Para uma Pessoa Perdida
Perdida em uma realidade passageira, que me iludiu, me enganou e me fez prisioneira, andei por caminhos sombrios e vivi amores doentios, sofri, lamentei e chorei! Chorei muito e tanto, ate doer. E foi gracas a voce que sentiu prazer em me fazer sofrer, que finalmente me aceitei, me perdoei e tomei a melhor e mais sabia decisao de toda minha vida; me escolhi para ser meu grande amor, me respeitei, me amei e decidi ficar comigo mesma. Se conseguir me amar mais do que eu amo, entao quem sabe voce um dia possa fazer parte do meu destino tambem. Caso contrario e melhor nem perder seu tempo meu bem !
Mas tem tanta coisa que está perdida nesse mundo, isso realmente deixa-me triste... Mas pior ainda é saber que tem tão pouca gente ajudando a procurar.
Senhor.
Hoje......
Sinto-me perdida.
Sem forças para estar contigo,
Sem fé, sem esperança.
Sinto-me como se caminhasse...
para um caminho sem saída,
Sinto dor e dor.
Ajuda-me a encontrar o caminho....
que me leva até ti
Para que possa voltar a ter fé e esperança
Para que eu volte a amar-te Senhor
como sempre amei.
Sem ti eu não sobrevivo a este sofrimento!
A esta dor que me mata por dentro.
Eu andei muito perdida nesse meio tempo que se passou. Acabei esquecendo certos valores, como também, deixei de lado certas pessoas. Acabei desistindo de certos sonhos, me acomodando, me acostumando com o pouco, o superficial e o normal. Hoje eu percebo tudo isso. A gente acaba se tornado alguém que não gosta de ser, acaba gostando do que não se é pra gostar, acaba se satisfazendo do fútil. Gostando da aparência, alimentando a vaidade. E isso cada vez mais destrói quem você é. Como diria Cazuza “aquele garoto que ia mudar o mundo, agora assiste a tudo em cima do muro” me banalizei, me limitei, escorreguei. Deixei que as coisas passassem e se transformassem, tudo isso sem notar. Acabei me esquecendo de mim. E no lugar, me transformei naquela pessoa mais focada no parecer, do que no próprio ser. Me preocupei tanto com “o que falar”; “o que fazer”; “como agradar”; que esqueci de me cuidar. Me abandonei, me deixei de lado, escondi tudo o que sinto e coloquei uma máscara. Máscara que hoje me sufoca. Porque eu não sou assim, não é esse meu objetivo e não é isso que eu quero, não é essa a vida que eu sonhei. Quero ser o alguém que eu era antes. Mais simples, mais descomplicada, mais amorosa, mais feliz, mais sorridente, mais verdadeira. Menos orgulhosa, menos fria, menos egoísta, menos complicada, menos superficial, menos mal humorada, menos preocupada. Quero um sorriso, mas dessa vez, um sorriso realmente verdadeiro. Quero conversar com as pessoas e me interessar pela conversar. Quero gostar, amar mais o próximo, apreciar mais o que está ao meu redor. Parar de desejar tanto, reclamar tanto, me irritar tanto. Leve, desejo mais do que nunca, ser leve. E olha que contraditório, desejo me tornar uma pessoa nova: querendo voltar à ser o que era antes
Eu andei muito perdida nesse meio tempo que passou. Acabei esquecendo certos valores, como também, deixei de lado certas pessoas. Acabei desistindo de certos sonhos, me acomodando, me acostumando com o pouco, o superficial e o normal. Hoje eu percebo tudo isso. A gente acaba se tornado alguém que não gosta de ser, acaba gostando do que não se é pra gostar, acaba se satisfazendo com o fútil. Gostando da aparência, alimentando a vaidade. E isso cada vez mais destrói quem você é. Como diria Cazuza, “aquele garoto que ia mudar o mundo, agora assiste a tudo em cima do muro”. Me banalizei, me limitei, escorreguei. Deixei que as coisas passassem e se transformassem, tudo isso sem notar. Acabei esquecendo de mim mesma. E no lugar, me transformei naquela pessoa mais focada no parecer, do que no próprio ser. Me preocupei tanto com “o que falar”; “o que fazer”; “como agradar”; que esqueci de me cuidar. Me abandonei, me deixei de lado, escondi tudo o que sinto e coloquei uma máscara. Máscara que hoje me sufoca. Porque eu não sou assim, não é esse meu objetivo e não é isso que eu quero, não é essa a vida que eu sonhei. Quero ser o alguém que eu era antes. Mais simples, descomplicada, mais amorosa, mais feliz, mais sorridente, mais verdadeira. Menos orgulhosa, menos fria, menos egoísta, menos complicada, menos superficial, menos mal humorada, menos preocupada. Quero um sorriso, mas dessa vez, um sorriso realmente verdadeiro. Quero conversar com as pessoas e me interessar pela conversa. Quero gostar, amar mais o próximo, apreciar mais o que está ao meu redor. Parar de desejar tanto, reclamar tanto, me irritar tanto. Leve, desejo mais do que nunca, ser leve. E olha que contraditório, desejo me tornar uma pessoa nova: querendo voltar a ser quem eu era antes.
Eu andei muito perdida nesse meio tempo que passou. Acabei esquecendo certos valores, como também, deixei de lado certas pessoas. Acabei desistindo de certos sonhos, me acomodando, me acostumando com o pouco, o superficial e o normal. Hoje eu percebo tudo isso. A gente acaba se tornado alguém que não gosta de ser, acaba gostando do que não se é pra gostar, acaba se satisfazendo do fútil. Gostando da aparência, alimentando a vaidade. E isso cada vez mais destrói quem você é. Como diria Cazuza, “aquele garoto que ia mudar o mundo, agora assiste a tudo em cima do muro”. Me banalizei, me limitei, escorreguei. Deixei que as coisas passassem e se transformassem, tudo isso sem notar. Acabei esquecendo de mim mesma. E no lugar, me transformei naquela pessoa mais focada no parecer, do que no próprio ser. Me preocupei tanto com “o que falar”; “o que fazer”; “como agradar”; que esqueci de me cuidar. Me abandonei, me deixei de lado, escondi tudo o que sinto e coloquei uma máscara. Máscara que hoje me sufoca. Porque eu não sou assim, não é esse meu objetivo e não é isso que eu quero, não é essa a vida que eu sonhei. Quero ser o alguém que eu era antes. Mais simples, descomplicada, mais amorosa, mais feliz, mais sorridente, mais verdadeira. Menos orgulhosa, menos fria, menos egoísta, menos complicada, menos superficial, menos mal humorada, menos preocupada. Quero um sorriso, mas dessa vez, um sorriso realmente verdadeiro. Quero conversar com as pessoas e me interessar pela conversar. Quero gostar, amar mais o próximo, apreciar mais o que está ao meu redor. Parar de desejar tanto, reclamar tanto, me irritar tanto. Leve, desejo mais do que nunca, ser leve. E olha que contraditório, desejo me tornar uma pessoa nova: querendo voltar a ser quem eu era antes.
Venci por que lutei !! Sofri por que tentei !! Pois o fracasso é resultado de uma luta perdida , Porém quem não vai a luta é o primeiro a perde por não ter coragem de tentar.
Alma dilacerada é quando vê a esperança e a fé de seu templo (corpo) desperdiçada (perdida e sem foco).
Não há causa perdida quando colocada aos pés do Criador. Não há vida irrecuperável para Deus. Ele liberta os encarcerados, levanta os prostrados, restaura os caídos e dá ânimo aos desanimados. Ele também pode libertar você, perdoar você, salvar você, animar você e usar poderosamente a sua vida.
Não se deixe abater por uma batalha perdida, recoloca o elmo, segura firma a tua espada, siga em frente e foque no seu objetivo.
As vezes me encontro perdida em pensamentos a procura de alguém que se perdeu em um tempo passado mas que me acompanha no presente. Este alguém, sou eu !
"As vezes não se há mais lembranças, mas no fundo do baú, se acha uma foto perdida, e é ali que você se lembra que tem um passado que deve ser lembrado."
Perdida por entre rios, eu navego.
Perdida por entre caminhos eu sigo.
Sigo perdida, sigo sem rumo, sem medo...
Perdida entre minhas emoções, eu sigo.
Perdida na solidão, eu sigo.
Sigo perdida entre duvidas e obstáculos, mas sigo...
Aonde vou parar? Perdida em meus devaneios.
Sigo correndo, sem pressa, ou quase parando...
Sigo os caminhos do meu coração que na maioria das vezes me leva ao abismo.
Sigo errando, sigo acertando, vencendo ou perdendo, mas não desisto jamais.