Para uma Pessoa Perdida

Cerca de 2139 frases e pensamentos: Para uma Pessoa Perdida

Felicidade Bipolar

As vezes eu me sinto tão sozinha, tão perdida, tão triste... E nesses momentos, quando penso nas últimas vezes que me senti feliz, a minha felicidade parece uma realidade inventada onde para me sentir feliz só dei atenção ao que me traria felicidade e ignorei o que me deixaria infeliz.

Outras vezes me sinto completamente feliz, mesmo sozinha me sinto acompanhada e segura, me sinto completa só de lembrar do meu amor, tudo a minha volta faz sentido e me causa satisfação. Nesses momentos, quando penso nas últimas vezes que me senti triste, a minha tristeza parece caprichosa, exagerada e sem motivação, por vezes parece até absurda! Foi aí que me surgiu uma dúvida: SERÁ QUE A MINHA FELICIDADE É BIPOLAR?!

Sinto-me perdida, sem rumo tomar, qual lado da estrada
caminhar?!Mas creio que meu DEUS um destino há de
me orientar.

Tão forever alone que nem bala perdida me acerta. #EncalhadaDaDepressão

Engraçado como tem horas que você olha a sua volta e se senti completamente perdida, como se nada fizesse sentido...como se faltasse algo que nem você consegue definir o que é. Hoje eu estou assim

Sinto que ainda permanece aqui, um pouco da mariposa perdida no caminho que fui… eu fui. Segui a pé a estrada da nossa despedida, sem lenço no bolso, sem nenhum vento para soprar a direção. Passando por todo o espinho que insistiu em me açoitar, com a mala tão pesada que me exprimia a coluna, com a vida tão frágil que sem ver, meus pés se molhavam com minhas próprias lágrimas. Virei estátua de sal, parei só pra olhar em teus olhos uma vez mais, um sonho a mais. Permaneci, intacta, como a mariposa que não consegue mais bater as asas, tão maleável, tão diminuída a nada, uma poeira… que a gente varre e deixa longe, tão longe…
Permaneci, com o retrato de nossa história, com as fotos empoeiradas, preta e brancas agora, com o som de um martírio não mais dividido, com o adeus. Só o adeus. Permaneci, com o retrato do que você era, só olhando, como se eu pudesse resgatar o teu sorriso, o teu olhar caído encima de mim, você. Esperando só um pio de respiração que viesse da sua alma, mas perdi.

Eu fui, estátua de sal, que espira teu sorriso em troca do amor, que congela a vida pra viver em outra hora, que congela o tempo porque, às vezes, ele é triste demais… perdido demais. Fui, o desenrolo de toda a canção que os poetas um dia, escreveram, só pra mostrar com outros olhos a vida que passava atrás da porta, lá fora, o dia que se abre por trás do sol, porque viver é mais. Maior que toda a obrigação que esfregam no nosso rosto, maior que todo o bater de pés, maior que todo o cansaço, que todo o tempo congelado, que todo o estrago, que todo o abismo que vive dentro de nós. É maior do que a vontade de parar, e se tacar no buraco e esperar a chuva para morrer afogado. É maior que ser uma mariposa e perder as asas. A vida, amor, sempre foi maior que eu. E sempre será maior que nós.

Porque a saudade nunca te fará reviver o passado, nunca me fez, nunca me restou nada do que eu tanto amei, senão lembranças. E nenhuma delas totalmente intactas. Pois a verdade de toda essas horas em que nos desesperamos, é que perdemos. Perdemos, essas tais lembranças de que falei, perdemos, alguns laços em torno dos dias, perdemos a nós mesmos em certas épocas, ou pra toda a vida. E nunca mais achamos, nunca mais conseguimos encontrar o verdadeiro eu que se escondeu em algumas das inúmeras estradas que trilhamos. Perdemos… o caminho e a força, hora ou outra, a coragem. Só pra mostrar que somos grãos de areia, cinza… etceteras.

E no fim, só a alma sabe o quanto permaneci, com minhas asinhas quebradas, com meu amontoado de malas. E mesmo com as horas sufocantes tentando catar pedaços de mim perdidos pelo caminho, eu ainda, mantive a respiração. Pois você sabe, quantas coisas a gente perde no meio do caminho… dentre elas, o coração.

Sabe aquele momento que você pega o celular na esperança de ter uma mensagem ou uma chamada perdida daquela pessoa? Pois é, segue em frente, deixe isso para trás, porque esse momento nunca vai chegar, porque quem ama procura.

E agora entendo o quanto nossa espécie é sozinha, perdida e confusa, e tenho medo muito medo, se você seguir assim e se os caminhos mudarem de direção;
se eu não te reencontrar mais, se você mudar de casa, o número do celular, se você se casar, se você me guardar na caixa mais escondida, funda, e empoeirada do seu coração pra não se lembrar nunca mais.
E eu fico aqui pensando quantas vidas eu vou ter que esperar pra te ter aqui de volta. Quantas?
Preciso me reencontrar novamente, minhas pulsações são tuas, meu sangue, eu sou sua, e alem de uma atração de uma coisa de corpo, minha alma, e junto com tudo meu amor.
Eu vou aparecer dentro da tua roupa, no cheiro do teu corpo, na sua cama, em todo lugar que encontrar seu olhar, onde você menos esperar pra te dizer: volta pra mim.

Me sinto perdida em um mundo que não é meu, sou uma turista em meio aos normais.

Nas pequenas coisas da vida,
podemos achar uma felicidade perdida...
Vamos olhar com atenção,
e com um simples aperto de mão,
podemos alegrar nosso coração...
Um pequeno gesto de amizade,
uma atitude de solidariedade,
pronto, podemos encontrar a felicidade...

Marcial Salaverry

Uma frase de amor:
"Nunca lamente uma ilusão perdida, pois não haveria fruto se a flor não caísse."

Dentre tantas pessoas ao meu redor, não me acho nesse cárcere, perdida e isolada... Perto de todos e junto a ninguém...

My love

Meu amor
Minha vida
Minha flor
Meu anjo
Meu tudo
Meu nada
Minha vida antes perdida
Agora encontrada
Nos olhos teus
Vontade de amar cresceu
Amar-te-ei
Teu amante serei
Louco desejo que me consome
Amor esse que cada vez mas nos une...

No verde livro da vida,
- pois de esperanças é feito -
uma página perdida
recorda um sonho desfeito.

Uma bala perdida não tem remetente,so destinatário

Pior do que se sentir perdida é perder-se em si mesmo

Porém meus olhos, minha cor perdida,
meu pasmo, meu silêncio, por mim falam,
e não dizendo nada, digo tudo.

Assim como a pluma solta ao vento e perdida no tempo,
Em tua direção caminha o meu coração...

Um mono mento imperfeito
Que abitas coisas insanas.
Sem volta. Sem dor sem pena
Vivi perdida por ai sem ter por onde se
Abrigar em momentos de tempestades.
Meus sonhos eram castelos.
Mais algo mais forte que eu em si
Como ondas do mar.. O destruiu.
Com o tempo. Suas mãos foram me sufocando
Em meio de pressão
Fui perdendo os sentidos
A luta pelo ar era mais forte que eu

O desespero tocou-me.
Estava escuro. Em meio de lama estava
É quando estava no último suspiro
Algo mais forte que aquela mão..
Mais intensa que aquelas ondas que destruiu meu castelo
Agarrou-me..
E me puxou..limpou-me
Com apenas um toque levou..aos sentidos
e me mostrou :
Jesus é o caminho a verdade a vida.
Ás vezes sua vida está na lama
Mais um mão intensa te puxara e te mostrar
O caminho e as respostas e Jesus

Preciso de uma parte de mim que ficou perdida no meu passado quando partiste e que neste momento me impede de seguir em frente ..

a Guerra não esta perdida enquando a soldados há pensar