que eu fiz alguma coisa de errado?".
Bang, Bang! Fiz!
"Garotas festeiras não se magoam, não sentem nada" - Quando eu vou aprender?
1,2,3
Perdida a direção das conclusões, o amor pela vida perde o sentido.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Ouvira na Rádio Relógio que havia sete bilhões de pessoas no mundo. Ela se sentia perdida. Mas com a tendência que tinha para ser feliz logo se consolou: havia sete bilhões de pessoas para ajudá-la.
Perdida na névoa de um dia triste...
Me encontro assim,só e distante da luz.
Dias cinzas me esperam para me embalar numa sinfonia triste..
A felicidade?
Não mais existe!
BALA PERDIDA
As entidades de direitos humanos e o Ministério Público poderiam pesquisar a razão pela qual as balas perdidas só acham as pessoas pobres. Uma bala perdida não acha um político ou um filho de político. Se achasse, talvez eles se preocupassem mais com as leis sobre a educação, emprego e segurança da população.
O povo voltaria ao mercado de trabalho e o País passaria a ser mais produtivo. Aumentaria a eficiência e reduziria a dependência do ssistencialismo.Melhoraria o nível educacional e o povo refletiria mais na hora de votar.
As balas não seriam mais "perdidas", e achariam exatamente quem não deixa este País voltar a ser um Paraíso para os brasileiros.
Perdida em meus pensamentos, já não sei mais o que fazer, a vontade de esta ao teu lado e tão imensa que chega a doer.
Perdida
Sem rumo
Sozinha
No escuro
Sofrendo na sanidade
procurando por resquícios
de um lar sem maldades
de um lar sem vícios
Encontrada
no fundo do poço
acompanhada
de desgosto
Catavélica
tão anêmica
cética
tão descrêntica
Almejava demasiado
e desmoronava por entre enganos
eram sonhos alucinados
era a felicidade debaixo dos panos
Sem sentir
sem nenhuma razão
querendo desistir
mas ainda não