Para uma Pessoa Perdida
No paraíso dos teus olhos,
eu fico perdida, porque estou perdida,
na paz dos seus lábios,
Eu sinto que eu estou contigo,
no universo da minh'alma,
vivo de mil maneiras,
com você, vivo te amando.
Você conhece o silêncio e os sonhos,
com melodias, formosura
e a sensação do desejo,
sei que meu mundo,
e toda a cobiça, avariçia
conhecer o teu amor,o meu amor.
—By Coelhinha
"O TEMPO Jamais é Semente Perdida!
Vem SEMPRE A TEMPO de Novo Crescimento e Aprendizado!
Há SEMPRE um Novo Rumo,
Uma Nova Estrada".
Aceitemos com GRATIDÃO!
"Não olhes para o passado como felicidade perdida, mas olhe para ele como promessa a ser adquirida!"
A confiança conquistada é uma montanha a ser escalada. A confiança perdida é uma pedra rolando montanha abaixo.
Estando perdida caminhei
Vaguei por caminhos áridos
Sem saber para onde ir
Percorri estradas nunca antes percorridas
E nelas encontrei o que menos queria
Mas necessário foi por essas estradas passar
Tantas pedras no caminho
Quantos obstáculos
E a vida parecia não ter mais sentido
Em, alguns momentos desejei não mais existir
Mas não bastava apenas eu querer
O caminho eu tinha que percorrer
Vi lágrimas
Vi dores
Vi sorrisos
Vi força
Vi amizade
Vi o amor
Vi a morte
Vi a vida
E tive medo
Tive tanto receio de continuar
E não suportar
Mas quando pensava não mais resistir
Apenas em ti encontrava refugio
Somente em teus braços recebia socorro
De ti recebia forças
E contigo segui minha jornada
Hoje depois de tantas pedreiras
Olho para o passado
E agradeço a ti
Por tudo que tem me ensinado
Quando penso ser fraca , forte sou
E meu coração
Ah... esse hoje " vive "
Vive o verdadeiro
Senti o que muitos buscam em uma vida
E poucos conseguiram encontrar.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
“As pessoas do mundo da Lua, que vivem com a cabeça perdida em Marte, estão preocupadas com o futuro da Terra.”
por - do - sol
por - da - alma
perdida inúmeras,
calafrios nos atos
inesperados desejos,
silencio no mar profundo.
Passado imutável
Olho me quando criança vejo toda inocência perdida, todo desgaste por tentativas falidas de ser feliz na vida. Há como eu queria mudar tudo, e dizer que tenho boas lembranças como você tem. Chego logo fico mais velho, logo começo a tomar consciência do mundo, e como ele e imundo. Assim começa meu império de sujeira, feitas através de mentiras e dor. Tentando me convencer e a quem amo, do que não sou. Por espanto cintilante em um devaneio tão brilhante, por um breve minuto acho que tudo e real, há como queria mudar tudo que fiz, mas era tão jovem e redundante. Buscando uma luz que reluz foi seguindo, realmente queria mudar meu passado, mas meu passado era imutável, então continuei com meu castelo de mentiras, pois imutável o passado era. Logo chego a idade da dor na onde tudo e tão maduro e solitário, e dou de cara com a realidade e tudo que eu fiz era tão invalido. Promete as estrelas que para ele seria diferente, mas tudo foi igual, continue com minhas mentiras, e ela me consumiu. Foi criando um reino de sujeiras!Sujeiras que escondia no tapete, hoje tudo que vejo e sujeira, hoje tudo que eu vejo e pó, e um ser destruído, querendo voltar ao inicio. Nem todo nasceu para ser estrelas, nem tão pouco ator principal do seu próprio conto, tudo que eu queria mudar já passou. Se pergunte meu querido, qual e melhor, Um papel de figurante na guerra ou um papel principal numa cela? Ele esta longe da verdade, porque o passado e imutável.
"Se vocês lembrassem que a confiança que demora anos pra se conquistar, pode ser perdida em alguns segundos, talvez a valorizassem mais"
Um dia desses eu senti um medo estranho como se estivesse perdida em alto mar. E a insegurança me invadiu como uma noite escura sem luz alguma. Tive muitas dúvidas... Chorei como todos choram e desejei um colo. Mas sempre em oração com Deus. Talvez por não conhecer bem os acontecimentos que a vida sem pedir licença nos apresenta, ou talvez por precisar fazer algo, ou melhor tudo que me é possível, para que Deus realize o impossível em mim. Não sei ainda. Na hora da dúvida, do medo, da insegurança, eu me senti sem chão , como se estivesse pregada numa cruz junto com Cristo, suspensa entre o céu e o mar.Uma dolorosa sensação que não sei explicar. Neste momento eu me dei conta que ele estava ali ,meu Deus estava me segurando nos seus braços. Eu estava no seu colo, e foi por isso que eu não sentia o chão. E foi exatamente sem sentir o chão que senti meu Deus em mim e senti sua mão segura na minha mão e senti sua força e vitória sobre minha vida e senti todo medo ir embora “porque ele é um Deus vencedor". E quando a gente tem ele e fica mais próximo dele , ficamos mais próximos de toda vitória contra o mal. Acredite, se um dia na vida, você se sentir sem chão ,é porque você estará no colo de Deus. 16 de dez 2014
linaveira
Eu não mudei com o seu amor, apenas descobri quem eu sempre fui, só estava perdida em meio a tanto caos, infelicidade e falta de amor!
"Mais um dia, menos um dia. Uma nova chance ou uma chance perdida. Novas oportunidades ou oportunidades que não foram vistas. Na sua vista, na sua pista, na sua euforia , na sua fantasia. Apenas só você sabe, da sua vida..."
Em uma sociedade cada vez mais perdida, órfã e confusa a moeda mais prospera é toda seita ilógicas do impossível que opera as fantásticas milagrosas transformações.